Autor |
Mensagem |
ALF is back Veterano
|
# nov/13
Fala pessoal! Overlapp e eu fizemos uma parceria em uma composição dele e eis o resultado!
o q acharam?
|
Filippo14 Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Parabéns cara, ficou bem legal, parabéns aos dois
Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
Show som pauleira do caramba!! tudo muito bem executado excelentes timbres! O overlapping manda muito na criação de sons densos assim, o som ficou muito bem preenchido, inclusive acho que até ficou um pouco cheio de mais criou um pouco de confusão em um momento ali!
mas, em fim du caralho!!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
Filippo14 brigadão cara!!
Arimoxinga vlw Bruno! sim, isso q vc observou de fato é algo q estamos tentando contornar...esse audio do vídeo ainda não é o q vai pro festival, então o Over ainda vai mexer...conversamos sobre soluções pro problema e assim q ele conseguir, solta uma mix nova! ta em boas mãos! obrigado pelas criticas e elogios mano!
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Já ia esquecendo de comentar aqui...
Arrebentaram, bem legal! Parabéns aos dois.
Obs: festival? Que festival?
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI uahuhauhaa vlw Mauricio!
ta rolando o festival do minuto no forum de musica geral... a ideia é compor uma musica de um minuto, com tolerancia de 5 segundos pra mais ou pra menos! o prazo é 1 de dezembro!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/308495/
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Por isso que eu achei tão curtinho esse som... kkkkkkk
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
Puuuuitz que sonzeira!!! Muuuuito bom! Parabéns cara!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back tua técnica ta avassaladora! destruiram muito!!
abç
|
Shafik Membro |
# nov/13
· votar
Parabéns professor! xD
Pow, eu tmb posso participar dessa fita ae!? Vlw!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
Muit bom cara! curti demais esse som! E esse timbre, hein? o que usou?
Parabéns!
|
chenriquea Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back
maneirissimo... um tapa na oreia com excelentes solos...tudo muito bem feito.
parabéns aos 2
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
MMI pois é! ele tava maior! mas ai ocorreu a ideia de usar ele pra participar do festival! então o Overlapp tirou uns pedaços e pronto! tamu drentu! uhahuahu
EduJazz vlw brother!
tomcykman brigadão Tom! mas técnica avassaladora é a sua cara! q bom q curtiu!
Shafik Vlw Bruno! nosso som já tá pronto! mas vc pode participar sim cara! só q tem mais essa semana só pra enviar o material, ja tem uns 3 meses q o projeto ta rolando! eu nao me animei pq achei q nao teria tempo, pois casei nesse periodo...mas com uma composição de alto nível como essa do Overlapp Circles, fica facil jogar guitarra em cima e participar! rs vc pode participar em grupos, duplas, trio ou até mesmo sozinho...basta compor qualquer coisa que tenha entre 0:55 ~ 1:05 de duração! aqui tem uma prévia dos sons já confirmados...apenas uma palhinha de cada! tem uns q tão muito, mas muito FODAS!
PguitarMaxx Vlw Pedrão! cara, usei o blackstar microfonado dessa vez..é truculenta a qualidade de timbre q se ganha microfonando ele comparado ao uso do seu preamp + simulador de gabinete no PC ou mesmo comparado a própria saida emulada dele...a saída emuladora de falantes dele é extremamente aguda, como se o microfone estivesse no centro dos falantes....já simulando o falante com impulses responses no reaper, perde-se muito brilho e consequentemente definição! o som fica opaco, sem vida! microfonando, tudo vem pra frente! o que vc ouve nesse video é a minha cort z custom, com captação Edu Fullertone na ponte (era um seymour duncan JB, q ele modificou, trocando ima e rebobinando com outra fiação) e seymour duncan 59 no braço (nesse eu nao mexi...ainda!)
A guitarra base na esquerda foi timbrada com o ganho em umas 2 hrs do blackstar, o knob ISF (aquele controle de voice americano x britanico) 100% pro lado do americano e poucos médios (tendenciando a um mesa boogie scoopado)...tive q fazer 2 takes dessa base, pois o final da primeira parte sobrepunha o começo da parte mais pesada (0:36 segundos).
Pro solo, usei esse mesmo timbre, só q com médios no talo, pra trazer a gutiarra pra frente da mix...tipo um boost, e dar mais corpo e definição...
A guitarra base da direita foi o oposto, com o ISF 100% britanico, muitos médios e graves, poucos agudos (tendencia pra marshall/ orange high gain)...o pan nao sei como ficou pq foi o overlapp quem mixou, mas nao ficou tanto aberto não...como ele mesmo disse, ficou bem "in your face"...uhauhauha
o amp foi microfonado com um shure 57 da borda pro centro do falante em 45º, a um cm no máximo da tela, e enviado pra interface! mandei as tracks separadas pro overlapp sem nenhum tratamento...nao sei o q ele mexeu, mas com ctza ele deu uma equalizada, pois me falou!
chenriquea vlw cara! tapa na oreia é bom! pá fica esperto! auhauuha
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/13
· votar
Galera,
Obrigado pela presença e comentários. Não tenho tempo para agradecer a todos mas fico, como sempre, lisonjeado.
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
overlappingcircles eu sou outro q agradeço!
E up!
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/13
· votar
ALF is back Ficou muito bom cara! amp microfonado é muito fóda hehe! O Blackstar realmente é sensacional, tive a oportunidade de experimentar na expo, curti bastante ele! Alias Blackstar e Borne estão com amps incriveis!
|
henriquelhrf2 Veterano |
# nov/13
· votar
Caramba, microfone dá um timbre muito melhor do que VST! Qual a interface?
Parabéns pelo som de primeira que vc fez e produção idem!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back
rapaz ouvi aqui novamente e..... puts extra foda!
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
ALF is back & overlappingcircles
Parabéns aos dois pelo som, ficou animal!
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13 · Editado por: ALF is back
· votar
PguitarMaxx sim cara, o blackstar no drive é mto mto top! ja no clean, há ressalvas! uahuahau
henriquelhrf2 eu vejo um ganho absurdo de qualidade ao microfonar o amp desde que seja de forma devida! usando um mic legal e uma interface legal, num ambiente sem nenhum tratamento acustico, ja começa a valer a pena, na minha opiniao! microfonei com um shure 57 original e uma interface focusrite scarlett 2i2, em um quarto com 0 tratamento acustico! uahuahua mas como falei, no meu caso, vale muito mais a pena microfonar! o timbre do amp é muito bom no falante! ja em linha, nao gosto nao! mas as vezes é a melhor opção, pois moro em apto! obrigado pelos elogios!
Arimoxinga vlw Brunão!
JotaEmidio obrigado pelo comentário cara!
edit: vejo q tem um pessoal com problemas pra ver os videos com link....para estes, segue o link por extenso: http://www.youtube.com/watch?v=_0EqX7VvDNk
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
Subindo pra cima!
|
clebergf Veterano
|
# dez/13
· votar
ALF is back overlappingcircles
Arrebentaram...bom demais.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13
· votar
Só estou marcando prá ouvir depois porque, agora, estou num micro sem caixas/fones.
|
Cezi Veterano |
# dez/13
· votar
Caramba!!!! Impressionante parabéns aos dois.
overlappingcircles Sempre competente, sempre surpreende. Temos que fazer outro som hein. Parabéns
ALF is back Demonstrando o porque da premiação, grande performance. Parabéns
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
clebergf vlw mano!!
Lelo Mig blza Lelo! Fico no aguardo!
Cezi brigadao cara! Fico feliz com seu comentário!
|
- Sader - Veterano |
# dez/13
· votar
ALF is back
Porra, ficou show de bola ! Achei muito massa o clima " tenso " da música.
Solo matador, super bem executado.
Arrebentaram. Parabéns aos dois !
Um abraço !
|
ALF is back Veterano
|
# dez/13
· votar
- Sader - vlw xará! meritos pro overlapp, q criou todo esse clima ao compor a musica! abração!
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/13
· votar
Lelo Mig cade o comentário? hehehe Cezi Valeu Cezi, estou sem tempo quase nenhum para a musica nesta altura, mas espero voltar assim que puder. - Sader - Obrigado bro :)
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/13
· votar
sonzeira, me lembrou petrucci essa pegada ai e acordes, show de composiçao, parabens aos dois, up
|
makumbator Moderador
|
# dez/13
· votar
Muito legal! Não havia visto esse tópico na época de seu lançamento. Gostei demais da conexão entre as guitarras e a base "eletrônica". A entrada da música já é genial!
Pena que é tão curto! Podiam ter desenvolvido mais o material.
Parabéns!
|