Ibanez x Cort x Peavey

    Autor Mensagem
    Andre Mauricio
    Veterano
    # nov/13


    Boa tarde,
    Toco guitarra faz mais ou menos 3 anos e me considero intermediário. Toco muito Pink Floyd, The Who, The Police, Sabbath(...) e outras bandas como Metallica, Legião Urbana e Raimundos.
    Atualmente tenho uma guitarra Strato, de uma marcha chamada "Lauren"(comprei ela usada junto com um Nitrous Drive de 30w da Meteoro por R$250) e ela não me agrada muito, tanto no timbre quanto na pegada, além de ter mais alguns defeitos.
    Ao longo dessa semana pesquisei algumas guitarras que estão no valor que eu posso gastar(em torno de R$:1000,00).
    Encontrei essas:
    Ibanez GRX 70 QA
    Corpo: Basswood c/ Top Quilted Art Grain
    Braço: Maple
    Trastes: 24
    Ponte: FAT 6(Tremolo)
    HSH

    Cort X 6 SM
    Corpo: Basswood
    Trastes: 24
    Ponte: Floyd Rose
    HSH

    Peavey Predator I
    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Trastes: 24
    Ponte: Floyd Rose
    HSH

    Li alguns posts aqui no fórum sobre Ibanez, e sempre falavam mal das guitarras dessa marca e as vezes recomendavam alguma Cort no lugar da Ibanez, mas nunca apresentavam fatos concretos para isso, então acabei ficando em dúvida.

    Se puderem me indicar alguma outra guitarra que seja superior a essas e com um preço próximo, ficaria agradecido.
    Minha intenção é adquirir uma guita com floyd ou tremolo, 24 trastes e que seja versátil.

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Moderas fechando Topico em 1...2...3...

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Andre Mauricio

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez x Cort x Peavey