Autor |
Mensagem |
GeorgeGuitar Membro |
# nov/13
Eu estava pensando de comprar o tal do Real Tone Cable, mas só achei no ML e acima de 170 reais... Gostaria de saber se essa Interface Behringer UCG-102 funciona para esse jogo?
|
GeorgeGuitar Membro |
# nov/13
· votar
Só pra constar que eu pretendo jogá-lo no PC... Alguém tem alguma resposta?
|
Thejapamuri Veterano |
# nov/13
· votar
GeorgeGuitar
Pelo que eu vi só funciona com o Real Tone Cable, a não ser que você use um MOD (modificação) a qual permite usar outras interfaces... Nunca joguei, mas eu li sobre isso (eu quero muito jogar, mas, não tenho xBox, nem PS e nem um PC bom).
|
Lunático na Grama Membro Novato |
# nov/13
· votar
GeorgeGuitar Eu sei que existe um mod que permite você jogar com um adaptador p10-p2
|
_bielmaia Membro Novato |
# dez/13
· votar
Não sei se resolveu pro cara mas Importa, sai mais barato!
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
cara compra um cabo p2-p10 e baixa o crack, infelizmente so assim para jogar no pc, eu comprei o jogo original mas fui obrigado a crackear para jogar.
obs: interface usb tmb não funciona.
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13
· votar
william_1985
cara compra um cabo p2-p10 e baixa o crack, infelizmente so assim para jogar no pc, eu comprei o jogo original mas fui obrigado a crackear para jogar. obs: interface usb tmb não funciona.
Eu uso minha Zoom G3 como interface no Rocksmith. Eu comprei o jogo na steam e tive a infeliz surpresa de que precisa da porcaria do cabo deles pra jogar (o que é venda casada...).
Resolvi com um Fix q achei na net. Lembrando que não pirateei. Eu comprei o jogo.
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13 · Editado por: Nefelibata
· votar
Duplo!
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
Nefelibata
O fix que eu tenho só server para cabo p2-p10, eu não consigo usar com a interface da minha zoom, até funciona, mas no meio da musica o jogo para de reconhecer as notas
o meu jogo tmb e original, paguei 80 na steam quando lançou
|
GeorgeGuitar Membro |
# dez/13
· votar
Já tentei o esquema do p10-p2 e não tinha dado certo e tentei com uns 3 ou 4 fixes, o jeito é pegar o jogo original e o cabo mesmo... Mudando de assunto, eu consigo usar esse cabo do Rocksmith pra fazer gravações no pc e usar o Guitar Rig?
|
GeorgeGuitar Membro |
# dez/13
· votar
Já tentei o esquema do p10-p2 e não tinha dado certo e tentei com uns 3 ou 4 fixes, o jeito é pegar o jogo original e o cabo mesmo... Mudando de assunto, eu consigo usar esse cabo do Rocksmith pra fazer gravações no pc e usar o Guitar Rig?
|
altirock Veterano |
# dez/13
· votar
Mudando de assunto, eu consigo usar esse cabo do Rocksmith pra fazer gravações no pc e usar o Guitar Rig?
É possível sim, utilizo esse cabo no Reaper com o Guitar Rig 5 como VST.
|
GeorgeGuitar Membro |
# dez/13
· votar
É acho que vou ir atrás só do cabo mesmo, estava pensando em comprar ele pro jogo + a interface pra gravação, mas pelo jeito só o cabo dá pra gravar e jogar de boa?
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13
· votar
GeorgeGuitar
O cabo É uma interface. Por isso a sacanagem deles obrigarem a usar a deles. É venda casada, pois o cabo deles é igual a qualquer interface genérica, só que tem um DRM.
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
cara esqueci de perguntar, vc está falando do rocksmith ou rocksmith 2014?
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
|
sobrevivente Veterano |
# dez/13
· votar
Nefelibata Eu tentei usar o meu RP355 no Rocksmith através da usb e acabou dando certo, porém com um lag muito grande. Você usa algum driver (Asio4All) ou alguma coisa a mais?
|
GeorgeGuitar Membro |
# dez/13
· votar
Estava falando dos dois rocksmiths, mas obrigado pelas informações galera acho que vou comprar o cabo mesmo, no site da ubisoft diz que o cabo serve tanto pro rocksmith normal quanto pro 2014.
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
GeorgeGuitar
vc descobriu onde vende no brasil? Que vi que na saraiva o 2014 com cabo sai por 200, mas queria só o cabo
|
Nefelibata Veterano |
# dez/13
· votar
sobrevivente
Eu instalei o driver que a própria zoom fornece.
A questão do delay é resolvida através de configurações. Não sei te explicar aqui como fazer, mas dá uma procurada no google q eu achei lá as explicações de como fazer pra deixar redondinho.
Abraço
|