Meu cover de Lonesome Town do Ricky Nelson no dobro, gaita e voz

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/13


    Fala galera! Ontem estava de folga e gravei esse cover aqui de uma música antigaça. Toquei o ressonador (ou dobro, como a galera gosta de chamar) com slide, cantei e toquei ainda uma gaitinha de boca com o suporte, tudo ao mesmo tempo. A ideia era fazer um videozinho, mas estou sem software pra editar então vai só o audio mesmo:
    https://soundcloud.com/brothercrow/lonesome-town-ricky-nelson
    Aceito críticas e sugestões.

    w3s1eyB
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Bem bacana, ainda mais tocando tudo duma vez só kkkkkk
    parabens!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    w3s1eyB
    Valeu, cara! Estar temporariamente sem banda tem dessas coisas. Só se virando sozinho mesmo!

    ALF is back
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    BrotherCrow
    fantastico cara! q trabalho foda!
    é disso q to falando! as pessoas desse forum tem q ouvir essas coisas!
    vc toca mto violão, gaita, e tbm canta mto! parabens!
    tenta providenciar um video! deve ser mto massa!
    aqui na minha cidade tem um colega q admiro mto seu trabalho...é o Andre DeMarco, conhecido como "homem banda" por tocar violão, gaita, percussão e cantar tudo ao mesmo tempo! ele toca na noite, e agora lançou um CD! o coitado ta penando pra ter seu trabalho reconhecido! é um ramo muito dificil esse de se propor a fazer musica de qualidade!
    da uma olhada:


    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Me surpreendeu!!! muito bacana o trampo. Boa voz e boa execução "live". Parabens!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13
    · votar


    BrotherCrow

    Gostoso de ouvir....um brinde as "oreias" surradas por barulheiras sem sentido.

    Uma bela homenagem a um cantor pouco conhecido dessa galera nova e que emplacou nada menos que cinquenta e três canções na Billboard Hot 100 entre 1957 e 1973, incluindo dezenove hits entre os dez primeiros colocados. Pouco né??

    Trabalho emocional, visceral, competente e honesto.

    Parabéns e obrigado.

    Para quem não conhece deixo aqui uma pérola...(Dean Martin & Rick Nelson)






    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    BrotherCrow
    Muito bom cara! belos timbres! Curti muito! continau postando esses sons!
    Curto bastante essa musica hehe!

    Parabéns!

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    BrotherCrow
    Ficou bacana cara, parabéns!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Caramba pessoal, muito obrigado pela força! Me diverti muito gravando essa música. Foi só puxar o violão e a gaita na frente do microfone e gravar, porque é uma música que eu sempre toco pra minha esposa.

    Não achei que haveria fãs de Ricky Nelson aqui no FCC! Eu conheci essa música na versão do Paul McCartney ao vivo no Cavern Club. Era a música que eu mais gostava desse show, então corri atrás da versão original e me tornei fã do cara.

    Putz ALF, curto muito esse estilo one man band... lá no Paraná a gente tinha o Chucrobilly Man, vale a pena conferir o trampo dele.

    clebergf
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    BrotherCrow

    Sonzera hein...mto loko essa parada de tocar violão e gaita ao msm tempo... o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu cover de Lonesome Town do Ricky Nelson no dobro, gaita e voz