Samples de guitarra

    Autor Mensagem
    Batema
    Membro Novato
    # nov/13


    Não sei se posso fazer isso (creio que ss já q especificamente sobre esse assunto n tem tópico, q eu saiba), mas eu gostaria de criar um tópico para postar samples de guitarra. Vcs já perceberam q por mais q digam q já existem tópicos sobre "X" e "y" guitar vai ter nego falando q n achou nd de teste sonoro? Então muita gente vem pro fórum e procura guitarras não tão famosas que querem comprar e as vezes até acham o review mas não com arquivos de aúdio demonstrando a capacidade da guitarra, logo vou criar este tópico na esperança de ajudar pessoas q procuram por essas coisas, já q o fórum tem MUITA gente iria ajudar bastante quem estivesse procurando pois eh possível encontrar outro usuario com o seu equipamento desejado. Estou fazendo isso pois eu também já procurei bastante sobre sonoridade de algumas guitars e n achei(Dolphin DGKV, pelo menos aqui no fórum n acehi sobre a cort x1, etc) .

    bob973
    Membro
    # nov/13
    · votar


    seria bem legal.eu apoio.mas eu acho q vc precisa falar antes com um moderador...

    Batema
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    N para criar o tópico, sou membro novato mas já acompanho o fórum a algum tempo e queria saber a opinião da galera sobre isso.

    Darkalexjb
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara, Eu acho isso muito interessante.

    Dai cada usuario com seu respectivo equipamento, amplificador, guitarra postasse uma demonstração de seus sons, para a galera em duvida que tipo de som tem tal amp/guitarra/pedal.... mas teria que ser algo bem feito, a galera não poderia ir postando samples com microfones mixurucas que mais iria confundir do que ajudar. E teria que postar toda a equalização e config não só os equips, porque muitas coisas influenciam no som, não só equipamentos.

    Batema
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Então, man tem mts usuarios com equips tops e caros e ótimos meios de gravaçõa, se eles tirassem um minuto do dia pra gravar umas demos, ajudaria pra kct, considerando q esses equips caros podem acabar n agradando os outros usuarios depois q eles comprassem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples de guitarra