Autor |
Mensagem |
salton Veterano |
# nov/13 · Editado por: salton
Após muito tempo sem gravações, estamos de volta com mais uma produção de home studio, comemorando 2,000 plays no Soundcloud, hehehe. O ponto de partida foi uma trilha MIDI tirada de uma tab do Guitar Pro.
Bateria - Addictive Drums Baixo - samples do E-Mu Proteus VX Guitarra - Shelter Nashville + Zoom g1 + Meteoro Nitrous Drive Violão - Lauren Folk Piano -Safwan Matni General Órgão - VB3 Mellotron - Tapeotronic
Captaçoes com o gravador TASCAM DR-05. Mixagem no REAPER.
Tuesday's Gone!
Fiquem à vontade, forte abraço!
|
Paulo headbanger Veterano |
# nov/13
· votar
Muito bom! Curti pacas aqui...
|
salton Veterano |
# nov/13
· votar
Paulo headbanger Opa, agradecido!
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
salton Show!! Profissa demais!! :))
|
Gilberto Juba Veterano |
# nov/13
· votar
salton
Muito bom como sempre... vocais e timbre lespa show de bola!
Abraço!
|
nenemjonas Veterano |
# nov/13
· votar
salton
Mano sonzeira hem,curti muito..
E ainda tem gente q abre a boca pra falar q não tem como tirar um timbre bom com equipamento Humilde...
|
salton Veterano |
# nov/13
· votar
ogner Gilberto Juba nenemjonas Boa senhores! Valeu!!
|
salton Veterano |
# nov/13
· votar
up
|
gizvanni Veterano |
# nov/13
· votar
Cara, ta muito bom. A hora que vi que foi gravada com o Meteoro nem acreditei, você timbra muito bem. Execução também esta ótima, esse solo ai do final até arrepiou aqui hehehe. Parabéns.
|
Floydniaco Veterano
|
# nov/13
· votar
salton
Muito bom cara ! ! !
Indiquei vc para prêmio de guitarrista revelação !
abraço
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# nov/13
· votar
salton
Cara, que som de guitarra vc mandou nesse solo do final hein. Meus parabéns! Bom demais! E excelente escolha de música!
|
Jeff_fryer Veterano |
# nov/13 · Editado por: Jeff_fryer
· votar
Muito bom cara. *To conseguindo tirar um som bacana com minha g1 e o nitrous drive, só falta arranjar um jeito pra eu gravar com qualidade :/ Parabéns, gravação excelente.
|
salton Veterano |
# nov/13
· votar
gizvanni Obrigado mestre.. o principal problema dessa configuração é o ruido. :)
Floydniaco Gilmour man! Muito agradecido pela indicação, na verdade andei afastado, nao sei a quantas anda o premio. Abração!
SeeYouLaterAlligator Valeu, é um baita som mesmo...
Jeff_fryer É, pra gravar com qualidade não tem jeito, tem que investir um pouquinho. Eu uso um gravador portátil, o que dá muita versatilidade pra gravar uma voz, um violão (ou qualquer outra coisa!). O único problema é gravar vários takes em sincronia, dá mais trabalho do que uma solução 'em linha'.
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
salton mandou bem demais...está excelente Parabéns
|