para MKazan

    Autor Mensagem
    Dr destino
    Veterano
    # jan/04


    ou quem souber responder:

    eu quero saber pq alguns guitarristas (quase todos) que usam modelos stratocaster, tiram aquela tampa de trás da guitarra.

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vei. nao vou dar um de entendido. ehehe
    mais é pq como tem mtos shows seguidos e turnes onde o tempo é a chave de tudo, eles deixam aberto pra qualquer reparo ou regulagem necessaria a fazer com o minimo gasto de tempo. acho q é isso =)
    se nao for é pq perderam a tampa. auhauhau
    abraçao =)

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vei. nao vou dar um de entendido. ehehe
    mais é pq como tem mtos shows seguidos e turnes onde o tempo é a chave de tudo, eles deixam aberto pra qualquer reparo ou regulagem necessaria a fazer com o minimo gasto de tempo. acho q é isso =)
    se nao for é pq perderam a tampa. auhauhau
    abraçao =)

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vei. nao vou dar um de entendido. ehehe
    mais é pq como tem mtos shows seguidos e turnes onde o tempo é a chave de tudo, eles deixam aberto pra qualquer reparo ou regulagem necessaria a fazer com o minimo gasto de tempo. acho q é isso =)
    se nao for é pq perderam a tampa. auhauhau
    abraçao =)

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    opsss. conexao deu bug aki e foi um pau de msg. mal ae

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olha... eu não acredito que tenha influência na elétrica do instrumento, Creio mesmo que seja para facilitar o acesso às molas da ponte que ficam ali atrás. Isso, é claro, quem fez primeiro... depois todo mundo faz porque acha legal... sei lá.

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    tb acho. é só a mola basicamente q da pra regular por ali. mtos guitars ao trocar de cordas regulam tudo inclusive a mola. mais tb tem mtos q adoram o charme de tirar a capinha. auhuaha. a guita do santana tb é sem capinha

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu???

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eim???

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Na mesma linha essa de tirar a tampa ali de trás porque os caras como o Malmsteen e o Blackmore tiram, tem um guitarrista folclórico aqui de Porto Alegre que ao ganhar uma guitarra nova da mãe dele - uma Gianini Stratosonic, na época - deu de mão em uma faca e começou a arrancar lascas da pintura e esfregar a guitarra num muro para foder com a sua aparência... "porque a do Malmsteen é assim, toda fudida, se se a minha for fudida também eu vou tocar que nem ele". Que coisa, hein?

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    defino isso em uma unica palavra que define todo o esforço artistico do moço...
    RIDICULO
    =)

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eheh... e essa é somente UMA das MILHARES de histórias nesse estilo protagonizadas pelo nosso amigo esse. Um dia ponho um tópico só para contar essas barbaridades.

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fencer. tb ja vi nego com strato giannini, cabeça raspada e oculos e se sentindo O satriani. eu só ria CLARO!

    Chicao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nada contra strato giannini. gosto delas por acaso =)
    mais é ridiculo. euheuheuh
    se for pra copiar, que copie direito. ahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para MKazan