Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/13
Galera, segue mais um vídeo cover.
Um mega clássico do heavy metal : Rainbow in the dark - Dio
Desde já agradeço à todos,
Abs !
|
Metal_Owns Membro Novato |
# nov/13
· votar
Ficou massa.. Execução impecável, boa pegada..
Metal will never die \m/
|
leo2505 Veterano |
# nov/13
· votar
muito bom, execução limpinha, timbre na medida e solo muito bem executado. caraii vc toca muito!
|
Led Zé Veterano |
# nov/13
· votar
GarrafaSK8 HAHAHA! Fodão! Pegada em dia hein , mano! Timbre tá massa , tocou limpinho lá no final da escala ( o que pode ser bem difícil em Lespa), no tempo, etc...Ficou foda. Tenho uma guitarrinha dessa tembém, só que a minha é Honeyburst. Tem um timbre excelente, né?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/13
· votar
Metal_Owns leo2505 Valeu brothers, fico contente por terem gostado,mas ainda estou muito longe de "tocar muito".. hehe
Led Zé É mano, quanto ao timbre eu tinha conseguido até um melhorzinho semana passada, mas mexi no equalizador e acabei perdendo hehe... Quanto a guitarra é excelente, porém você marcou uma observação interessante. Tocar no final da escala em LP é difícil, e nessa guitarra acho desconfortável, pois o braço dela é meio gordinho. Tenho uma Epiphone e acho ela bem melhor pra tocar neste quesito.
Obrigado pelos comentários !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/13
· votar
Up
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/13
· votar
... mais alguém ?
|
Lucaz Oliveira Membro Novato |
# nov/13
· votar
manoloooooooooo, ficou 100%.... a musica alem de ser foda vc ainda executou com perfeiçao.... parabens manow.... so uma pergunta, qual set vc usou???? pedal amp essas coisas...
|
buddy guy Veterano |
# nov/13
· votar
GarrafaSK8
Tem nem o que comentar. Ficou top !!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# nov/13
· votar
Lucaz Oliveira Valeu mano, obrigado !! Nessa gravação usei esse set: digitech sc2 - equalizer behringer - boss dd3- digitech rp500
buddy guy Valeu mano, muito obg !
Abs !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/14
· votar
Acho que esse timbre aqui ficou melhor =)
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/14
· votar
Cara, gostei! Execução afiada, timbre bonito.
Já aproveitei e assisti também aos vídeos de Holy Diver, Patience e um solo do Guns. Muito legais. Continue postando!
Parabéns!
T+
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/14
· votar
rafael_cpu Brother, valeu pelo comentário. Agradeço também por ter visto os demais vídeos hehe =)
Abs !
|
André Bueno Membro |
# jan/14
· votar
GarrafaSK8 Bicho, ficou mt bom!!! Mt massa mesmo!! Parabéns. Achei o timbre desse segundo video melhor, me pareceu "mais aberto", com um pouco mais de brilho.
Abraços.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/14
· votar
André Bueno Valeu Mano !!!
Eu também curti mais o timbre desse segundo vídeo, embora que, o "segundo" na verdade é o primeiro. Só não postei antes porque queria gravar a música inteira. rs
Obrigado !!!
Abs
|