| Autor | Mensagem | 
| vintagentleman Veterano
 | # out/13 

Galera,

A matéria está na última edição da Guitar Load

www.guitarload.com.br

O grande Ace Frehley é, fora um músico muito foda, o guitarrista que mais faturou nos últimos doze meses...

A grana é violenta e para ator de Hollywood algum pôr defeito:

US$ 96.000.000 (noventa e seis milhões de dólares)!!!

Explica-se na matéria que o cara participa de diversos shows e eventos além de vender sua imagem agregando ela a diversos pequenos negócios, inclusive rede de restaurantes, cosméticos e perfume.

Ou seja, o cara é o Milton Neves da guitarra rsrsrs

Façam como eu e morram de inveja (rsrsrs) ou discorram sobre o enorme (provavelmente merecido) sucesso do colega!

| 
| Lelo Mig Membro

| # out/13 · votar

vintagentleman

- 33% ele gasta com Bebida.
 - 33% ele gasta com drogas.
 - 33% ele gasta com putaria.
 - 1% ele gasta com alimentação, educação, saúde, familia e necessidades básicas.

kkkkkk....Tô zuando!

| 
| Metal_Owns Membro Novato
 | # out/13 · votar

Lelo Mig
 - 1% ele gasta com alimentação, educação, saúde, familia e necessidades básicas.

Tudo isso é os 10% que ele gasta do dinheiro total. Os demais 90% ele guarda.

| 
| ALF is back Veterano

| # out/13 · votar

caramba! ele ganhou mais do q guitarristas NA ATIVA!
 dinheiro não traz felicidade...mas pobreza traz tristeza!

| 
| overset09 Veterano
 | # out/13 · votar

Surreal esse valor, pqp!!!

| 
| Metal_Owns Membro Novato
 | # out/13 · votar

ALF is back
 Traz sim

Compra equipo

O que é a mesma coisa

| 
| Hangar18 Veterano
 | # out/13 · votar

vintagentleman

Ele é Deputado ou Senador? Rsrs

| 
 | # out/13 · votar

Galera,

O que é realmente interessante nessa história é que o cara construiu uma carreira artística sólida e é reconhecido mundialmente como guitarrista, mas pelo que eu entendi, o grosso da grana dele hoje vem de merchandising, do licenciamento de produtos e da venda da imagem dele, construída através do talento musical.

É impressionante...

| 
| Lelo Mig Membro

| # out/13 · votar

vintagentleman

Falando sério....

Se ele ganha isso é porque dá no mínimo 2 vezes mais, de lucro, para empresas, empresários, fabricantes e etc que se associam a imagem dele.

Se ele é carismático, soube trabalhar sua imagem, e etc, é mérito dele. Têm mais é que ganhar mesmo. Eu não tenho nada contra.

Esse papo de "injusto", fulano toca muito mais que ele, ciclano estudou anos e etc, é utopia. Isso não têm nada a ver com ele ser um grande guitarrista ou um bosta. Isso é negócio.

Ou alguém acha que empresário joga dinheiro no lixo porque acha o  Ace "bunitinho"?

| 
| makumbator Moderador

| # out/13 · votar

Lelo Mig
 - 1% ele desperdiça...

Hashsah!

| 
| Drinho Veterano
 | # out/13 · votar

Não é um mau salário....

| 
| renatocaster Moderador

| # out/13 · votar

E eu achando que o cara estava meio que "fora de circulação" em relação aos demais. Grana violenta!

| 
| Finus_SuperBarulhento Veterano
 | # out/13 · votar

E ele tem a banda dele ainda na ativa sim.
 E tá certo, tem que aproveitar a oportunidade do momento. Quantas vezes já ouvimos esta frase?

| 
| d.u.n.h.a. Veterano
 | # out/13 · votar

Não é a toa, os caras do kiss são os melhores marketeiros do mundo do rock, em especial o Gene.

| 
 | # out/13 · votar

Lelo Mig

Não cara. Ninguém aqui falou que é injusto não. O cara é no mínimo um puta empreendedor de sucesso...

| 
| Ramalokion Membro Novato
 | # out/13 · votar

Makumbator "roubou" meu post!! Heheheheheheheh

| 
| eduardodff Veterano
 | # out/13 · votar

vintagentleman
 $ 96.000.000 dá exatos $8.000.000 por mês!
 O cara é o Bill Gates da mercado musical!
 O cara soube solidificar uma carreira e um valor agregado à marca "Kiss" muito bem, agora é colher os frutos e não gastar com putaria, mulheres, bebida, luxos, aí bem a pergunta: ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk

| 
| Lelo Mig Membro

| # out/13 · votar

vintagentleman

Eu sei que ninguém falou, mas só me antecipei... porque sempre aparece os que começam com a velha ladainha "o cara não toca nada, fulano toca muito mais e mimimi..."

eduardodff
 "ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk"

Muito bem colocado...hehehehe

| 
| Vilarreal Veterano
 | # out/13 · votar

mt granaaaaaa auahua

| 
| Caike_bend Veterano
 | # out/13 · votar

Eu já disse pra minha mãe que ser músico tem futuro!!

| 
| clguitar Membro
 | # out/13 · votar

Impressionante. E olha que esse cara já faliu pelo menos uma vez. Kiss é uma máquina de fazer dinheiro.

| 
| joaormrt Veterano
 | # out/13 · votar

makumbator
 Lelo Mig
 - 1% ele desperdiça...

Hashsah!

já dizia tim maia!

| 
 | # out/13 · votar

eduardodff
 $ 96.000.000 dá exatos $8.000.000 por mês!
 O cara é o Bill Gates da mercado musical!
 O cara soube solidificar uma carreira e um valor agregado à marca "Kiss" muito bem, agora é colher os frutos e não gastar com putaria, mulheres, bebida, luxos, aí bem a pergunta: ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk

Para quê? Para o leitinho dos meninos, ora! E para os meninos dos meninos... E assim sucessivamente... (a grana deve durar um "tempinho" rsrsrs)

| 
| Victorblues Veterano
 | # out/13 · votar

Ace é sempre sensacional...certeza gasta tudo bebendo Gin..rsss

Mas ele não havia vendido os direitos da sua maquiagem, roupa, modelo de guitarra, riffs, efeitos especiais, nome e alma..rss pro Gene e pro Paul contratarem um cover dele no KISS?

E mesmo assim o velho Ace ainda ganha isso tudo.... sensacional!! Por isso amo esse cara desde a primeira vez q ouvi o solo de Deuce. rsss

| 
 | # out/13 · votar

Victorblues

Também acho que em originalidade, presença de palco e "charisma" (com trocadilho-rsrs) o Ace é fodão!

Agora acho que ele já não é o mesmo bebedor, não. Os caras do rock que eram super "da bagaceira" como ele e que não maneiraram já morreram rsrsrs

|