Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# out/13
Galera,
A matéria está na última edição da Guitar Load
www.guitarload.com.br
O grande Ace Frehley é, fora um músico muito foda, o guitarrista que mais faturou nos últimos doze meses...
A grana é violenta e para ator de Hollywood algum pôr defeito:
US$ 96.000.000 (noventa e seis milhões de dólares)!!!
Explica-se na matéria que o cara participa de diversos shows e eventos além de vender sua imagem agregando ela a diversos pequenos negócios, inclusive rede de restaurantes, cosméticos e perfume.
Ou seja, o cara é o Milton Neves da guitarra rsrsrs
Façam como eu e morram de inveja (rsrsrs) ou discorram sobre o enorme (provavelmente merecido) sucesso do colega!
|
Lelo Mig Membro
 |
# out/13
· votar
vintagentleman
- 33% ele gasta com Bebida. - 33% ele gasta com drogas. - 33% ele gasta com putaria. - 1% ele gasta com alimentação, educação, saúde, familia e necessidades básicas.
kkkkkk....Tô zuando!
|
Metal_Owns Membro Novato |
# out/13
· votar
Lelo Mig - 33% ele gasta com Bebida. - 33% ele gasta com drogas. - 33% ele gasta com putaria. - 1% ele gasta com alimentação, educação, saúde, familia e necessidades básicas.
Tudo isso é os 10% que ele gasta do dinheiro total. Os demais 90% ele guarda.
|
ALF is back Veterano
 |
# out/13
· votar
caramba! ele ganhou mais do q guitarristas NA ATIVA! dinheiro não traz felicidade...mas pobreza traz tristeza!
|
overset09 Veterano |
# out/13
· votar
Surreal esse valor, pqp!!!
|
Metal_Owns Membro Novato |
# out/13
· votar
ALF is back Traz sim
Compra equipo
O que é a mesma coisa
|
Hangar18 Veterano |
# out/13
· votar
vintagentleman
- 33% ele gasta com Bebida. - 33% ele gasta com drogas. - 33% ele gasta com putaria. - 1% ele gasta com alimentação, educação, saúde, familia e necessidades básicas.
Ele é Deputado ou Senador? Rsrs
|
# out/13
· votar
Galera,
O que é realmente interessante nessa história é que o cara construiu uma carreira artística sólida e é reconhecido mundialmente como guitarrista, mas pelo que eu entendi, o grosso da grana dele hoje vem de merchandising, do licenciamento de produtos e da venda da imagem dele, construída através do talento musical.
É impressionante...
|
Lelo Mig Membro
 |
# out/13
· votar
vintagentleman
Falando sério....
Se ele ganha isso é porque dá no mínimo 2 vezes mais, de lucro, para empresas, empresários, fabricantes e etc que se associam a imagem dele.
Se ele é carismático, soube trabalhar sua imagem, e etc, é mérito dele. Têm mais é que ganhar mesmo. Eu não tenho nada contra.
Esse papo de "injusto", fulano toca muito mais que ele, ciclano estudou anos e etc, é utopia. Isso não têm nada a ver com ele ser um grande guitarrista ou um bosta. Isso é negócio.
Ou alguém acha que empresário joga dinheiro no lixo porque acha o Ace "bunitinho"?
|
makumbator Moderador
 |
# out/13
· votar
Lelo Mig - 33% ele gasta com Bebida. - 33% ele gasta com drogas. - 33% ele gasta com putaria. - 1% ele desperdiça...
Hashsah!
|
Drinho Veterano |
# out/13
· votar
Não é um mau salário....
|
renatocaster Moderador
 |
# out/13
· votar
E eu achando que o cara estava meio que "fora de circulação" em relação aos demais. Grana violenta!
|
Finus_SuperBarulhento Veterano |
# out/13
· votar
E ele tem a banda dele ainda na ativa sim. E tá certo, tem que aproveitar a oportunidade do momento. Quantas vezes já ouvimos esta frase?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# out/13
· votar
Não é a toa, os caras do kiss são os melhores marketeiros do mundo do rock, em especial o Gene.
|
# out/13
· votar
Lelo Mig
Não cara. Ninguém aqui falou que é injusto não. O cara é no mínimo um puta empreendedor de sucesso...
|
Ramalokion Membro Novato |
# out/13
· votar
Makumbator "roubou" meu post!! Heheheheheheheh
|
eduardodff Veterano |
# out/13
· votar
vintagentleman $ 96.000.000 dá exatos $8.000.000 por mês! O cara é o Bill Gates da mercado musical! O cara soube solidificar uma carreira e um valor agregado à marca "Kiss" muito bem, agora é colher os frutos e não gastar com putaria, mulheres, bebida, luxos, aí bem a pergunta: ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
 |
# out/13
· votar
vintagentleman
Eu sei que ninguém falou, mas só me antecipei... porque sempre aparece os que começam com a velha ladainha "o cara não toca nada, fulano toca muito mais e mimimi..."
eduardodff "ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk"
Muito bem colocado...hehehehe
|
Vilarreal Veterano |
# out/13
· votar
mt granaaaaaa auahua
|
Caike_bend Veterano |
# out/13
· votar
Eu já disse pra minha mãe que ser músico tem futuro!!
|
clguitar Membro |
# out/13
· votar
Impressionante. E olha que esse cara já faliu pelo menos uma vez. Kiss é uma máquina de fazer dinheiro.
|
joaormrt Veterano |
# out/13
· votar
makumbator Lelo Mig - 33% ele gasta com Bebida. - 33% ele gasta com drogas. - 33% ele gasta com putaria. - 1% ele desperdiça...
Hashsah!
já dizia tim maia!
|
# out/13
· votar
eduardodff $ 96.000.000 dá exatos $8.000.000 por mês! O cara é o Bill Gates da mercado musical! O cara soube solidificar uma carreira e um valor agregado à marca "Kiss" muito bem, agora é colher os frutos e não gastar com putaria, mulheres, bebida, luxos, aí bem a pergunta: ganhar esse dinheiro pra quê entaão?? Kkkkkkkkkkkkk
Para quê? Para o leitinho dos meninos, ora! E para os meninos dos meninos... E assim sucessivamente... (a grana deve durar um "tempinho" rsrsrs)
|
Victorblues Veterano |
# out/13
· votar
Ace é sempre sensacional...certeza gasta tudo bebendo Gin..rsss
Mas ele não havia vendido os direitos da sua maquiagem, roupa, modelo de guitarra, riffs, efeitos especiais, nome e alma..rss pro Gene e pro Paul contratarem um cover dele no KISS?
E mesmo assim o velho Ace ainda ganha isso tudo.... sensacional!! Por isso amo esse cara desde a primeira vez q ouvi o solo de Deuce. rsss
|
# out/13
· votar
Victorblues
Também acho que em originalidade, presença de palco e "charisma" (com trocadilho-rsrs) o Ace é fodão!
Agora acho que ele já não é o mesmo bebedor, não. Os caras do rock que eram super "da bagaceira" como ele e que não maneiraram já morreram rsrsrs
|