Autor |
Mensagem |
SkyHawk Membro |
# out/13 · Editado por: SkyHawk
Tenho acompanhado ao vivo os shows desde ontem, mas ainda não tinha visto um cara arrepiar tanto quanto esse cara do WhiteSnake !!! E que Les Paul ducarai !!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/13
· votar
o cara é fera mesmo. Por incrível que pareça, gostei muito de korn e limp biskit.
|
mateusrrm Veterano |
# out/13
· votar
Doug Aldrich?
|
SkyHawk Membro |
# out/13
· votar
mateusrrm Ele mesmo, nunca tinha visto tocar ao vivo, mandou bem demais que timbre e que pegada, mandou a mão.
|
mateusrrm Veterano |
# out/13
· votar
SkyHawk Um dos meus guitarristas favoritos ele, eu achando que ia ser agora a noite o show afz kkkk
|
Drinho Veterano |
# out/13
· votar
Doug é o cara.... E agora Mr. Perry... que noite ótima esta
|
Dinow Veterano |
# out/13
· votar
O Doug Aldrich domina, curto muito os licks e o timbre do cara, principalmente na época em que ele acompanhou DIO por aí, tenho alguns shows com ele na guitarra, e é simplesmente destruidor!
|
Natanael_DM Veterano |
# out/13
· votar
Não é muito minha praia, mas o Doug Aldrich detona. É um animal no palco. Puta guitarrista. Que pena que eu não vi.
|
boblau Veterano |
# out/13
· votar
Fui no show no Rio na sexta.
Fiquei a uns 10 metros do palco bem na frente do Doug.
Ele tocou com 4 Plexi e 8 4 x 12 LIGADAS!!!
Nunca vi tocar com 4 amplis. Dava para escutar o som dos amplis da platéia...
A pegada do cara é muito pesada e cada Les Paul, uma mais linda que a outra.
Sonzão cru mesmo, muito pouco efeito e ambiência.
Fora a simpatia, o cara conversa com o público, ficava distribuindo palhetas e agradecendo os aplausos o tempo todo. Puta cara humilde. Já o Reb Beach era meio esquisito, meio nariz empinado....
|
boblau Veterano |
# out/13
· votar
Aconteceu uma outra coisa interessante:
O Doug toca plugado com cabo, sem wireless. Aí caiu uma chuva inacreditável e o cara e a guitarra ficaram encharcados. Continuou tocando como se nada estivesse acontecendo...
Aí veio a cena mais absurda. Entrou o roadie dele e tirou o pedalboard da chuva, virou o pedalboard de ponta cabeça para tirar a água (era muita água...) colocou de volta na posição e bola prá frente...
É muita confiança e coragem....
|
Victorblues Veterano |
# out/13
· votar
Doug é o cara.... mas essa de tocar com todo o equipamento encharcado, tem de ter culhões!! rsss...
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
O Doug realmente é um baita guitarrista, pegada animal. Reconhece ele pelo vibrato, que é bem peculiar. Também curto muito o Reb Beach, mas no Whitesnake eu sinto ele meio deslocado.
Aliás, eu ainda sonho com o dia em que as guitarras do Whitesnake serão compostas por John Sykes e Adrian Vandenberg.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# out/13
· votar
O timbre e a pegada do Doug Aldrich é incrivel ! Gosto muito do trabalho dele com o Dio. Sem o menor pingo de dúvida, ele é um dos melhores guitarristas da atualidade.
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/13
· votar
Doug é f***!!
Eu tenho inclusive os álbuns solo dele e acho du krai!!!
Um dos melhores da atualidade com certeza.
Abs
|