[ Dúvida ] Les Paul e Washburn com problemas

    Autor Mensagem
    ISam16
    Membro Novato
    # out/13


    Opa galera beleza? Pois então, é que eu vou trocar o meu NDS Lite em uma Les Paul da Golden e uma Washburn WI16, só que elas estão com defeitos...
    A Les só funciona se você selecionar a chave do meio (os 2 captadores) e se você selecionar eles em apenas um dos lados, não sai nada.
    A Washburn está com chiado quando é selecionado o captador do braço.
    Eu queria saber se teria como eu mesmo arrumar esses problemas... O da Wash é mais facil... mas e o da Les?

    JJJ
    Veterano
    # out/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    Depende muito do seu nível de conhecimento do basicão de circuitos, uso de solda e tal. E, claro, da severidade dos problemas.

    Esse da Washburn tem cara de mau contato no switch ou problema em algum pot. O da LP é meio esquisito, porque se fosse só um captador funcionando até dava pra entender, mas só funcionar com os dois... Parece alguma lambança ao terem mexido no switch, sei lá.

    ISam16
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu entendo bastante de eletrnica e solda...

    O lance da Wash me parece um fio solto, no caso o terra, pois mesmo tocando ainda sai som...
    O da Les que tá esquisito mesmo, se eu tentar refazer o esquema eletrico dela, trocando os fios e tudo, pode mudar algo?

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ISam16
    Eu refiz toda a elétrica da minha lespa. Possível é...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [ Dúvida ] Les Paul e Washburn com problemas