Autor |
Mensagem |
Papitildo Veterano |
# out/13
Galera, comprei um pedal nesse "bazar musical" vai fazer uma semana e o site não deu nenhuma resposta, não atualiza o site para poder olhar o rastreamento... Alguém aqui já comprou lá ? Esse site é furada ?
|
geronimo.correa Veterano |
# out/13
· votar
Nunca ouvi falar... é esse site www.bazarmusical.com.br? Vi que só tem telefone e email para contato, nenhum endereço, eles não devem ter loja fisica...
Eu tenho reparado que tem vários sites vendendo coisas que não tem em estoque... você paga e só depois eles encomendam com a distribuidora, e você fica esperando dias pra receber teu produto... não sei se é o caso deles, estou apenas relatando uma prática que tenho visto acontecer bastante ultimamente...
O que você comprou? Abraço!
|
Papitildo Veterano |
# out/13
· votar
Esse site mesmo, comprei um pedal da behringer.. 160 reais... Eu to com um medo de ser furada cara
|
ogner Veterano
|
# out/13
· votar
Papitildo Liga lá. Rápido!
|
Batema Membro Novato |
# out/13
· votar
É, vc tem que ligar rápido pra ver se pelo menos eles passaram as informações certas de e-mail e tel.
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Papitildo
Depois que chegar (ou não...), volte e diga como foi.
|
Papitildo Veterano |
# out/13
· votar
à noite eu vou ligar lá aí digo pra vcs
|
Natanael_DM Veterano |
# out/13
· votar
Papitildo À noite? Sério?
|
Papitildo Veterano |
# out/13
· votar
Eles responderam o email e disseram que precisavam do cpf para enviarem Que site mais louco
|
makumbator Moderador
|
# out/13
· votar
Papitildo Eles responderam o email e disseram que precisavam do cpf para enviarem
CPF (ou CNPJ no caso de compras feitas por empresas) é obrigatório para emitir a nota fiscal.
|
Papitildo Veterano |
# out/13
· votar
Makumbator
Eles responderam o email depois de dois dias e até agora não confirmaram a compra, fiz tudo nos conformes. Vou cancelar a compra e comprar em outro site.. Fica o conselho ai, Bazar Musical é furada !! Só lembrando que que faz 12 dias que eu comprei e até agora eles não confirmaram a compra para mandar o produto
|
Slash_1989 Veterano |
# out/13
· votar
Papitildo Sempre olhe no reclame aqui para ver se encontra algo!
|
Papitildo Veterano |
# out/13
· votar
Vou ter que comprar em outro site e pagar uma fortuna no sedex, quero ter meu pedal de distorçao logo, não sei vocês mas sem distorção me sinto mais fraco xD Mas é caindo em furada que se aprende né ?!!? aha valeu galera.. Quando comprar no outro site e chegar ( se chegar ) Venho dizer se o site é confiável... valeu galera
|