Sunset - Instrumental (style Satriani)

    Autor Mensagem
    renatogoetten
    Veterano
    # out/13


    Composição instrumental em homenagem ao por-do-sol. Quem gostar pode compartilhar, hehe. Abraço e muita inspiração pra vocês, amigos...

    set-up : Ibanez RG (captador Di Marzzio Paf Joe)
    efeitos: Line 6 UX 2




    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Esqueci de dizer que o video está em HD ( só configurar para 1080p). O áudio fica melhor também...

    felipesan
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Rapaz, ficou muito show.
    Satch do Brasil rsrs
    Parabes pela composição.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatogoetten

    Simplesmente magnífico! Seguramente posso dizer que aproveitei pouco mais de trés minutos de minha vida ao assistir seu vídeo. Tenho o hábito de fechar meus olhos e apenas escutar para não ser influenciado pelo visual, fiz isso ao entrar em seu vídeo e posso garantir: se não soubesse que se trata de um membro do fórum, acreditaria ser um guitarrista internacional famoso tocando essa mùsica.

    Sobre a música: na medida, leve, sem exageros técnicos, rápida apenas quando necessária. Não toco 10% do que você toca, porém, acredito ter a vivência necessária para avaliar sua música (já atingi 35 primaveras e sou fãzaço do Satriani), e de 0 a 10 eu lhe daria um 11! Claro, tudo envolve gosto pessoal, ainda assim acredito piamente que até o mestre Satch aprovaria seu som.

    Parabéns e continue nos presenteando com pérolas como essa!


    Kleber Blacklock

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    felipesan

    Valeu pelo comentário cara.

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kleber Blacklock

    Nossa velho, que bacana o que você escreveu, muito obrigado. Me considero apenas um amante da música e das seis cordas, e tento devolver minha gratidão à música através das minhas composições. Valeu mesmo!

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    aqui tem mais duas composições instrumentais, pra quem gostou:


    https://www.youtube.com/watch?v=YE8nwH8QRcA

    https://www.youtube.com/watch?v=xZl6-RnFAA8

    makumbator
    Moderador
    # out/13
    · votar


    renatogoetten

    Gostei bastante! Muito bem tocado (além de ser um boa composição). O tema é muito bonito, e foi bem desenvolvido por você.

    O único "senão" a meu ver é o volume da guitarra, que me parece um pouco acima da base. Nada exagerado, mas fiquei imaginando que ficaria melhor se a guitarra estivesse um pouco mais "dentro" do acompanhamento (o que dá um efeito de melhor integração com os demais instrumentos). Claro que uma boa dose disso é opinião e gosto pessoal.

    Então só posso te parabenizar!

    P.S. Mais tarde ouço as demais que você indicou.

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    makumbator

    Valeu pelo comentário cara. Está corretíssimo sobre o volume da guitarra, realmente eu deixei ela "falar mais alto", pois eu quis que o som ficasse mais "orgânico", pra destacar um pouco mais a pegada, já que a música é bastante melódica. Obrigado mais uma vez por comentar..

    felipesan
    Veterano
    # out/13 · Editado por: felipesan
    · votar


    renatogoetten
    rapaz, espero que teus filhos tenham herdado esse talento seu :D
    gostei muito da musica "Dois pedaços de mim". Melodia muito bonita

    Parabens pelas composições.

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13 · Editado por: renatogoetten
    · votar


    felipesan

    Pois é cara, os meninos já estão tocando legal, eu espero que eles sigam esse caminho, mas a escolha será deles com certeza.

    E sobre a música, realmente a "Dois pedaços de mim" é muito especial para mim, e foi a música mais rápida que já fiz até hoje, num daqueles raros momentos em que a inspiração "grita" em nossos ouvidos...

    Obrigado mais uma vez...

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatogoetten

    Achei muito bacana o som! A dica que eu daria é exatamente a mesma do makumbator, com uma mix mais tranquila, a música ganharia mais suavidade e coesão, com certeza!

    Parabéns e vai firme, o caminho é esse aí mesmo!

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    De Ros

    Valeu cara por comentar. Dicas são sempre bem-vindas. Sobre a mixagem como eu falei, foi uma questão de escolha mesmo, mas com certeza da próxima vez vou ponderar mais esta questão. Abraço

    Filippo14
    Veterano
    # out/13
    · votar


    renatogoetten
    Parabéns, ótima pegada, timbre, composição, técnica, está tudo ótimo. parabéns, linda música.

    Abraço

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Filippo14

    Valeu pelo comentário cara. Abraço.

    renatogoetten
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pra quem não viu, o link do meu video mais comentado aqui do forum:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sunset - Instrumental (style Satriani)