Ibanez e duvida toska...

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # jan/04


    hehehe agora sim....
    bom pessoal seguinte comprei minha Ibanez GRG hjcom captadores Di Marzio/Seymour Duncan e floyd...

    Estou com uma dúvida totalmente toska.. naum riam por favor.. eu naum tive guita com Floyd Rose ainda...
    é o seguinte.... eu posso guarda a guitarra na bag de boa ?
    digo isso por causa da floyd rose... naum corre o risco de prejudica-la ou algo assim ??

    desde ja obrigado... sei q a dúvida pe toska mas nunca tive guita com floyd entaum naum sei...

    e mais uma pgta... vcs sabem akela plakinha q fica na parte traseira do corpo da guita q vc abre e ve as molas da floyd rose, etc ? entaum... existe isto pra comprar em loja normalmente ? qto mais ou menos ?

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    David Gilmour

    Po sem neuras na bag. A plaquinha até já vi vendendo mais é difícil ver por ae.

    David Gilmour
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    vc respondendo meu topico ? q honra... hehee....
    valew vern

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é o seguinte.... eu posso guarda a guitarra na bag de boa?
    dobre aquela flanela que vc usa pra limpar a guitarra e coloque ela sobre a ponte antes de guardar a guitarra, isso vai evitar que o interior do bag fique todo "desfiado"

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    David Gilmour

    Que nada pexe. Tamos ae pra isso. Uma das 4 "meninas" tem Floyd aqui em casa. Tipo ela é a única que tem Case, todas outras são com aquelas bag de 50 conto acolchoada ao extremo. Tipo tem neura não. Eu particularmente não compro mais guita e nem mando fazer com Floyd. Dor de cabeça de mais pra trocar corda. Me canssa veio. hehehe imagina se fosse 4 com Floyd, PUTZ. Sei lá a única próxima aquisiçõa com Floyd é uma UV777 só isso hehehe. Do mais fico com Wickson e Ponte tradicional. Questão de gosto mesmo.

    Smash_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hey kra parabens pela compra, é uma otima guitar

    David Gilmour
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Smash_
    valeu veio...

    Eu tenho mais uma pgta... eu paguei 1500 nela... ela é usada... naum possui riscos e o braço e ponte tdo okay.. os Captadaroes sao Di marzio e Seymour duncan...
    paguei um preço bom né ?

    bom foi um salto grandinho duma strinberg strato pra essa Ibanez né ? hehehehehe

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e como... eu tenho uma strinberg strato sei como eh...
    otra duvida: pode guardar ela com a ponte para baixo... tipo uma vez me disseram q quando eu naum estivesse tokando devia colocar a guita com as cordas pra baixo no sofa ou na cama... com uma floyd pode tb?

    David Gilmour
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra
    legal msm.... boa sugestao vo da uma olhada na loja da cidade aki.... essa merece um case....

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    David Gilmour
    mas smepre tire a alavanca pra guardar a guita.....senão desregula a ponte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez e duvida toska...