Sobre Captadores (Terceira Palavra ¬¬)

    Autor Mensagem
    Gabriel5454544
    Membro Novato
    # out/13


    Olá Povo Da Terra o/...zueira vamos ao que enteressa (a min MUHAHAHHA)

    Captador mais baixo,cordas menos graves,captador mais alto cordas mais graves,estou certo ou oq eu to falando é tudo burrice cara?

    ogner
    Veterano
    # out/13 · Editado por: ogner
    · votar


    Sim, aqui é da terra?
    Acho que nenhum, tampouco outro?

    0.o


    EDIT: Depois de ler algumas vezes entendi.

    Tem a ver diretamente com volume. Mas a sensação de mais volume pode induzir a mudança da percepção da alteração da frequência. Mas que de fato pode acorrer tb.

    JJJ
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Quanto mais alto, mais volume. Quanto ao tom, só testando...

    Gabriel5454544
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Sim, aqui é da terra?
    Acho que nenhum, tampouco outro?

    0.o


    você é estranho cara...Eu Também :D

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    ogner
    mas se ficar muito alto o captador pode dar microfonia (ou algum outro poblema)? porque estou doido p levantar um pouco o meu da posição do braço... acho que o da ponte ma com muito mais volume que ele. eu uso uma strato com HSH e o do braço ta na msm altura do escudo(quase a baixo do escudo)...

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia
    mas se ficar muito alto o captador pode dar microfonia
    Cara, pode ate dar um efeito meio que desafinando a guitarra, dar um efeito meio de tremolo no som.

    Ja vi isso acontecer muito e o cara nem desconfiar que o problema era o captador muito proximo das cordas...

    O negocio é ir aumentando e testando, ouvindo...E achar o ponto que mai te agrada sem dar problema. Eu gosto bem baixo nos meus singles...

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    ogner
    valeu, msm, cara... vou tentar ajeitar agora mesmo hehe... se fosse fazer um comparativo de volume, é como o do braço fosse o som de mala de um carro contra o da ponte como se fosse um trio elétrico kkkkkk!

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia
    Mas calma cara. Single tem seu charme. E nao queira q ele soe como um humbs q nao vai. Tente apenas equilibrar os volumes, mesmo q talvez tenha q baixar um pouco o humb.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Captadores (Terceira Palavra ¬¬)