Fender Stratocaster Até 750/800 dollares

    Autor Mensagem
    AlanSouzaS84A
    Membro Novato
    # out/13


    Olá, vou para os EUA em Dezembro/Janeiro e queria trazer um Stratocaster mas só poderei gastar 750/800 dollares. Qual vcs recomendam?? de preferência S-S-S e com escala em Maple!

    Valeu a Ajuda!!

    Drinho
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    tenta trazer pelo menos uma american standard velho....

    as guitarras mais baratas que ela nao vem com case, vem com os trastes arrebentados, vem com um som fraco, um acabamento de braço lamentavel e voce nao vai vender por nada caso precise....

    se possivel no minimo a american standard....

    se nao der mesmo e a american standard ficar muito pesada pro bolso

    vai na classic player mexicana que elas tao mais dignas do que a american special.....

    guizimm
    Veterano
    # out/13
    · votar


    A american standard é uns 1000 dolares, se não der tem as mexicanas que são bem legais, ou até uma american special.
    O negócio é tirar um bom tempo pra ir na loja e testar tudo o que estiver no orçamento.
    Quando eu viajei eu ficava horas e horas nessas lojas tentando Fender, Gibson e PRS sem ninguem me encher o saco, só falaram pra eu abaixar o volume um pouco, da pra comparar direitinho cada guitarra que vc tiver em mente, só chegar, falar o que vc quer e seu orçamento, provavelmente vão te trazer as opções pra vc testar.
    Meu conselho é ir em mais de uma loja, tocar no maior numero de guitarras possível e comprar a que mais te agradou, depois de tocar com atenção ao som e a pegada de todas, não tem erro.

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Pega uma american standard usada

    guizimm
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Drinho
    pelo que eu vi lá não foi assim viu, até as squiers que eu vi lá estavam em bom estado.
    eu vi isso nas lojas grandes do canadá, mas não deve ser muito diferente nos EUA

    Drinho
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    guizimm

    vc achou cara?

    eu acho as fenders de fabrica lamentaveis, de coracao mesmo salvo a american vintage e a select e claro a custom shop eu jamais compraria nenhuma....

    digo lamentaveis pq o garoto vai pra realizar um sonho, principalmente se tratando de brasil, claro que o amigo vai comprar la fora entao ok, mas putz o cara vai realizar o sonho de ter uma fender e eles entregam isso....

    eu fico chateado pacas

    ogner
    Veterano
    # out/13 · Editado por: ogner
    · votar


    AlanSouzaS84A
    Cara, se vc quiser pegar nova ( nem tentar achar uma usada ) a que recomendo por esse valor é a Classic Series 50's. Mas ela tem specs todo retro vintage. Tem que ver se vc gosta.

    Eu tentaria arrumar mais uns 300, 400 dolares e acharia uma AM vintage Reissue..

    Com 1200 talvez ache uma Nash tb, hehehe!!
    Pra onde vc vai, NY??

    Drinho
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    Eu tentaria arrumar mais uns 300, 400 dolares e acharia uma AM vintage Reissue..

    sem duvida, ai a conversa fica bacana....

    AlanSouzaS84A
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: AlanSouzaS84A
    · votar


    Galera, qual dessas aqui seria boa??
    Drinho
    guizimm
    ogner

    http://www.guitarcenter.com/Fender-American-Special-Stratocaster-Elect ric-Guitar-105766885-i1502375.gc

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Deluxe-Player-s-Stratocaster-Electr ic-Guitar-103538609-i1147157.gc

    http://www.guitarcenter.com/Fender-Classic-Series--50s-Stratocaster-El ectric-Guitar-100673573-i1146293.gc

    Drinho
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Drinho
    · votar


    AlanSouzaS84A

    dessas dai eu pegaria a classic series, mas ainda acho bastante valido voce seguir a sugestao do ogner pq a american vintage 57 que possui o braco claro se diferencia e muito do restante das fenders, ela eh a ponta da fender, e usada se acha mais barato...

    eu ja testei pelo menos umas 5 american vintages entre 57, 62 e 70 e nao tenho sequer uma critica sobre elas, elas tao prontas pra usar e ser feliz, a única crítica é o braço da 57 que é um tronco, mas ai tambem nao é defeito, isso é dela....

    e se quiser de fato uma guitarra nova, ai american standard ou classic player e series....

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AlanSouzaS84A
    A que recomendei..A Classic 50's...Na minha opinião, sem duvida...
    Essa serie deluxe é bem estranha, hehehe!! A Am especial é uma guitarra sem muita vida..Sem caracteristica nenhuma...Nao gostei dela..

    guizimm
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Drinho
    nas lojas que eu fui as guitarra estavam bem legais, todo mundo que toca tem o maior cuidado, eu não vi nenhuma em mal estado, só algumas mal reguladas, o que muda drasticamente e pegada, na minha percepção
    AlanSouzaS84A
    acho que essas classic são mais legais mesmo, mas ainda assim testa tudo que não tem erro

    Fisherman
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AlanSouzaS84A
    Vai na Guitar Center na seção de usados. Preços super legais e várias vem com case.
    Abç.

    AlanSouzaS84A
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: AlanSouzaS84A
    · votar


    ogner
    Então, eu vou para Orlando, acho que a AM vintage Reissue seria meio difícil de achar por la pois teria q ser usada que ai eu conseguiria pagar uns 1000/1100 dollares, mas não deve ser fácil achar uma dessas usadas em orlando... haha

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    [b]AlanSouzaS84A[
    Cara..ja vei pesquisando todas as lojas de la..
    Manda mail logo perguntando...nao perde a oportuniade

    EduJazz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AlanSouzaS84A

    Cara, o negócio é testar. Controle de qualidade da Fender realmente não anda lá essas coisas. Eu, quando fui comprar a minha, testei standard novas, standard usadas, American special, mexicanas diversas, highway one... Testei praticamente tudo que tinha aqui (Uberlândia-MG), umas 20 Fenders.

    O abismo de qualidade entre todas era muito grande! As séries são apenas uma referência, e digo isso de cadeira! É provável que uma seja melhor que a outra, mas não é uma regra absoluta. Por isso te digo: pegue a que você gostar mais (depois de testes exaustivos).

    No meu caso: acabei gostando mais de uma American Special, que hoje é minha alma gêmea! Tava com grana separada pra pegar a Standard, mas acabei curtindo muito aquela guitarra em si. E, com a diferença de preço, comprei um case e vou pagar boa parte de uma LP que estou fazendo com um luthier (tem tópico sobre ela).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster Até 750/800 dollares