De Ros - The Flash

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # out/13


    Divertido!



    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Putz, depois de um dia inteiro, nenhum comentário???

    Mas então deixa eu aproveitar o espaço para falar de algo que realmente vale a pena:

    Vendo Chevette 78, amarelo, todo original de fábrica (inclusive os pneus).

    Pequenos buracos de ferrugem na lataria e no chão, estofamento em estado regular (acompanha familia de ratos que mora no interior do banco traseiro).

    O motor apresenta alguns pontos de corrosão, pois não entra em funcionamento desde 17 de maio.

    De 1987...

    Interessados tratar direto com a vó do Badanha, telefone 6666, meia mole, meia dura.

    EduJazz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    De Ros

    Cara, fale mais do Chevectra! Quilometragem, acessórios... documento 2013 ok???

    ahiuahaiuhauiahiuahaiuhaiuhaiuahaiuha

    Cara, muito legal o som! Execução nota 10! Fazer isso sentado em casa é uma coisa, agora ao vivo, em um take só, é só pra quem sabe!

    Parabéns!

    Vitor Afonso
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Opa, voltando a ativa no forum. Como e bom escutar voce tocando cara, acompanho seus videos a um tempo. Parabens, Realmente foi o que o EduJazz falou, execução muito boa, espero chegar no seu nivel um dia kkkk. Abraços

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    EduJazz

    A Chevetera está com 4.000 KM, mas é que o marcador virou. Duas vezes.
    De acessórios, vai a folga no volante e um pedaço de arame, para consertos gerais.

    Os documentos foram perdidos na enchente de 93, mas creio que não será dificil refaze-los. Ah, no vidro traseiro tem um adesivo do banco bamerindos, acho que conta como acessório, né?

    Valeu pelos comentários, hehehehehehe!!!

    Vitor Afonso

    Pô, do nada, dois comentários!! Na próxima, coloco o chevette no titulo do video...

    Brigadão velho, e bem-vindo de volta!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Kleber Blacklock
    · votar


    De Ros

    Cara, sempre que consigo posto em seus tópicos, o que é caso raro devido a minha vida de assalariado que me toma todo o tempo possível.

    Vamos por partes:

    1 - achei sensacional o Flash correndo para lá e para cá, parecia um jogo de Master System, hehe.

    2 - é impressão minha ou o "véio Fuhrmann" (é ele, não?) levanta para mexer no seu amplificador, provavelmente abaixar o volume?

    3 - lá para 01:10 o "véio Fuhrmann" recebe um "encosto" e faz uma careta from hell que dura aproximadamente cinco segundos? Depois disso a possessão desaparece e a vida continua...

    4 - a barba do baixista é maior que a sua...

    5 - o Chevette ainda tem a numeração do motor para decalque? Aliás, ele ainda tem motor? É normal ou Ratch? Tem aqueles dados estilosos pendurados no retrovisor?

    Agora, falando do que realmente interessa que é a música: simplesmente fenomenal! Assistirei 300 vezes e não conseguirei assimilar, mas é uma proeza tocar tão rápido sem errar. Técnica pra mais de metro! Parabéns!

    OBS: que fique bem claro o termo "véio Fuhrmann" foi uma apelido carinhoso inventado na correria para facilitar a identificação do nobre senhor proprietário da empresa. Caso isso gere algum desconforto, eu faço questão de editar o post (ultimamente qualquer coisa tem gerado desconforto).

    Abração!


    Kleber Blacklock

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    De Ros
    Pô cara, ficou animal. Sonzera, além do Flash correndo em câmera lenta hehe... muito show. E como a galera comentou, fazer isso ao vivo é outros 500.
    Mas por que o video se chama The Flash? Achei que fosse ser inspirado no tema do seriado do Flash dos anos 90, composto pelo Danny Elfman. De todo jeito ficou fino, sou seu fã!

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kleber Blacklock

    1 - Ri muito disso!

    2 - Se tu prestar atenção no que acontece com o som da guitarra quando o Jorge mexe no amp, tu vai perceber que ele aumenta o volume!

    Fuhrmann é Rock'n'roll, meu amigo!

    3 - Nesse momento ele tá pensando que vai ter que estudar aquelas sextinas malditas para tocar esse som...

    4 - O Marcel é viking de verdade, com selo de autenticidade e tudo mais (ele é Holandês, mora em Porto Alegre há poucos anos). Então ele tem direito a ter a barba maior.

    5 - Por motivos de complicações na justiça, o numero do motor foi adulterado, não conta pra ninguém, ok?

    Estranho tu falar nos dados de pelúcia no retrovisor! Tem sim, e são super legais! Tem também um adesivo do grêmio no vidro traseiro....

    A unica coisa que tem me causado desconforto ultimamente foi uma gemada dupla que comi com um xis bacon. Me deu uma diarréia braba, mas melhor evitar esse assunto aqui...


    Uuhauhauhauhauhauhauha, valeu pelas observações, amigo!!!!

    De Ros
    Veterano
    # out/13
    · votar


    BrotherCrow

    "Mas por que o video se chama The Flash?"

    Porque a música é minha e dou o nome que eu quiser, uhauhauhauhauhauha!!!


    Tenho até uma Moby Dick no CD da "SAF" que não tem nada a ver com a do Led Zepellin, então, pra mim, fazer um som para o Flash é fichinha, hehehehehehe!!! Abração!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros - The Flash