[Resultado] - Jam Let's Shake

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# set/13


Obrigado mais uma vez pela contribuição de todos que participaram. Espero que vocês tenham se divertido solando na BT. De antemão peço desculpas se houver algumas pequenas falhas na Mix, mas só quem faz Jam sabe como é chatinho fazer a mix final, ainda mais que ninguém manda o solo padronizado, é preciso recortar, ouvir várias vezes, ver se o loop está certo.

Enfim... dessa vez deu bastante gente e eu vou fazer o seguinte, não vou colocar o nome dos participantes, vou descrever como "Solo nº ..." . Quando pelo menos 6 pessoas comentarem os solos eu revelo o nome dos participantes aqui mesmo nesse post que vou editar. hahaha Sim, farei mistério!

GRANDE ABRAÇO!

INTRO: "0:00 - 0:25"

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"

FINAL: "7:50 - 8:12"


Link do resultado: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-lets-shake

elchapa
Veterano
# set/13 · Editado por: elchapa
· votar


AAAAh mlk minha primeira jam!! Vamo lá!!

INTRO: "0:00 - 0:25"

Mto loka a intro em??

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"

Caraca mlk que timbraço!!! Excelentes frases


Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"

Caraca mlkm sencacional! Alem do puta timbre, mando demais nas ideias! Mto foda!

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"

Fico bem foda man! Algumas ideias meio jazz, fico animal!

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"

Aaah conheço esse em! hahah Fico meio baixo! Preciso me policiar nisso ai! E detestei como eu terminei a frase, nao consegui pensar em coisa boa! Mas eh isso ai vamo aprendendo! Usei uma Fender AMSTd strato, um cs3 e um ts9 plugado num HRDL 3!

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"


Timbraço man! Conseguiu mandar umas frases monstras!

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"

Cara eu gostei muito das frases e das ideias! Mas achei que o delay deu uma embolada um pouco no timbre! Mas as frases ficaram fodas!

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"

Sensacional mlk!! Mto foda!!

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"

Man parece que deu uma baixada na bt eu acho, mas as notas que colocou funcionaram bem! Há alguns bends desafinados, mas no gerala execução ta boa!

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"

Mto foda o timbre e as frases man! Sensacional!! Um dia chego lá haha

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"

Cara gostei das frases meio ritimicas! Bem dahora, senti soh um pouco falta de pegada algumas hrs mas ficou foda!

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"

Cara gostei das frases mto foda! Acho só que o timbre ficou mto pesado pra bt, mas ficou mto bom!

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"

O loko cara que que é isso! Só pra humilhar todo mundo po?? Deixa a gente tentar te alcançar pelo menos!! hahaha

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"

Mto boas ideias man! Achei que podia deixar o timbre um pouco mais pesado ou mais alto mas ficou mto foda!!

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"

Que bluesera man!! Solo bluesao pra caramba! Excelente timbre! Mto foda!!

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"

MTo foda man puta execução e timbrao limpo foda!!

FINAL: "7:50 - 8:12"

Orra man fechou com chave de ouro! Mto loko!!

ogner
Veterano
# set/13
· votar


JotaEmidio
não vou colocar o nome dos participantes, vou descrever como "Solo nº ..."
Boa ideia!!! Hehehe!!!

Marcando pra ouvir mais tarde!!

BrotherCrow
Membro Novato
# set/13
· votar


Vamos lá!

Solo 1: timbrão, frases bem espaçadas, bends certinhos. Abriu a jam com propriedade.

solo 2: um dos meus preferidos. Show de bola absoluto, tanto nas partes mais virtuosas como no lado do feeling.

Solo 3: as resoluções estão bem jazzísticas, que é uma coisa que eu curto e ainda estou tenatndo aprender a fazer. Soube aproveitar os acordes pra diferenciar bem as frases e construiu muito bem. Massa!

Solo 4: gostei do timbre um pouco mais leve que os anteriores, porque deixou "respirar" mais, com menos compressão. Os bends ficaram ótimos.

Solo 5: os bends no começo me deixaram um pouco perdido (não que estejam errados ou algo assim, só me soou "exótico"). Talvez meu ouvido não esteja acostumado com o estilo; mas ficou interessante, foi um solo que eu voltei pra ouvir de novo e soou mais "redondo" na segunda vez.

Solo 6: que efeito doido! tipo um envelope filter com delay? Senti boas ideias, mas o efeito se sobressaiu um pouco demais e ficou difícil entender as frases.

Solo 7: Belo timbre, e me lembrou umas coisas do Zakk Wylde nos abafados.

Solo 8: tem uns bends que ficaram "quase" hehe... mas gostei, ficou só um pouco duro.

Solo 9: fica junto com o Solo 2 entre os meus favoritos. Muito bem tocado, bem pensado e bem timbrado.

Solo 10: legal a ideia de fazer meio que um "chord melody" em cima da base. Bem cool, somou pro arranjo, gostei.

Solo 11: gostei do timbre. Acho que podia ter se soltado um pouco mais com os motivos rítmicos. Mas convenceu, ficou legal. A parte do 5:40 eu gostei bastante!

Solo 12: timbre bem ácido, bastante velocidade e uma pegada bem livre, combinou demais com a BT! O solo podia ter ficado um pouquinho mais alto... mas aí já é procurar defeito, né? Massa demais!!

Solo 13: Limpinho, me lembrou umas frases de Pink Floyd. Está bem ao meu gosto!

Solo 14: os bends de semitom deram um estilo swing que eu curti muito, fugiu legal do óbvio. Timbre massa tbm, coisa fina.

Solo 15: acho que era pra ser surpresa, tem problema contar que esse é o meu? Usei uma Fender Jazzmaster Blacktop e o Guitar Rig. Errei o bend do começo, deixei umas cordas soltas soando e tal... mas o importante é estar dentro!

Abraços e parabéns aos envolvidos, como de costume. O nível dessa foi bem alto, hein?

Ardinal
Veterano
# set/13
· votar


Marcado, já já deixo meus comentários !

elchapa
Veterano
# set/13
· votar


E aee kd a galera?? Haha

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


INTRO: "0:00 - 0:25"
Muito boa a Introdução, bem na vibe da Música.

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"
Boas frases e um excelente timbre...foda demais

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"
Du baraio...esquemas muito bons

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"
Fugiu do normal e ficou excelente..bem diferente e tão igualmente excelente

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"
Achei um pouco baixo o solo, mas frases maneiras demais

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"
Excelente timbre e frases

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"
acho que perde no delay, mas as ideias são muito boas

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Muito bom, achei o timbre meio pesado...mas isso é gostos

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"
alguns bends não foram até onde mereciam :) mas ficou muito bão tb

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"
Do caraio, alguém já disse em alguns momento lembra PF

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"
No comments

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"
Frases muito boas

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"
Solo baixo, mas frases muito boas...du baraio

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"
Que timbraço...do baraio..

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Excelente

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"
Fechando com chave de ouro a BT

FINAL: "7:50 - 8:12"
Do caraio

Parabéns a todos...ficou muito bão.

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


chenriquea
É, também estou aguardando mais comentários. Principalmente porque já vi pelas inscrições que uns caras muito bons que eu admiro participaram dessa jam.

elchapa
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
É cara! eu to super ansioso! Tem uns caras mto monstrão que participaram! To super ansioso com a avaliação deles!!

chenriquea
Veterano
# out/13
· votar


BrotherCrow
elchapa

eu não conheço bem os caras que participaram, mas pela JAM, vi uns caras bons pra caraio...me senti meio que invadindo o espaço da galera ... huahauhau
mas para primeira JAM tá bão

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


Comentando !

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
BrotherCrow
chenriquea
vlw pelos comentarios galera!

chenriquea
me senti meio que invadindo o espaço da galera ... huahauhau
nada a ver cara! os caras bãos é que invadem nosso espaço! tem uns ai q nao sabem brincar! hauahahu
eu ja identifiquei 3 ai no meio! em breve teço minhas impressões!

JotaEmidio
De antemão peço desculpas se houver algumas pequenas falhas na Mix, mas só quem faz Jam sabe como é chatinho fazer a mix final, ainda mais que ninguém manda o solo padronizado, é preciso recortar, ouvir várias vezes, ver se o loop está certo.
sauhauhshusA
sem duvidas, eu sou um dos q dão trabalho! quase sempre começo antes do tempo com alguma batida percussiva! é q eu me empolgo e entro no clima! kkkkkkk
belo trabalho cara! mix mto boa!
abç

ogner
Veterano
# out/13
· votar


Solo Nº 1: "0:25 - 0:55" - Bacana o timbre, um higain controlado, hehe, boas pausas, bends e vobrita bem legais,

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24" - Nossa pareceu a continuação do anterior por causa do timbre, apenas com um pouco mais de ambiencia ( delay), aproveitou bem o tempo curto da bt pra mandar umas firulas tecnicas bem executadas, timming muito legal tb, bem bacana!!

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54" Gostei das ideais e caminhos, bem legal mesmo!!

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24" - Porra todo mundo mandando benzão!! Apesar de ter ficado preso numas poucas notas e mesmo desenho, foi ousado nos bends e e vibratos deu uma saida do lugar comum! :)

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54" - Legal, começou original, mandou muito bem tb!!
Mais um timbre higain muito bem timbrado..

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23" - achei essa ambiemcia meio over, se estivesse mais seco daria pra entender a s ideias melhor. Mas se a indeia foi ser mais experimental mesmo, ae sim... :)

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53" - timming legal, timbre um pouco esfarofento demais a granulação do drive. Achei que esmerilhou muito a penta sem muito sentido, apesar de a bt ser curta e dar sentido ao improviso não é facil...

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23" - Um bucado mais de pegada e confianca ae. mas ta tudo dentro, bacaninha, e vai fuçando pra melhorar o timbre e esquema de gravação. Ja ja vc acerta!!

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52" - Bem bacana, só nao gostei muito do timbre, mas muito boas as ideias. aproveitou bem demais a BT.

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22" - clean sem firula, boas pausas, mandou seu recado!!

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52" - mega higain, hehe, nao gosto muito ( pessoal ), meio perdido achei. E umas ideias achei que não cairam muito bem, mas tentou pelo menos sair do lugar comum e ser original. Nao sei se por querer ou sem querer, hehehe

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22" - timbre magrinho nao ficou muito legal, acho que isso é vst né. Mas muitas ideias legais e conseguiu conecta-las ate!! legal!

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51" Na maciota, mas o timbre nao ficou muito redondinho na minha opinião tb. Achei que tem umas notinhas q nao ficar muito legais. mas tentou um caminho diferente!

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21" sem muita firula, timbre strat-wannabe? quase lá!! hehe. Mandou o recado, algumas pqnas vaciladas mas ta no caminho!! \o/

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50" - muito bacana, limpão o timbre, bem executado!! Ideias boas, explorou bem as notas do braço!! legal!

Obs: São meus pontos de vista, ok, opinião pessoal expressa aqui.


Poxa, todo muito mandou muito bem, sem ressalvas!! Antigamente as jams nao eram assim! Galera muito boa!!!


Valeu!!

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


INTRO: "0:00 - 0:25"
Armaria!!

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"
Timbre bem legal! encorpado e com boa ambiencia! articulou mto bem as ideias em função da BT...se prendeu bastante nela e acabou soando extremamente musical mesmo utilizando ideias simples! pegada mto boa! parabens!

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"
eu sei quem é vc! kkkkk
destaque pro timbre strateiro moderno, com muito suingue e tecnica! as repetições de licks foram feeling puro! animal!
a sequencia de tapping, além de executada com perfeição mesmo com pouco ganho e combinar perfeitamente com a bt , foi o climax do solo, tirando até folego! arregaçou Rafa! o melhor da jam facil!
da uma luz ai pra nois de como vc fez os tappings! preciso treinar tapping!

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"
timbrão cara! nasal total, mas muito acomodado aos meus ouvidos!
usou ele a seu favor com a abordagem cheia de staccatos, achei mto legal a pegada q vc impôs! passou bons feelings...se vc mexesse num compressor legal, matava os ataques e soaria como um instrumento de sopro! belo solo!

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"
stratona cumeno solta! kkkkk
timbre foda cara! roomverb curto bem inserido na mix! curti mto!
mostrou mto bem comofas! pausas a favor do solo! mais pro final desceu o braço! pegada de SRV! solão mano!

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"
cuti essa ambiencia estereeo! seu solo ta deslocado pra direita e a resposta do ambiente na esquerda! nao costumo gostar desses delays longos, mas como vc separou bem, soou limpo e musical! entrou com uma intenção mais melodica, usando bastante elementos da escala diatonica, diferenciando um pouco as propostas pentatonicas q tivemos até aqui! gostei das ideias! pegada no ponto tbm! bom solo!

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"
q efeito doido esse filtro mano! é autowah? envelop? achei mto legal! UAHSAUHS
parece meio tremulado tbm!
timbre bem strateiro! solo com começo meio e fim, achei mto boa a articulação das ideias! soou super fluente! massa! antecipação mto boa dos licks! parece um improviso, mas mto maduro! solão!

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
opa, esse eu sei quem é! pegada bem caracteristica, slasheira! Pedrão mandou bem! soou bem a vontade na bt! se empolgou na repetição dos licks e seu feeling se aflorou ali, curti mto essa abordagem! acho q vc podia se aventurar um pouco solando com menos drive! o timbre ficou bom e caiu bem na bt, mas vejo q vc ta sempre com o gain no talo! sauhuhaS
talvez valha a pena brincar um pouco com timbragem em bts q pedem isso!
mas achei o solo animal cara! parabens!

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"
timbre gordão cara! lembra mto Eric Johnson! sustain bem explorado, generosas pausas! ideias simples, mas mto bom gosto!
talvez ainda lhe falte uma personalidade na pegada...vc vibra bem as notas repousadas, mas as passagens entre elas estão um pouco roboticas...talvez seja insegurança...de qualquer forma, isso é algo q vc vai construir naturalmente, sem treinar! vai incorporar! mas foi um bom solo! parabens!

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"
cara, eu tenho ctza quem vc pq vc colocou no fcbk, mas com ctza eu adivinharia pela pegada caracteristica e pela ambiencia típica! timbre encorpado, presente e com ambiencia bem carregada! mas me soou mto agradavel! solo mto bem articulado, com licks coerentes e bem encaixados! boas passagens cromaticas, mas o mais foda no solo sem duvida foi o acordinho com 7 de 3 notas! aquilo teve um feeling animal! mto bom gosto, solando um pouco diferente do q costumo ver, e se dando mto bem! parabens!

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"
timbre clean, secão, doce e fechado! mto bom! achei mto massa!
usou uma ideia mais arranjadora, casou mto bem com a bt! os acordes cairam mto bem! soou mto fluente! mto bom cara! parabens!

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"
timbre high gain sem dó! uhasuhash
achei um pouco ardido só cara...muito agudo! mas gostei das ideias com as dissonancias de captação, deixando tudo soar com drive forte! boas escolhas de notas! uma abordagem diferente pra jam! curti!
belo solo!

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"
Assim mesmo, a execução dos pontos do programa facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições inegavelmente apropriadas.

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"
ambiencia bem interessante...outro delay stereo q soou bem limpinho, gostei mto!
ideias muito coesas, deixou o som levar seu fraseado e soou muito a vontade! só achei q o final ficou um pouco confuso, vc terminou a frase legal, dps teve uma ultima nota sobrando! mas claro, atentar pra isso é muito minimalismo! rs
solo mto bom cara! parabens!

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
timbrão! single coil encorpado, ambiencia bem discreta, talvez um delayzinho longo, mas com pouquissimo volume! fraseado extremamente fluente, pentatonico master! licks mto bem construidos! pegada bem caracteristica! começo meio e fim! perfeito! belo solo!

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"
outro timbre stratocastico, ambiencia secona, e menos ganho q o anterior, mto top! cada lick animal cara! fraseado extremamente rico, altos feelings! sei quem vc é! kkkk
pegada bem caracteristica! só o final q ficou meio abrupto demais! mas excelente solo! um dos melhores!

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Cinco já comentaram, mais um pra liberar os nomes!

Floyd N Roses
Veterano
# out/13
· votar


Antes de mais nada gostaria de agradecer pelos comentarios, elogios e criticas!!! Todos são sempre muito bem vindos!!! ;D

Meu solo eu tive que gravar muito rapido... dai não deu nem pra trabalhar nas frases e no timbre... ficou bem 'experimental' mesmo!!! :]]]


Agora ai vão os meus (bem 'resumidos'... pq aqui ta meio corrido hj):

INTRO: "0:00 - 0:25"

Intro profissa... muita vibe!!!

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"

Começou muito bem... pegada e timbre bem encorpado!!! Ótimas ideias!!!

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"

Varias frases monstras... e que se encaixaram MUITO bem na BT!!! Algumas partes me lembraram um 'Vai' meio misturado com o timbre do 'Satriani'!!!

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"

Legal cara... solo meio "alternativo"... mas casou bem com a Jam!!! Senti uma notinha ou outra um pouco 'fora' da harmonia... mas é pq meu ouvido é chato mesmo!!! Gostei no geral!!!

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"

BLUUUUES!!! Muito bom cara!!! Solo redondinho... tudo em seu lugar!!! Pegada EXCELENTE!!! Um dos que mais me chamou atenção até agora...

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"

O timbre não me agradou muito não... achei meio estridente e 'digital' demais!!! Mas as ideias ficaram legais até!!! É só por um poquinho mais de pegada que fica dahora!!!

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"

Efeito loko!!! Solo viagem... mas com alguns defeitos!!! Algumas partes o timbre ficou meio estridente por causa do efeito!!! No geeral foi que nem macaco gordo... 'quebrou o galho'!!! xP ...rsrs

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"

Que sustein hein!!! Muuito boomm!!! Apesar de toda a "agressividade" ficou super 'macio' de se ouvir!!! Perfeito cara!!! Acabou meio que 'cortado'... mas sem duvida um dos melhores da jam!!!

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"

Solo meio 'chocho/parado'... sei la!!! O timbre ficou com excesso de graves e as frases meio "sem ideia"... acho que faltou um pouco de inspiração!!!

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"

CARACAAA!!! Temos um profissional entre nós!!! Sério cara... sem comentarios!!! Acho que já ouvi seu solo umas 12 vezes!!! Sacanagem com os outros... PARABÉNS MESMO!!! o///

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"

Legalzinho cara!!! Simples... com frases basicas no começo... mas no final deu uma melhorada consideravelmente boa!!! Dahora...

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"

Cara... ganho demais não é legal!!! Embola todo o som e fica muito 'pesado' (ainda mais pra uma BT dessas)!!! Acho que não combinou muito nessa jam não... mas as ideias e as frases ficaram legais!!! Só tenta trabalhar um pouco mais na 'firmeza da pegada' que tudo fica mais 'natural'!!!

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"

Tecnica animal... pegada suave... frases com nivel superior mestrado e doutorado... rsrsrs... solo extraordinário cara!!!! Sinceramente a única coisa mesmo que eu acho que podia dar uma 'melhoradinha' é na regulagem do timbre que além de muito baixo ficou sei la... meio "estranho" pelo menos nos meus ouvidos!!! Mas parabéns... ótima execução man!!!

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"

Solo bem 'gostoso' de ouvir!!! Frases calmas e bem boladas em cima de uma ambiencia que caiu direitinho pro solo!!! Execução simples mas muito agradavel!!! Good job man!!!

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"

Solo legal no geral!!! Achei meio alto pra jam... mas de resto ta certinho!!! Pegada muito boa!!! Gostei da finalização em especial!!!

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"

Timbre bem classico mesmo... cheio de pegada!!! Algumas notas sairam um poquinho "pra fora" mas nada que atrapalhe o todo do solo!!! Ficou legal cara... terminou bem!!!

FINAL: "7:50 - 8:12"

Viiiiiiibee!!! \m/ ...hehe



VALEUUUU povo... abração!!! o///[b][/b]

Floyd N Roses
Veterano
# out/13
· votar


Liberaaaaa!!! ^^ ...o///

- Sader -
Veterano
# out/13 · Editado por: - Sader -
· votar


INTRO: "0:00 - 0:25"

Let's shake !

Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"

Cara, saquei a tua intensão com as pausas e achei massa. Eu só acho que poderia ter dado um pouco mais de desenvolvimento ao fraseado, tipo dar uma deslocada no tempo do teu solo ia dar um swing muito massa. o barato da pausa é justamente essa, ficar brincando com o tempo e isso te possibilita muitas coisas. Achei o timbre bastante suave de ouvir também !!

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"

Ooorraa, massa !! Gostei muito do timbre, gosto muito dessa vibe mais arranhadona, timbrão bem medio. Curti muito as idéias, detalhe pros tappings que ficaram muito bem encaixados. Show !

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"

Swingzinho massa, só achei que poderia ter explorado um tiquito mais o fraseado. Ficou simples mas legal de ouvir ! massa !

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"

Pegada bem bluesy, mão direita bem entrosada com a esquerda. Vibe bem SRV como o ALF citou ae em cima, o timbre tá bem legal também.

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"

Curti o começo, pegada massa ! só senti umas duas notinhas meio mals encaixadinhas ali, mas ficou legal. Vibrato massa !

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"

Cara, a galera usava muito esse tipo de efeito nos funkzão dos anos 70. Casou legal com a JAM ! ficou uma vibe bem diferente, mas musical.

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"

Pegada bem agressivona, achei o timbre um tiquito agudo. Mas pegada em cima, me lembrou um pouco o lance Zakk Wylde. Good !

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"

Wow, temos um B.B king entre nós. Solo de quem tá de boa, tomando uma breja e comendo um churrascão de tira gosto haha. Vou só dar uma dica ! Nesse tipo de vibe bem slow hand é importante ficar atento ao timing pra acabar não ficando um solo muito durão, tocar devagar não é fácil. Timbre me lembrou o lance de Semi Acustica com um drivezinho de leve. Bem rechonchudo.

Valeu B.B King!! deve ser você

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"

Vish... não sei nem o que tá fazendo aqui. Fica nessas vibes de dorgado ae tocando esses lance de cromatismo, não curti não. Tens que parar com essa onda desse teu reverb, que todo mundo já tá cansado de reclamar disso aqui no cifra.

Vá e não volte !

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"

Vibe bem clean, brincando com os acordeszihos. Ficou mais uma base do que solo, mas eu gostei. timbrezinho bem clean legal

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"

Eitchaaaaa !! chegou de dois pés com ganho no talo sem dó. Cara, eu acho que se você tivesse diminuído um pouquinho mais o ganho ia dar mais dinâmica pro teu solo. Mas a tua vibe deve ser mais um lance pesado.

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"

HAHAHAHAH, nem preciso pensar quem é esse aqui hahaha. O cara com as frases mais malucas do cifra ! Grande ALF, tu tá ficando cada vez mais maluco cara, não sei por que mas pra mim tu é o FastFingers( te lembra desse site) daqui do cifra, aquele site com um carinha que tocava guitarra com umas frases malucas pra caraleo haha

Show, o teu fraseado é muito massa. Só tens que ver um jeito de gravar com mais qualidade a tua guita, gravou usando o Blackstar ?

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"

B.B King, você está em todasss... solozinho numa vibe bemmmm old school mesmo. Curti o delay, encaixou bem na vibe da JAM !

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"

Massa !! fraseado de quem tá mais acostumado a tocar nessa praia, achei o solo bem pensado e bem construído

Show.

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"

Timbre cleanzinho, mas numa vibe mais agudinha e aberta do que os timbre cleans da JAM.

Fechou legal a JAM !

_____________

Parabéns galera, ficou muito massa JAM.

Espero ver essa galera novamente em outras.

JotaEmidio
Veterano
# out/13
· votar


Revelando os participantes!

Solo Nº 1 ( JotaEmidio ): "0:25 - 0:55"

Solo Nº 2 ( Stroudcastle ): "0:55 - 1:24"

Solo Nº 3 ( brunoepronto ): "1:24 - 1:54"

Solo Nº 4 ( elchapa ): "1:54 - 2:24"

Solo Nº 5 ( Ardinal ): "2:24 - 2:54"

Solo Nº 6 ( Floyd N Roses ): "2:54 - 3:23"

Solo Nº 7 ( PguitarMaxx ): "3:23 - 3:53"

Solo Nº 8 ( thiago0gds ): "3:53 - 4:23"

Solo Nº 9 ( -Sader- ): "4:23 - 4:52"

Solo Nº 10 ( chenriquea ): "4:52 - 5:22"

Solo Nº 11 ( Higgs Boson ): "5:22 - 5:52"

Solo Nº 12 ( ALF is back ): "5:52 - 6:22"

Solo Nº 13 ( Sthuartq ): "6:22 - 6:51"

Solo Nº 14 ( ogner ): "6:51 - 7:21"

Solo Nº 15 ( BrotherCrow ): "7:21 - 7:50"

stroudcastle
Veterano
# out/13
· votar


Valeu pessoal! Assim que der comento cada um, ficou muito legal a jam.

ALF is back
haha, da próxima faço um solo sem vibratos e bends quero ver descobrir. Sobre os tappings, aquele é um lick com salto de corda na penta, tipo assim:


e--15-8-5-----------------------15-8-5---------------
B-----------------15-8-5-----------------------15-8-5
G----------14-7-5-----------------------14-7-5---------------14~-
D------------------------14-7-5-----------------------14-7-5
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Não lembro o tom da bt mas fiz em Am, os tappins são nas primeiras notas, eu uso dois dedos pra dar mais dinâmica no lick mas da pra fazer com um só tbm.

thiago0gds
Veterano
# out/13
· votar


Solo Nº 1: "0:25 - 0:55"
Timbre bacana, frases bacanas, curti :)

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24"
Timbre bom, curti muito esse delay, frases muito boas, tapping foi muito bom também curti :)

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54"
Foi diferente e muito bom curti bastante.

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24"
Cara que louco, puro blues, timbre ótimo, curti muito sr. SRV

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54"
Curti esses releases :)

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"
Esse fumou um antes de gravar kkk brincadeira... diferente mas fico legal

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Bacana cara, curti a pegada

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23"
Que horror, sem pegada, duro, sem criatividade auehuae e ainda fiz gambiarra pra gravar...

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52"
Cara que pegada e frases mais loucas, podia rolar umas aulas auehauhe

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22"
Timbre seco, mas eu curto timbre clean, frases legais

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52"
Higain, eu não curto muito, mas fico legal

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22"
Timbre do jeito que eu adoro, e pegada animal, só uma coisa a dizer, quer ser meu professor? auehuahue

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51"
Belas pausas, curti bastante, frases bacanas

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Pegada boa de +, sem palavras...

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50"
Achei muito legal as frases, das notas oitavadas foi muito legal

thiago0gds
Veterano
# out/13
· votar


- Sader -
Valeu B.B King!! deve ser você
Precisa me zoar não auehuahue, brincadeira, cara to tentando batendo a cabeça muito em casa, se eu chegar a 50% do B.B King já vo ta muito feliz

Higgs Boson
Veterano
# out/13
· votar


Solo Nº 1: "0:25 - 0:55": Pegada bem clássica, gostei bastante do jogo com as pausas.

Solo Nº 2: "0:55 - 1:24" Timbre fechadão, gostei das frases mais rápidas.

Solo Nº 3: "1:24 - 1:54" Fraseado bem blues (aos meus ouvidos que não são blueseiros).

Solo Nº 4: "1:54 - 2:24" Outra também com a pegada clássica, mas numa outra abordagem.

Solo Nº 5: "2:24 - 2:54" Teve algumas coisas que eu achei estranhamente legais, principalmente na primeira metade.

Solo Nº 6: "2:54 - 3:23" u wot m8? Esse efeito... adoro experimentações!

Solo Nº 7: "3:23 - 3:53" Achei que a guitarra podia ter brilhado um pouco mais. O solo em si foi bom.

Solo Nº 8: "3:53 - 4:23" Pra mim o timbre ficou meio estranho, muito gravão, fechado.

Solo Nº 9: "4:23 - 4:52" Achei muito bom, no geral. Sem muito a dizer.

Solo Nº 10: "4:52 - 5:22" Bela pegada.

Solo Nº 11: "5:22 - 5:52" Mas nem tá com tanto ganho assim! KKKKK O lance do peso tá mais em alguns outros detalhes. CR200 > G1n > Amplitube.

Solo Nº 12: "5:52 - 6:22" Gostei muito, só achei meio longe, baixo. Belo timbre.

Solo Nº 13: "6:22 - 6:51" Outra que ao meu ver podia ter brilhado mais, porém grande solo.

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21" Algo me parece familiar nessas ideias, mas realmente não sei o que é.

Solo Nº 15: "7:21 - 7:50" Timbraço limpo!

Floyd N Roses
Veterano
# out/13
· votar


ALF is back
Solo Nº 6: "2:54 - 3:23"
q efeito doido esse filtro mano! é autowah? envelop? achei mto legal! UAHSAUHS
parece meio tremulado tbm!
timbre bem strateiro! solo com começo meio e fim, achei mto boa a articulação das ideias! soou super fluente! massa! antecipação mto boa dos licks! parece um improviso, mas mto maduro! solão!


Poxa cara... muito obrigado MESMO pelos comentários!!! Quase me emocionei de verdade aqui... vale MUITO vindo de alguem do seu nível!!! =]]]]]]

Quanto ao efeito... foi uma Squier basicona mesmo plugada num V-Amp 2 (o azulzinho) com um preset de fabrica mesmo ligado em linha no reaper!!! Provavelmente deve ser o que vc disse mesmo.... um autowah com envelop chorus delay e um poquinho de reverb!!! É que foi meio que 'no embalo' mesmo... tava gravando uma musica com esse som dai vi a jam e falei... é esse mesmo!!! xP ...kkkkk


Quanto ao pessoal:

elchapa
BrotherCrow
chenriquea
ogner
- Sader -
thiago0gds
Higgs Boson

Valeu mesmo pelos comentários!!! Fico muito feliz pelos que gostaram!!! E obrigado pelas dicas... sempre são bem vindas!!! ;D


Abraço!!! o/

BrotherCrow
Membro Novato
# out/13
· votar


Haha, boa parte das autorias eu tinha meio que adivinhado já... Muito legal ver como a galera aqui tende a desenvolver um fraseado próprio em vez de ser o "clone" de algum guitar hero.

Agora... comentando os comentários!
elchapa
"MTo foda man puta execução e timbrao limpo foda!!"
Valeu, cara, era essa a ideia!

chenriquea
"Fechando com chave de ouro a BT"
É a segunda vez que me colocam por último na mix!

ogner
"muito bacana, limpão o timbre, bem executado!! Ideias boas, explorou bem as notas do braço!! legal!"
Valeu, cara! Vindo de vc é um puta elogio, porque eu sempre curto tuas gravações e dicas sobre timbre.

ALF is back
"outro timbre stratocastico, ambiencia secona, e menos ganho q o anterior, mto top! cada lick animal cara! fraseado extremamente rico, altos feelings! sei quem vc é! kkkk
pegada bem caracteristica! só o final q ficou meio abrupto demais! mas excelente solo! um dos melhores!"

Que isso, cara! Quem me dera chegar no teu fraseado. Além de tu tocar muito, acho massa vc ser assíduo nas jams! O "final abrupto" é porque normalmente eu gravo as jams deixando o loop rolar e tocando vários takes em seguida. Aí quando corta às vezes fica súbito demais. Ah, e nem era strato, era jazzmaster!

Floyd N Roses
"Timbre bem classico mesmo... cheio de pegada!!! Algumas notas sairam um poquinho "pra fora" mas nada que atrapalhe o todo do solo!!! Ficou legal cara... terminou bem!!! "
Valeu! Estou tentando trabalhar mais essas notas "pra fora" pra apimentar meus solos, mas às vezes a gente se empolga e exagera, né?

- Sader -
"Timbre cleanzinho, mas numa vibe mais agudinha e aberta do que os timbre cleans da JAM.
Fechou legal a JAM !"

Antes de mais nada, curto muito teus solos nos videos que vc posta e fiquei feliz quando vi teu nome nos inscritos da jam. Esse timbre agudo e aberto é bem característico de captador do braço de jazzmaster mesmo. Adoro esse som, por isso mesmo não quis colocar muito efeito em cima.


thiago0gds
Achei muito legal as frases, das notas oitavadas foi muito legal
Valeu cara, deixei uma corda solta soando nessa parte sem querer mas deu pro gasto!

Higgs Boson
"Timbraço limpo!"
Valeu! Toda vez que ouço uma base funkeada/swingada, sigo pra um timbre limpo meio que no piloto automático hehe. Aí sempre me surpreendo com os resultados ótimos da galera que usa distorção nessas bases.

No más, valeu mesmo galera, e agradecimentos como de costume ao JotaEmidio pela iniciativa e pela paciência de arrumar tudo.

ALF is back
Veterano
# out/13
· votar


ogner
o timbre ficou porco mesmo
! eu usei o blackstar plugado na interface em linha e nao tratei o audio pois estava sem plugins aqui...mudei pra apartamento agora q casei e tive q instalar tudo no pc da minha esposa...mas nada ia melhorar muito isso, ja q o emulador de falantes do amp é ruim, nao curto! se tivesse com todos os recursos aqui, usaria o send do loop e emulava o gabinete com o lecab e impulses do bigbox! vlw cara!

Floyd N Roses
q bom q curtiu cara! ficou baixo mesmo o solo...perdi um pouco a "mão" pra mixagem, pois fiquei mto tempo parado! rs
mas logo logo melhoro isso! vlw!

- Sader -
ushaHUSAHUsa
mr fastfinger! lembro sim! kkkkkkkkkk
po cara fico feliz com seu comentário e por ter reconhecido meu solo mesmo anonimo! auhsuhas
pois é, gravei com o blackstar plugado em linha usando a saida emuladora dele...o timbre fica magro, agudo...mas o importante é a brincadeira! kkk

stroudcastle
suhauhasuhsa
logo no primeiro bend eu ja percebi quem era! kkk
vou treinar aqui esse lick! pra mim ta tenso! kkkk
vlw!!

thiago0gds
uHSAHuASHU
q bom q curtiu cara! o timbre ficou polemico mesmo, alguns gostaram, outros nao! =P

Higgs Boson
vlw cara! realmente, ficou baixo o solo! errei a mão aqui na mixagem!

BrotherCrow
quando ouvi seu solo, achei q vc fosse o ogner!
esse esquema de por a BT em loop é bom mesmo! vc fica brincando na bt de forma descontraida e acaba se divertindo mais...eu fazia assim, mas dps comecei a fazer take por take...é mais burocratico! kkk

elchapa
Veterano
# out/13 · Editado por: elchapa
· votar


Bom, agora tá na hr de responder os comentários dos ZICAS!!

BrotherCrow
gostei do timbre um pouco mais leve que os anteriores, porque deixou "respirar" mais, com menos compressão. Os bends ficaram ótimos.
Cara obrigadao!! Fico feliz que gostou!!

chenriquea
Achei um pouco baixo o solo, mas frases maneiras demais

Realmente ficou um pouco baixo! Estou apanhando do Ableton! haha Abraço!

ogner
Porra todo mundo mandando benzão!! Apesar de ter ficado preso numas poucas notas e mesmo desenho, foi ousado nos bends e e vibratos deu uma saida do lugar comum! :)

Brigadão man!! Realmente não ficou muito "espaçoso" e "diversificado" este solo! Preciso dar uma variada nas escalas e largar a pentatonica! hahah Obrigado man eh nois!!

ALF is back
stratona cumeno solta! kkkkk
timbre foda cara! roomverb curto bem inserido na mix! curti mto!
mostrou mto bem comofas! pausas a favor do solo! mais pro final desceu o braço! pegada de SRV! solão mano!


Orra man ganhei meu dia! SRV pra mim é uma cadeira abaixo de Deus!! haha Tento o máximo que posso me basear na pegada dele e em suas frases! Um dia eu chego a uns 20% dele!! haha vlew man!
Esse roomverb é o efeito "drumroom" do ableton. Cara eu simplesmente fiquei apaixonado pelo timbre que isso traz na hr da gravação. Meu primo que me ensinou. Fica muito bom fico feliz que gostou man!!!


Floyd N Roses
BLUUUUES!!! Muito bom cara!!! Solo redondinho... tudo em seu lugar!!! Pegada EXCELENTE!!! Um dos que mais me chamou atenção até agora...

Cara que bom que gostou! Sou absolutamente fanático por blues e tento transmitir o feeling que o blues traz nos meus solos pq eu simplesmente sou apaixonado hahaha

- Sader -
Pegada bem bluesy, mão direita bem entrosada com a esquerda. Vibe bem SRV como o ALF citou ae em cima, o timbre tá bem legal também.

Cara fico feliz que gostou e ganhei meu dia de novo com a comparação da pegada do SRV, meu sonho eh chegar lah haha!!


thiago0gds
Cara que louco, puro blues, timbre ótimo, curti muito sr. SRV
Man que bom que gostou cara!! Se mais alguem falar que parece SRV eu já posso morrer em paz hahaha to ganhando meu dia haha

Higgs Boson
Outra também com a pegada clássica, mas numa outra abordagem.
Man mto obrigado!!


Agradeço a todos os elogios e dicas!! Se Deus quiser vou aprticipar de todas as jams a partir de agora! Essa foi a primeira e acho que faz tempo que não me divertia tanto!! Vlew galera e parabeins pra todo mundo!! Mto foda!!!

ogner
Veterano
# out/13
· votar


elchapa
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Que bluesera man!! Solo bluesao pra caramba! Excelente timbre! Mto foda!!
Valeu velho!! Sou du blues né!! hehe!!

BrotherCrow
Solo 14: os bends de semitom deram um estilo swing que eu curti muito, fugiu legal do óbvio. Timbre massa tbm, coisa fina.
Percebeu legal os bendzinhos mesmo!! :)
Valeu!!

chenriquea
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Excelente

Opa!! É nois!! :)

ALF is back
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Excelente

Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
timbrão! single coil encorpado, ambiencia bem discreta, talvez um delayzinho longo, mas com pouquissimo volume! fraseado extremamente fluente, pentatonico master! licks mto bem construidos! pegada bem caracteristica! começo meio e fim! perfeito! belo solo!

Verdade, ficou secão mesmo..Se tivesse dado uma molhadinha a mais ate o timbre melhoraria!! Valeu!!!

Floyd N Roses
olo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Solo legal no geral!!! Achei meio alto pra jam... mas de resto ta certinho!!! Pegada muito boa!!! Gostei da finalização em especial!!!

Ficou um cadinho alto mesmo! Valeu!!

- Sader -
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Massa !! fraseado de quem tá mais acostumado a tocar nessa praia, achei o solo bem pensado e bem construído

Essa bt estava meio meu numero mesmo, hehehe!! Pode ter ate dado a impressão de contruido, mas foi impro total. Foi, acho o terceiro take, pq nos outros sempre tinha uma pipocada, hehehe!!

thiago0gds
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21"
Pegada boa de +, sem palavras...
Valeu, velho!!

Higgs Boson
Solo Nº 14: "6:51 - 7:21" Algo me parece familiar nessas ideias, mas realmente não sei o que é.
Uai, oq sera?? :)

Obs:
Usei VST, amplitube. Nao ficou muiiiiito bom o timbre. principalmente pelo volume (achei alto ) e falta de ambiência....

PguitarMaxx
Veterano
# out/13
· votar


Galera jaja solto os meus comentarios! Mas antes de tudo...


elchapa
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Sensacional mlk!! Mto foda!!


Po cara muito obrigado! fico muito feliz que tenha curtido hehe :)



BrotherCrow
Solo 7: Belo timbre, e me lembrou umas coisas do Zakk Wylde nos abafados.

Gosto muito do Zakk hehe! Fico muito lisongeado! muito obrigado pelo coment cara!


chenriquea
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Muito bom, achei o timbre meio pesado...mas isso é gostos


Talvez isso seja por conta da equalização, dessa vez procurei aumentar um pouco de medios e graves e diminuir um pouquinho dos agudos, nessa intenção mesmo, mas realmente pra essa BT, eu deveria der abordado uma proposta de timbre melhor. Mas pra proxima eu não falho! hehe Obrigado cara!



ogner
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53" - timming legal, timbre um pouco esfarofento demais a granulação do drive. Achei que esmerilhou muito a penta sem muito sentido, apesar de a bt ser curta e dar sentido ao improviso não é facil...

Muito Obrigado pela critica cara! Realmente o timbre esta com ganho alem da conta pra proposta dessa BT. Deveria der usado algo mais pro clean, mas no fim das contas acabei usando o timbre de sempre, com apenas uma modificaçãozinha na equalização. Pra proxima vou tentar outra abordagem hehe! Brigadão cara!



ALF is back
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
opa, esse eu sei quem é! pegada bem caracteristica, slasheira! Pedrão mandou bem! soou bem a vontade na bt! se empolgou na repetição dos licks e seu feeling se aflorou ali, curti mto essa abordagem! acho q vc podia se aventurar um pouco solando com menos drive! o timbre ficou bom e caiu bem na bt, mas vejo q vc ta sempre com o gain no talo! sauhuhaS
talvez valha a pena brincar um pouco com timbragem em bts q pedem isso!
mas achei o solo animal cara! parabens!


Po que ouvido hein! sauhsuaHSU
Brigadão cara! Slash é minha maior influência! fico muito contente que tenha curtido hehe! Cara eu ja até usei um timbre diferente em outras jams, nessa eu acabei usando o timbre de sempre, com uma modificação leve na equalização e por incrivel que pareça, esse timbre esta com gain alto, mas ainda não ta no maximo olha
olha

ja tentei tirar um pouco do gain mas muda muito e acaba não ficando muito legal.. Acho que vou montar outro timbre pra esses tipos de jams que pedem menos gain. Eu tambem achei que não encaixou legal, mas não quis arriscar muito, com medo de ficar pior shuahSA
Vlew cara! vou começar a trabalhar nesse ponto!

Floyd N Roses
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Que sustein hein!!! Muuito boomm!!! Apesar de toda a "agressividade" ficou super 'macio' de se ouvir!!! Perfeito cara!!! Acabou meio que 'cortado'... mas sem duvida um dos melhores da jam!!!


Muito obrigado cara, fico muito contente que tenha curtido! no final eu deixei uma nota repousando, mas pra não ficar em cima do proximo solo, acho que o JotaEmidio teve que cortar. Erro meu, mas pra proxima vou prestar atenção nisso!


- Sader -
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"

Pegada bem agressivona, achei o timbre um tiquito agudo. Mas pegada em cima, me lembrou um pouco o lance Zakk Wylde. Good !



Brigadão cara! hehe! Fico muito lisongeado, sou muito fã do Zakk hehe!



thiago0gds
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53"
Bacana cara, curti a pegada


Obrigado cara!


Higgs Boson
Solo Nº 7: "3:23 - 3:53" Achei que a guitarra podia ter brilhado um pouco mais. O solo em si foi bom.

Obrigado pela critica cara! Fico feliz que tenha curtido!

- Sader -
Veterano
# out/13
· votar


E ai galera, ninguém mais pra comentar essa JAM ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] - Jam Let's Shake