Trilha Cigarros Hollywood ! Video ! A maioria aqui deve ter ouvido já.

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # set/13


    Galera, essa trilha fez parte do comercial do cigarros Hollywood quando as propagandas no Brasil ainda eram bonitas e com trilhas sonoras que prestavam.

    Essa trilha foi composta pelo Edu Ardanuy em 1993 se não me engano, e embalou uma geração durante a época que passou na televisão.

    Fica aqui o meu registro dessa obra. Grande abraço a todos !



    Stamm
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    muito bem executada cara, meus parabéns \o/

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    - Sader -


    muito bom cara! mas sem o fundo original fica difícil, nem conheço!!!


    Mas olha a forçação de barra que esse cigarro do demo exercia:

    https://www.youtube.com/watch?v=iAYw_NP2xdQ

    ps. não tem a de 93

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    - Sader -

    Parabéns velho, fico excelente!

    Arimoxinga

    Fundo original? Acho que tu nunca viu o comercial, hein!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Nessa época os cigarros eram bem mais saudáveis! :)

    Muio bom, - Sader -!!!!!

    Valeu.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    De Ros

    exato, por isso escrevi "nem conheço" =D

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga


    Ah, ok!! Porque, se tu clicar aqui, tu vai ver que o - Sader - usou exatamente o mesmo "fundo original", heheheheheheeh!!!




    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    De Ros

    ahhhhhh veiooo, agora sim!! puts nunca imaginaria que fosse assim hehehe achei todos menos esse!! Valeu!!

    - Sader -
    Veterano
    # set/13 · Editado por: - Sader -
    · votar


    Stamm

    Valeu bixo !!

    Arimoxinga

    Cara, é foda. Essas propagandas de cigarro antigamente eram muito boas. Essa propaganda na época fez sucesso.

    Imagine isso hoje em dia, propaganda de cigarro no Brasil com solo de guitarra por trás ? impossível haha

    Valeu man !

    De Ros

    Valeu grande De Ros ! fico feliz que você tenha curtido !

    MauricioBahia

    E num é rapaz ? hoje em dia eu fumo, mas tou tentando largar. O que fiquei sabendo é que antigamente, apesar de ter menos química nos cigarros eles eram mais fortes.

    Que bom que gostou cara, valeu mesmo !

    - Sader -
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mais alguém pra comentar galera ??!!

    ALF is back
    Veterano
    # set/13
    · votar


    - Sader -
    massa velho! nao lembrava desse som nao! talvez nunca tenha ouvido! mas achei mto massa! estilo eruption! Edu é o EVH brasileiro!
    parabens!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    - Sader -
    Cara, sonzeira total. Com esses comerciais da Hollywood não é de admirar que a galera da minha geração virou tudo fumante (inclusive eu por um tempo). Lembra daquele com o David Coverdale? Era massa demais.

    JJJ
    Veterano
    # set/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    - Sader -
    quando as propagandas no Brasil ainda eram bonitas e com trilhas sonoras que prestavam.

    E quando ainda era permitido propaganda de cigarro! kkkkkkkkkkkkkk

    Lembro de algumas: Love Ain't no Stranger (WhiteSnake); Only Time Will Tell (Asia), uma do The Police (acho que Every Little Thing She Does is Magic, se não me engano). Mas dessa aí eu não lembro...

    renatocaster
    Moderador
    # set/13
    · votar


    - Sader -

    Mandou! A trilha sonora desses comerciais eram animais! Tinha de tudo, Whitesnake, Asia, Winger, Peter Frampton...Inclusive tinha uma vinheta gravada pelo próprio David Coverdale falando a frase "Hollywood, o sucesso" cheio de sotaque, kkkkkkkk.

    Do Edu Ardanuy também teve uma trilha sonora pro comercial do Kadett, ele na guitarra e o Edson Cordeiro na voz, se não me engano. E era um tema de música clássica, só não sei exatamente qual.

    Parabéns, cara!

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    As músicas são legais, mas, como o tema envolve cigarro, é bom alertar...

    O Ministério da Saúde Adverte:

    FUMAR É UMA MERDA.


    astrataranis
    Veterano
    # set/13
    · votar


    aquela dos jets sky sao epicas... sem duvida marcaram a todos geracao turma da xuxa :)

    anos 80 foram os melhores da historia humana (tirando o look das pessoas claro !) depois decaiu muito...

    renatocaster
    Moderador
    # set/13
    · votar


    O curioso que o tema dos comerciais sempre envolvia a prática de esportes radicais. Depois, a galera sacava um maço de cigarro e mandava ver no fumo, hehehe. Nada contra quem fuma, mas esses comerciais até que duraram bastante...estimulavam demais o consumo do cigarro.

    JJJ
    Veterano
    # set/13
    · votar


    astrataranis
    anos 80 foram os melhores da historia humana

    Hummmmm... não... rs

    - Sader -
    Veterano
    # out/13 · Editado por: - Sader -
    · votar


    ALF is back

    Valeuu ALF, Eduzão é o cara mesmo.

    BrotherCrow

    Essa do coverdale é foda !! " Aqui é David Coverdale do Whitesnake, e isso é o o SuUcEeSsOuU " hahahahah

    Que bom que curtiu cara, thank youuu !!

    astrataranis

    Porra cara, de fato os anos 80 foram uma época muito boa mesmo. Não sei foi tão bom aqui no Brasil, por que a gente acaba tendo aquela visão dos anos 80 da sociedade americana, e se cria aquele fetiche.

    Obrigado por ter comentado !

    JJJ

    Cara, essas propagandas eram muito boas, sinceramentee !

    Valeu brow !

    renatocaster

    Eu já vi essa do Kadett, inclusive aparece uma GATA no final haha.

    Cara, sem dúvidas, estimulavam muito mesmo o consumo. A galera lá toda saradona e tal, corria, subia montanha e depois acendia um cigarro haha

    Mas os caras investiam pesado em propaganda de cigarro nessa época. creio que em países que ainda permitem a propaganda deva existir umas campanhas animais de marcas de cigarro.

    Valeuu man !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha Cigarros Hollywood ! Video ! A maioria aqui deve ter ouvido já.