Compilação de covers

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/13


    https://soundcloud.com/jorge-guitar/sets/cover-a7x

    Pra quem curte ou não avaliem, apesar de existirem covers bem antigos ai hehe

    Lucas Iozzi
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Lucas Iozzi
    · votar


    https://soundcloud.com/jorge-guitar/sets/cover-a7x

    Pra quem curte ou não avaliem, apesar de existirem covers bem antigos ai hehe

    Legal cara, mas o avenged tem músicas mais antigas e mais legais, vc podia ter feito mais músicas do Waking the Fallen.
    Mas ae, vc toca bem, e seu timbre é bem parecido com o do gates em algumas musicas... Como vc conseguiu alcançar esse timbre?

    Tão todas muito boas, tirando welcome to the family que o som ta meio abafado... voce provavelmente pois muito grave ou usou o captador perto do braço. Ficaria mais legal mudando a captação pro de baixo (não lembro o nome hehe foi mal)

    EDIT: Uma dúvida... como você gravou? Vc gravou direto do amp? Eu tinha um amp bem ruinzinho dai comprei um meteoro vulcano achando que ia conseguir gravar com ele... mas ele nao tem saida pra gravação, e me disseram que a maioria dos amps não da pra gravar mesmo

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Jorge.Guitar
    · votar


    Lucas Iozzi

    Pois é cara, na verdade tenho varios outros covers dessa epoca aqui no Pc so que a qualidade ta bem baixa, gravei com meu Pc antigo, a Welcome to the family tinha bastante graves e medio e tbm por eu gravar varias guitarras por cima deu esse "peso" hehehe ( captador da ponte ), sobre o timbre uso basicamente o amplitube 3, simulando um marshall que ele gosta de usar muito, mas agr tem seu proprio amp, muitos agudos 7, grave 4 , medio 4, e so timbrar, gravei direto em linha, pra gravar direto do amp ai é bom um Mic descente

    Obs: Sobre as musicas "antigas" me referi ao tempo que gravei hauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compilação de covers