Amplitube 3 + GT-10

    Autor Mensagem
    zakk wylde
    Veterano
    # set/13


    Pessoal, dei uma pesquisada no forum mas nao achei uma solução para o meu problema.

    Estou querendo usar a GT-10 pra controlar o amplitube via midi/usb. Até consegui fazer ela controlar o wah, mas pra ligar e desligar os esfeitos é que está difícil. Ela liga e desliga o pedal no stomp box, mas só enquanto estou segurando o foot. Quando solto o efeito desliga no amplitube. Ja "fucei" em tudo na pedaleira e no amplitube e nada... rsrsrs alguém pode me ajudar?

    Abraços

    geronimo.correa
    Veterano
    # set/13
    · votar


    zakk wylde
    Ela liga e desliga o pedal no stomp box, mas só enquanto estou segurando o foot. Quando solto o efeito desliga no amplitube.

    Cara, veja se tem nas configurações dos foots algo do tipo "latch / unlatch" ou "momentary / latch"... no CTL da GT8 eu sei que tinha alguma coisa assim... no modo "momentary" o efeito só ficava ligado enquanto pressionado o foot, e no "latch" você pisava uma vez para ligar e outra vez para desligar. Veja ai, abraço!

    zakk wylde
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Cara, valeu pela dica. Contudo, acabei descobrindo que essas configurações só valem pros controles da pedaleira. Quando está enviando sinais midi ela sempre manda como momentary.

    Consegui fazer funcionar certinho no guitar rig. Nele tem uma função chamada Enable Hold Mode que resolve o problema. Alguem sabe se da pra configurar isso no amplitube também?

    OBS: postei o tópico no fórum guitarra por engano. Se algum moderador puder mudar para o fórum pedais e pedaleiras eu agradeço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube 3 + GT-10