- Atitude - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # set/13


    Nesse video da série dicas para músicos, um assunto que acho bem importante - Atitude.



    Ardinal
    Veterano
    # set/13
    · votar


    De Ros

    Cara, muito bom, sempre que é vídeo teu eu assisto sem medo, sei que não vou perder meu tempo ! :D

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ardinal


    Pô, é uma honra ler isso!! Valeu!!!

    Ardinal
    Veterano
    # set/13
    · votar


    De Ros

    Honra nossa cara, de poder conversar, interagir contigo, maioria dos músicos do teu padrão não da mais esse tipo de atenção ao publico :D

    Rafael_machado1993
    Membro
    # set/13
    · votar


    De Ros
    Os caras ai em cima já falaram tudo mano.. Tu é inspiração pra qualquer guitarrista, além de tocar demais, é um cara que tem humildade de sobra!

    Valeu De Ros!!! \o/

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ardinal

    Imagina, enquanto eu tenho tempo, é um prazer!

    Rafael_machado1993

    Brigadaço, tchê!

    filipelemisz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ótimo vídeo, comentou exatamente o meu pensamento sobre os shows:

    "As pessoas querem ver um artista e um espetáculo...se for somente para ouvir, ficavam em casa escutando o .mp3"

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    filipelemisz

    É bem por aí, hehehehehehe!!!

    Ramalokion
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Comprei minha primeira guitarra há exatos 23 dias, e desde então venho pesquisando aqui para encontra dicas, idéias... E você De Ros tornou-se, pelo talento na guitarra (claro) e tambem pelo talento em passar mensagens e idéias de forma tão incrível.

    Passa a impressão de que é um camarada nosso de longa data, falando algo muito interessante num barzinho, ou na sala de casa.

    Parabéns mesmo!

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ramalokion

    Pô, tu não imagina como eu fico feliz de ler isso!!

    Luis A.
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    De Ros

    Cara, quando eu comecei a tocar guitarra eu lia muitas colunas da cover guitarra e guitar player, e notava q as vezes dicas e conversas como essas q vc passou me valiam mais do q muitos exercícios....
    Obrigado, e parabéns por vc ser um grande guitarrista e uma pessoa generosa.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/13
    · votar


    De Ros

    Como sempre a opinião, importante, de alguém que tem experiência prática.

    Resumindo, ser profissional, ter consciência que existem pessoas assistindo sua performance, prontos para serem conquistados e alguns para critica-lo independente da qualidade do que vier a ser executado.

    Tocar para os que podem ser conquistados ou para os que irão critica-lo, essa é a escolha definida pela atitude!

    Parabéns pelo video Tchê!

    p.pesso
    Veterano
    # set/13
    · votar


    De Ros
    Sou guitarrista aqui em BSB e vejo neste meio uma atitude tão narcisista e egocentrista por 99,9% dos profissionais, a de se destacar pessoas como você, que, independente do talento profissional que indiscutivelmente é monstruoso superior a muitos guitarras gringos não se permitiu esquecer de que ainda é uma pessoa, um ser Humano.

    Diego_o.0
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Diego_o.0
    · votar


    De Ros

    Já passei por uma situação muito parecida com a que citou em um momento: estávamos tocando em um motoclube bem humilde e tals... a maior parte da banda dando o sangue mas um dos integrantes com cara de "saco cheio" e isso foi horrível! Quer dizer que ali era pouco pra ele? Enfim, com essas atitudes que a gente consegue perceber a diferença entre quem tem seriedade e quem não tá nem aí.

    Mais um ótimo vídeo! Parabéns!

    Té+

    De Ros
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Luis A.

    Valeu amigo! Essas colunas eram ótimas mesmo!

    Lelo Mig

    Valeu guri, fico feliz que tu tenha gostado!!!

    p.pesso

    Po amigo, brigadaço pelos elogios!!!

    Diego_o.0

    Justamente! É um balde de agua fria no publico, o que, definitivamente, não é legal para ninguém!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a - Atitude - De Ros