Autor |
Mensagem |
ProxPower Membro Novato |
# ago/13
Olá , eu tenho uma guitarra a mais ou menos um ano , que estava parada aqui a mais ou menos 20 dias.Ontem eu fui pegar ela pra tocar , e simplesmente o Jack tinha ''afundado'' , ficou apenas um buraco sem nada.Eu achei estranho , mas , tem como fazer alguma coisa ou só comprando outro mesmo ?
[FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
SEI__LA Veterano |
# ago/13
· votar
fotos...
|
nenemjonas Veterano |
# ago/13
· votar
fotos.. ²
|
Buja Veterano |
# ago/13
· votar
Sinto cheiro de irmão pequeno que fuçou na guita sem permissão rsrs
|
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13
· votar
Posta fotos ae que gente tenta te ajudar!
Buja
kkkkkkkkk só pode!
|
mahler Membro Novato |
# set/13
· votar
Qual a guitarra? Se for uma es335 tem que fazer tipo uma pescaria pra pegar o jack de volta, é horrível
|
LeandroP Moderador |
# set/13
· votar
Melhor perguntar no Posto Ipiranga °.°
|
kiki Moderador |
# set/13
· votar
porra, 6 respostas e ninguem falou nada util? =p
e simplesmente o Jack tinha ''afundado'' , ficou apenas um buraco sem nada. provavelmente desrosqueou a porca e o jack caiu pra dentro. é só conseguir por de volta e rosquear, e apertar bem.
só que depende do modelo da guitarra isso é mais simples de fazer, dependendo é bem dificil (pode ter que tirar o escudo, desmontar algumas coisas, etc.).
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/13
· votar
ProxPower
Fala pra gente qual guitarra é, e se puder, coloca uma foto.
|