Alguem que toca vaneira ? Olhem esse vídeo.

    Autor Mensagem
    jaimuller
    Veterano
    # ago/13


    Gravei um vídeo com o gênero para um concurso, rsrsrs, ao contrário de muitos que vão gravar ou gravaram só solo, mas enfim o que importa é participar, segue o vídeo.



    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jaimuller

    mas enfim o que importa é participar, segue o vídeo.

    Bom o que importa é competir né.....

    jaimuller
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ardinal

    Tanto faz, o que importa é se divertir, o que importa é que é por uma boa causa, a música!

    Abração!

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    jaimuller

    Só concordei contigo parceiro ! :D

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Como tem nego invejoso nesse fórum, puta que pariu
    Se vc criar um tópico dizendo que comprou a Signature do Slash eles vão colocar defeito e falar um monte de merda, neguinho aki não grava nem vinheta de guaraná e vem tirar onda com o vídeo dos outros,
    parabéns pelo vídeo e boa sorte

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Papitildo

    Invejoso cara? 1º Tú não me conhece certo!??

    2 º Opinião é uma coisa bem individual certo ? Você gostou ? foda-se se eu não gostar isso não me torna invejoso , afinal, eu mantenho respeito com todos, não ofendi ele, e você me chamar de invejoso é uma ofensa certo!?

    3º cara posso sim não gostar de uma Slash signature, e a partir do momento que tu posta aqui pedindo a opinião dos outros você tem de aceitar ! Se não quer sinceridade vai pedir elogios a tua mãe e não postar aqui, eu sou sincero e pronto!

    jaimuller
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    É Papitildo não tenho nada contra, mas deve ser só mais um roqueiro que faz uma base miguezada, ou diz que faz base, e na verdade faz no máximo do máximo uma baladinha...Quero ver tocar um pegadão...
    Sendo que não tenho nada contra, mas enfim, cada um é bom em alguma que o outro não é, mas respeito qualquer e todo músico que toca a música com o "coração"...

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Brother, mencionei você ?
    Sou responsável pelo o que eu falo e não pelo que você entende e não disse que você é invejoso, insinuei que aqui tem muita gente invejosa, se você não é, não precisa se sentir ofendido oras...

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Papitildo

    Se você não percebeu, o único comentário antes do seu, foi o meu, de qual quer forma, foda-se k k k !

    Papitildo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ta bom vei, ta bom

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Parece que estamos voltando aos primórdios do fórum, calma ae pessoal!!!

    jaimuller
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    É...Onde tem vaneira tem peleia, acho que a galera ficou meio alterada devido aos sintomas que a vaneira pode causar...dheuadhuaehdaehuda
    Brincadeira...Mas calma ae pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem que toca vaneira ? Olhem esse vídeo.