Improviso Encima Da Back Track que Eu Criei

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13


    Ai Pessoal Gravei Este Vídeo mais Pra Mostrar O Drive do Ampli Da Leacs gt 40 O Som da Guitar Não foi mexido áudio Diretamente Da câmera Só Pra relembrar Não Liguei nenhum Pedal de nada só a guitarra plugada diretamente No ampli o que Acharam ?



    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    up

    Filippo14
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ninoguitarra
    Cara, ficou bacana, não é muito minha praia, mas ficou bem legal. Acredito que tiveram algumas notas fora, só algumas. Uma coisa que eu acho que você devia se ligar um pouco mais é no repouso. Alguns momentos você acabou repousando em notas não muito boas, o que deu a impressão de estar errado, mas foram poucos momentos. Parabéns, ficou bem legal.

    Abração

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Filippo14

    Opa Valeu Brother Eu Vou prestar mais atenção nessas partes

    - Sader -
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: - Sader -
    · votar


    ninoguitarra

    Bixo, vi o teu primeiro vídeo aqui no cifra e toda vez que tu posta venho dar um look pra ver como tu tá tocando. Pow, evoluiu bem cara e fico feliz de ver essa tua evolução.

    Tem umas notas erradas e ainda tás desenvolvendo uma dinâmica, mas vejo uma melhora boa em ti solando nessa praia mais rock e tal. Toma cuidado na nota de repouso, é sempre importante conhecer e se familiarizar mais com o braço pra dar mais confiança e desenvolver o fraseado.

    Massa rapaz ! continue estudando que o resultado vem ! Parabéns.

    Um abraço

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    - Sader -

    Opa Obrigado Mano Fico Feliz em saber que Tu Gostou do Video E Pode Deixar mano eu Nunca Vou parar De Estudar Musica pq Musica não Tem fim Né Sempre aparece coisas Nóvas a aprender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Encima Da Back Track que Eu Criei