Autor |
Mensagem |
Papitildo Veterano |
# ago/13
Fala galera, poderiam avaliar essa guitarra e dizer o que acharam ? Eu ainda não estou com ela em mãos mas ouvi dizer que é ótima para fazer sweeps e o som que ela faz é foda bagarai Construction: Bolt-On Corpo: Mahogany Braço: Maple Escala: Rosewood Traste: 24X Jumbo Cap:Duncan Designed HB-108 Detonaters Electronico: Vol/Tone (tap)/3-Way Switch Ponte - Floyd Rose Special Escala:25.5"
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
Papitildo 1ºcoisa : qual e o modelo e marca dela ? 2ºcoisa :espeficações tecnicas não dizem muito sobre o som exato do instrumento
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
É uma shecter, Synyster Gates Standard
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Som exato não, mas dá para ter uma noção né !??!
|
Filippo14 Veterano |
# ago/13
· votar
Papitildo Mais ou menos né, dependendo da marca a gente confia nisso ou não. Uma giannini com essas especificações eu duvidaria muito. Quanto a guitarra eu nunca toquei, mas dizem que é boa, só pense em revenda que as vezes complica, valor a mais pelo nome e essas coisas. Uma vez toquei em uma schecter de 7 cordas e não curti, muito artificial, braço fino demais, sei lá, esperava mais.
Abraço e boa compra
|
Jorge.Guitar Veterano |
# ago/13 · Editado por: Jorge.Guitar
· votar
Cara, nao tem essa de guitarra boa pra fazer sweep ou ligados, isso sao tecnicas quem desenvolve somos nós guitarristas, no começo ja pensei muito em comprar uma guitarra dessas sou fa do avenged sevenfold, mas va por mim guitarras com "nome" de outros guitarristas supervalorizam a guitarra, mas se tem grana vá em frente pq é uma puta guitarra, recomendaria juntar pra comprar a Custom e muito mais jogo, mas imagina ai voce tocando na sua banda autoral com uma dessas ahuahauhau mas se nao liga pra zuaçao pode comprar é uma boa guitarra
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Jorge.Guitar
Dizem que guitarras com o braço largo são melhores para fazer, li sobre isso aqui mesmo no fórum. E na minha humilde opnião músico que é músico não zoa e nem fala mal de guitarra alheia nao, isso para mim é inveja. E eu tenho uma banda de musica autoral kkkk Mas se for pensar pelo lado negativo nem usar camisa das outras bandas vc vai usar, abraçs
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Filippo14
Shecter é muito bem reconhecida lá fora
|
Filippo14 Veterano |
# ago/13
· votar
Papitildo Ela sim, meu exemplo foi com outras marcas. Eu não curti ela ao tocar, mas isso fui eu, opiniao própria
|
Jorge.Guitar Veterano |
# ago/13
· votar
undefinedPapitildo
Músico que é musico nao zoa blz, mas nem todos la fora sao, digo pq ja vi varios exemplos disso, usar a camisa e bem diferente hehehe
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/13
· votar
Papitildo
"músico que é músico não zoa e nem fala mal de guitarra alheia"
Cara, de boa... bem vindo ao mundo real, onde, pode não ser o correto, mas todo músico fala mal e zoa os outros músicos, seja por inveja, zueira ou qualquer outro motivo.
Sempre haverá quem ache bom e quem ache ruim e isso não quer dizer que fulano esteja certo ou errado.
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Galera eu pedi a opnião de vocÊs sobre a guitarra e só uns 2 que respondeu
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Filippo14
Qual foi essa shecter que vc testou?
|