Autor |
Mensagem |
MoisésGuitar Membro Novato |
# ago/13
Estou aqui para divulgar meu vídeo que fiz para o concurso da Creation FD, tocando uma música própria chamada "Soldier". Espero que gostem.
|
diogenes_g3 Veterano |
# ago/13
· votar
mano, show Sem fritações exageradas, mudanças bem interessantes durante a música Curti bastante.
|
Preciso Veterano |
# ago/13
· votar
MoisésGuitar
Cara, muito bom mesmo! Som profissa!
Não tenho o que repreender....matou a pau!
Boa sorte pra vc no concurso!
|
# ago/13
· votar
diogenes_g3 Cara, tento me expressar bem nas minhas músicas, então gosto muito de tocar "o que a música pede". Com o tempo, fui aprendendo que tocar lento é que é o mais difícil... Saber fazer um solo lento e bem feito que as notas se encaixam, vibratos legais, e tal, isso sim é difícil. Fico feliz que tenha gostado. Se puder, dá uma compartilhada nele aí. Grande abraço.
Preciso Obrigado. O som, gravei na casa de um amigo, microfonando um Mesa Boogie Mini Rectifier, som fera... A maioria dos meus vídeos são gravados na casa dele. Muito obrigado pelo apoio, e se puder, dá uma divulgada no vídeo e um gostei no YouTube, vai me ajudar bastante. Abração.
|
Shafik Membro |
# ago/13
· votar
Aleluia, uma composição própria! ^~ Parabéns cara! Muito bom o teu som! Curti pacas! ^^
|
# ago/13
· votar
Shafik Muito obrigado cara. Depois olhe os outros vídeos do canal, tem mais músicas minhas lá. Valeu!
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/13
· votar
MoisésGuitar Ficou muito bom cara, parabéns e boa sorte no concurso! Qual programa você usa para criar o playback? Abraço!
|
# ago/13
· votar
JotaEmidio Obrigado pelas palavras cara! Não uso programa, foi tudo gravado por músicos em um estúdio. Abraço.
|