Novo som do Frusciante - Wayne - Instrumental

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # ago/13


    Fala galera, pra quem curte o John Frusciante, mesmo após a saída do RHCP, esse som instrumental está muito bacana de se ouvir, quem curte comenta:
    Acho que ele andou ouvindo muito Steve Vai e Satriani nessas "férias" de RHCP



    peresmarcos
    Membro
    # ago/13
    · votar


    essa música é muito legal! mas ela nao tem muito a ver com fase atual dele, foi mais em homenagem ao amigo dele que morreu..
    ele vai lançar um EP agora, o outsides. ta sabendo?
    abraços

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13
    · votar


    Mil desculpas ressuscitar isso, mas alguém pode me falar que efeito, ou que instrumento (parece guitarra e parece piano também, sei lá) ele usa nesse som como "BT" ? O sonzinho suave que repete na música inteira e que ele sola em cima...
    Creio ser guitarra, mas como posso tirar um som desse estilo na minha? tenho uma pedaleira Zoom g2.1 Nu
    Obr. a quem puder me ajudar!!!

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13 · Editado por: HikNapolitano
    · votar


    Edit: Duplicado.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    HikNapolitano

    é uma guitarra, aparentemente com o tone um pouco fechado + cap do braço e só.

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga
    Obrigado.
    Aproveitando, tem algum Vst que eu possa usar no FL Studio que tenha um som parecido? Para eu fazer umas BTs?
    Valeu! (Não quero desvirtuar nem ressuscitar nada, apenas tô perguntando aqui porque da última vez que criei um tópico levei advertência, se eu tô indo contra alguma regra me desculpem moderadores, façam o que for necessário)

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    HikNapolitano

    para fazer uma BT tu precisa de um vsti de bateria, e um para criar a linha de baixo.... dai tu escreve os midi e passa eles pelos programas.

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga
    Sim, eu entendo, mas eu quis dizer, algum VST que simule este som de guitarra bem parecido com esse fundo de Wayne, conhece?

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/13
    · votar


    HikNapolitano

    ah bom, usa os conhecidos.... guitarig, amplitube, Overloud, tem vários só vai depender tu timbrar a guitarra para se aproximar do que tu quer!

    não tem segredo qual quer amp que simule um fender, já da para o gasto da um ajuste na EQ. e vai ouvindo.

    HikNapolitano
    Membro
    # set/13
    · votar


    Arimoxinga
    Obrigado, vou fazer isto
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo som do Frusciante - Wayne - Instrumental