Versões da Guitarra Gibson Studio

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # ago/13


    Boa tarde galera do fórum...

    Bom eu em breve estarei comprando um Gibson Studio, porem eu vi que a diversas versões desta linha tipo: 50s, 60s, 70s tribute etc... e também a deluxe (não sei se a outras da linha Studio).. Se alguem conhecer os detalhes de cada uma e poder me dizer, ficaria muito agradecido!!! Notei também que alguns dos modelos tem captadores estranhos kkk parecem ser meio feios kkk finos...

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Cara, é muito detalhe. Entra no site da Gibson, lá tem as especificações de todas. Mas pensa bem antes de comprar e, acima de tudo, não vai pelo visual. Essa história de "captadores meio feios" é vacilo. O que importa é o som. Boa sorte com a tua guitarra!

    Ludheyner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Obrigado, mais vc poderia me informar quantas versões tem?? da studio

    Led Zé
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ludheyner
    Velho, tem tudo lá no site da Gibson. Deixa de ser molenga...

    Ludheyner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    kkkkkkkkkk ¬¬ tá bom, e que tem que fica traduzindo... e tenso!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Ludheyner

    Nem a Gibson deve saber. Tem modelos pra canhotos...

    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Studio.aspx

    Boa sorte!

    alfacorrea
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu tenho uma Gibson Les Paul Studio '70 tribute.

    A grande sacada dela são os captadores mini-humbuckings que são excelentes.

    A minha guitarra veio com um pequeno mal-contato na chave seletora de captadores, mas foi rapidamente e baratamente resolvido.

    Pra não dizer que ela é 1000%, somente acrescentaria um captador mais forte da posição da ponte, talvez um 500T para arregaçar geral.

    Puta boa guitarra. Mantem muito bem a afinação e não é extremamente pesada, embora não seja uma "pluminha".

    Ludheyner
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Mais tem as studio com os humbuckers grandes também não??

    Ludheyner
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Ludheyner
    · votar


    Minha tia vai comprar pra min la nos states, por isso preciso passar pra ela nome, foto tudo certinho, por isso estou em duvida...

    Delson
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Les Paul Studio (convencional)
    Com escala em Granadillo (?), braço 60's e o modern weight relief no corpo. Humbuckers.

    Les Paul Studio Tribute 50's
    Escala em baked maple (¬¬), braço 50's (aaahhhh...) e com corpo chambered. Humbuckers.

    Les Paul Studio Tribute 60's
    Escala em rosewood, braço 60's e também são chambered. P-90 (os tais captadores "feios" e "finos". Cara, na boa, se você não sabe a diferença entre p-90, mini-humbucker e humbucker, pra quê uma Gibson?)

    Les Paul Studio Tribute 70's
    Braço em maple, perfil 70's. Chambered. Mini-humbuckers.

    Tem as Les Paul Tribute 2013 (vieram "substituir" as Studio Tributes), mas eu não sei muito sobre elas...

    astrataranis
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ja vi tributes 60 com humbuckers tb... acho a 60 a melhor delas..pelo menos eh a que mais segue a ideia original.

    mas estao longe, looongeee de serem std ou std plus...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Versões da Guitarra Gibson Studio