dá pra tirar um blues maneiro em uma gart 60 tfb?

    Autor Mensagem
    AndréKabeça
    Membro
    # ago/13


    oi galera to com uma gart 60 tfb les paul ibanez em vista, e naum entendo mto dos tipos de som diferentes entre os modelos de guitarra. Curto tocar metal tbm. Sou novato e peço uma ajuda a vcs. Obrigado.

    fla3d
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Tu pode tirar um blues maneiro até com uma vassoura e um pedaço de barbante...

    Shafik
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Tu pode tirar um blues maneiro até com uma vassoura e um pedaço de barbante...

    Isso ficou meio pejorativo cara... não curti esse teu comentário, e você não ajudou nem adicionou em nada no tópico. Você foi infeliz com esse comentário, deu a impressão de ser mais um acéfalo prepotente e mesquinho.

    ON Topic: Cara eu não vejo motivos para não se tirar um blues em uma gart 60 tf. Se puder ser mais especifico com sua duvida, as vezes posso te ajudar em mais alguma coisa...
    Vlw!

    Ihsen
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Eu não acho vassoura e barbante pejorativo ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=BVh4e8GjheQ

    bezerrabru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu não achei pejorativo o comentário do fla3d...
    O Seasick Steve tira blues de qualquer coisa que vê pela frente.

    AndréKabeça
    André, blz?
    Então cara. Eu não conheço esta guitarra.
    O que é legal do Blues é que o timbre não precisa ser X ou Y, o timbre é seu cara, o que deixa blues é o fraseado,a linguagem e o feeling.
    Claro que certas coisas não combinam muito como um blues com High Gain, cheio de granulações e MUITO peso, mas isto é questão de opinião. Eu prefiro que a guitarra tenha um bom Clean (por mais que você não use tanto o clean dela), prefiro que ela não sature com facilidade.
    O importante é você se sentir a vontade com a guitarra, e saber que o amplificador e o set de pedais influem também.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a dá pra tirar um blues maneiro em uma gart 60 tfb?