*Empresa Aérea Coreana Quebra Guitarra de Steve Vai*

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13


    http://www.guitarload.com.br/noticia/7350-companhia-aerea-quebra-guita rra-de-steve-vai.html/?utm_source=news_066_12ago2013&utm_medium=News&u tm_campaign=news_066_12ago2013


    "Nós temos fotos e filmamos de nossa janela a guitarra sendo jogada no carrinho. Depois do voo, o braço de ‘Bo’ estava quebrado”, afirmou Vai."

    ...Uhm lembrei disso..


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a guitarra do Vai avuando ali

    Viniciuz
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Esse video é da guitarra do Vai mesmo?

    locaosks
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Arimoxinga

    kkkkkkkkkkkkk eu tinha visto isso mano! rachei

    Bom, não dá pra discutir que ele terá um novo e igual, mas que é um descaso é!

    AbçOo!

    Thejapamuri
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Arimoxinga

    O pior é que pode acontecer com você... E se for uma guitarra "especial", pior ainda.

    ---------- Momento OffTópic --------------------
    "Me fala onde o Steve Vai, que eu vou emprestar minha guitarra."

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Viniciuz

    é não cara, postei só para ilustrar mas o vídeo é real!

    locaosks

    Já consertaram, =D o luthier da Ibanez foi contactado e colou o neck.

    Thejapamuri

    Verdade cara! uma vez postaram aqui um violão da Gibson que foi esmigalhado da viagem e o dono filmou na hora que abriu o case puto da vida hehehe só não lembro o tópico

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    E quem arrumou a guitarra dele foi um luthier da Ibanez (fábrica japonesa de Hoshino). Desculpa, tá?

    Agora vai quebrar a minha, kkkkkkkkkk!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Se fosse uma "flying V" não quebrava HAHAHAHA...

    q infame

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    É tenso isso aí cara...Acho muita falta de respeito. Não parece ser despreparo dos funcionários, é descaso mesmo, parece que fazem de sacanagem.

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    renatocaster
    Parece??? É o tipo do despeito , desdém e inveja. Tipo:
    "Se não tenho e não posso ter, essa é a minha chance sacanear quem tem"

    Igual funcionários dos correios que aparecem em videos jogando futebol com as caixas de encomendas. É só olhar no youtube.

    Só porque é pobre quer sacanear quem tem as coisas. Se todo pobre fosse assim, o Brasil estaria ferrado.

    Thejapamuri
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Arimoxinga

    Eu vi esse tópico, postaram na época que eu entrei no forum hueheuhueheu... Mas o duro é que tem cada vagabundo contratado ae que não honra o trabalho que faz, sim, vou falar vagabundo, porque o trabalho da pessoa, no caso, transportar a bagagem e não destrui-la. Ainda bem que o Steve Vai tem assistencia da Ibanez.

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Thejapamuri

    pior que é cara.

    ALF is back

    ahahaha

    Marc Snow

    acredito que muitos fazem por que de alguma forma estão insatisfeitos com o emprego e acham que essa é a forma certa de se vingar de alguém (gerente ou superior)

    Um carteiro me disse uma vez que o gerente da agência dele era muito puto(em outras palavras) por que simplesmente cobrava de mais e no final
    nem agradecia o esforço coletivo, dai os carteiros ficavam chateados principalmente os mais antigos.

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Arimoxinga
    Só que além de tudo são covardes, pois não tem peito pra responder o gerente e aí quebram as coisas ou roubam de quem nada tem a ver com a vida e nem com a insatisfação deles

    Filippo14
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Voltei dos EUA com a Korean Air e apesar deles serem ótimos na maioria dos quesitos, esse eles pecam mesmo. Não queriam deixar eu embarcar com a guitarra, é que eu me neguei a despachar e fui até o fim com a guitarra e na hora de embarcar eles deixaram eu entrar com ela, mas o cara do check-in ficou puto porque eu não queria despachar a guitarra. Ainda bem que eu fui firme na decisão, imagina minha guitarra nova quebrada também. Ele tem milhares de guitarras, eu tenho poucas, tenho que cuidar das que eu tenho ahahhaha.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Marc Snow

    "Se não tenho e não posso ter, essa é a minha chance sacanear quem tem"

    Pode crer, o ser humano tem dessas podridões.

    Igual funcionários dos correios que aparecem em videos jogando futebol com as caixas de encomendas. É só olhar no youtube.

    Um tempo atrás eu postei aqui um tópico sobre isso (Sobre um caso da FedEx, nos USA): http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/276893/

    Marc Snow
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    renatocaster
    Imagina: estou num estacionamento e vejo uma Pickup que eu queria ter. Só por isso vou riscar a pintura, se ninguem estiver vendo????

    Tem muita gente podre e miserável nesse mundo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a *Empresa Aérea Coreana Quebra Guitarra de Steve Vai*