::::::: Jam - " o muro " ::::::

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13


    https://soundcloud.com/luiz_marcos/jam-o-muro


    Espero que gostem !

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    posta o nome do pessoal se possível.

    nick33omori
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ouvindo aqui, to gostando muito do nível! Rolou até slide!

    Quando vc colocar o nome das pessoas eu analiso cada um.

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    alexandrecoppo 0:00 - 0:29

    nick33omori 0:29 - 0:55

    Jota emídio 0:56 - 1:23

    o malmsteen modesto 1:24 - 1:51

    Brothercrow 1:52 - 2:18

    bezerrabru 2:19 - 2:46

    Ardinal 2:47 - 3:15

    PguitarMaxx 3:16 - 3:42

    I am a Vicking 3:43 - 4:10

    Crossqb 4:11 - 4:38

    led123_del321 4:39 - 5:05

    guitarluiz 5:06 - 5:33

    ALF is back 5:34 - 6:05

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo
    Curti bastante , muito bom nivel , timbre .

    nick33omori
    Boas ideias , curti o timbre , mas um pouco repetitivo

    Jota emídio
    ótimo timbre , muito boas ideias !
    o malmsteen modesto
    Cara você não ta nada modesto em rs , tanto no volume da guitarra e nos bends , mais curti !
    Brothercrow
    CARALHO ! ouvi esse solo umas 20 vezes , pra min ficou fuderoso !

    diga aí o que usou ! rs

    bezerrabru
    Curti o timbre , vibratos , velocidade . Muito bom !
    Ardinal
    Muito baixo o som da guitarra cara , não dá pra te avaliar !
    PguitarMaxx
    Muito bom , timbre foda !
    I am a Vicking
    Cara , Du caralho ! ahahahha . adorei as ideias ! Arppegios deley do Rig 4 né ? ahahahha
    Crossqb
    Cara , as ideias estão boas , menos o timbre !
    led123_del321
    Bom solo , um pouco baixo , mas ficou maneiro !
    guitarluiz
    Gravou correndo né cara ? esse timbre seco ? se gosta disso né ? e as ideias cade ? FICOU UMA MERDA AHAHHHA
    ALF is back
    Essa guitarra é uma strato em ? ahaheahehayehayehay
    nem vou falar nada , destruiu tudo !

    bezerrabru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Pessoal, segue minhas considerações (não sou muito fã disto, mas regra é regra... kkkk acho que não tenho o conhecimento necessário para dar "pitaco" no improvisso dos outros... kkkk)

    alexandrecoppo - Frases inteligentes e com bastante feeling, belo solo.

    nick33omori - Belo solo cara, só acho que tem um bend que soou desafinado e as frases finais não encaixaram legal com a música

    Jota emídio - As idéias são bem inteligentes, mas acho que não combinaram com a BT (isto na minha opinião), mas de qualquer forma, foi um solo agradável

    o malmsteen modesto - Pelo nick eu pensei que iria vir uma "fritação" animal. Muito feeling e frases inteligentes, este inicio com os bends e dobras ficou legal

    Brothercrow - Pô depois do seu solo tive que dar até uma pausa para escrever. Bem legal, não tem muito o que comentar sobre sua técnica. Está um solo bom demais, o ponto alto foi o slide. Como você domina esta ténica, só acho que deveria ter usado mais neste solo. (Pensei em fazer o meu com slide, mas queria testar o timbre da minha nova guitarra antes... kkkk)

    bezerrabru - Sg g400 > Sansamp GT2 > JackHamer JH1 > Guitar Link > Guitar Rig com um ampli marshall qualquer e um pouco de TS9 da Ibanez. Sobre meu solo, notas engasgadas, as vezes confuso nas idéias, mas quis gravar em take one para dar mais o ar de Jam mesmo. Além do mais estava ancioso para testar minha nova guitarra.

    Ardinal - Ficou um pouco baixo. Mas cara, você entrou muito bem na BT. A sua fritação ficou legal, embora não seja fã. Gostei mais das partes lentas e melódicas, carregada de Feeling

    PguitarMaxx - Cara você arregaçou no seu solo, boa técnica sem esquecer um instante sobre a essencia da música, só acho que poderia ter dado um grau a mais no volume.

    I am a Vicking - Eu acho que o efeito que você usou legal pra caramba, embora a música pedisse algo mais simples, dando estas dobras na guitarra. Ficou um solo diferente, gostei das palhetadas dobradas do final. Está de parabéns

    Crossqb - Cara, achei o timbre um pouco ardido demais. Usou fuzz né? Legal legal. Um pouco de Delay daria o detalhe que senti falta (mas timbre é algo pessoal... heheheh). Seu solo foi bem legal, com os respiros que a BT pede.

    led123_del321 - Cara não tenho muito o que comentar sobre seu solo, muito bom e com um bom timbre. Só acho que deveria ser um pouco mais alto.

    guitarluiz - Senti falta de uma distorção no seu solo, um delay e talvez um reverb. As idéias são boas, e sua execução também.

    ALF is back - Violão né ALF? heheheh Cara este seu violão tem um som muito legal cara e você mostra que domina tão bem quanto a guitarra cara. Destruiu mais uma vez.

    bezerrabru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    bezerrabru
    Curti o timbre , vibratos , velocidade . Muito bom !

    Obrigado Maninho.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo: cara, que massa... engraçado como tu já entra quebrando tudo! Tudo muito bem colocado, parabéns.

    nick33omori: talvez seja impressão minha, mas algumas frases soaram fora do tom. Agora, a parte que vc acertou ficou muito boa mesmo.

    Jota emídio: escolheu de cara o timbre certo. O estilo com arpeggios lentos também ajuda a realçar os acordes da progressão; mandou bem!

    o malmsteen modesto: legal cara, bons bends, solo bacana, mas me pareceu que as notas não estavam decaindo naturalmente. Vc usou muito noise gate? Parece que as notas cortam de repente. Gostei muito do solo, trabalhando um pouco o timbre ficaria melhor ainda.

    BrotherCrow: sou eu, ainda bem que pelo jeito o pessoal curtiu! Usei uma Fender Jazzmaster Blacktop no Guitar Rig 5 e um slide de pyrex.

    bezerrabru: ficou show, o começo me lembrou o solo original da música, mas logo tu se distinguiu e mandou bem mesmo! Com 2:33 principalmente, rolou uma ideia bem bacana.

    Ardinal: nem achei tão baixo quanto o pessoal falou, e a fritação com alavancadas foi massa!

    Pguitarmaxx: muito interessante, criativo, bem executado. nem tem muito o que falar, tudo certinho.

    I am a Vicking: no contexto da jam, acho massa vc ter usado um efeito mais doidão de harmonizador, porque dá um destaque. E tu sabe muito usar alavanca, ficou show.

    Crossqb: timbre ardido, como se tivesse dado bypass no cab. Uma pena, porque o seu fraseado é massa. Se tivesse "amaciado" um pouquinho estaria ótimo.

    led123_del321: não sei se foi falta de volume ou se o teu timbre conflituou com a base, mas a real é que a tua guitarra não "saltou", ficou meio difícil de ouvir. Mas porra, tocou muito. O que eu mais curti é que você tem a manha de se soltar um pouco no tempo da música, acelerando e desacelerando sem ser mecânico.

    guitarluiz: da tua auto-avaliação, só concordo com a questão do timbre seco. Ideias não faltaram. Tu tem um fraseado bem criativo, alterna técnicas e, no geral, fez um belo solo.

    ALF is back: Fraseado muito louco, meio fusion! Me lembrou umas coisas do Pain of Salvation... e aquela harmonizada, foi em cima de um delay? Sou novo aqui, e essa já é a segunda jam que eu vejo vc mandar bem pra caramba!

    Valeu galera, uma honra participar com vcs!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    bezerrabru
    BrotherCrow
    vlw pelos elogios galera!
    usei violão sim! minha guitarra ta interditada...to sem o captador da ponte! esperando voltar do handmade! rs

    BrotherCrow
    vlw cara! nao conheço nada de Pain of Salvation! vou procurar pra ver do q se trata! sobre a harmonizada q vc comentou, vc se refere ao lick q eu repeti oitavando? tipo, ja tinha estourado o tempo pra enviar pra jam, então gravei de take unico...ai mixando o solo eu senti q ficaria legal fazer uma dobra de oitavas naquele lick...peguei o violão de noto e gravei numa track abaixo...e separei eles no pan pra deixar isso bem evidente!
    nao usei delay nao! foi dobra mesmo...gravei um por cima do outro! nunca uso delay...nao sei pq, mas nao gosto! só molho os timbres com reverb e costumo exagerar nele...adoro reverb! rs
    mais uma vez, agradeço!

    - Sader -
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo

    Abriu legal a JAM, mais na praia Slow Hand. Só achei que ficou um pouco baixo em relação a BT, mas curti as idéias !

    nick33omori

    Também achei meio baixo em relação a BT. Assim nick, tem que ter cuidado com a precisão pra não desafinar, alguns bends estão bastante desafinados. Mas é isso ae, lance é ir estudando

    Jota emídio

    Achei massa a idéia, eu só não deixaria o timbre tão seco, poderia ter botado um Delay. Mesmo esquema, o lance é ter cuidado com a precisão pra não desafinar. Mas foi legal o solo.

    o malmsteen modesto

    Assim Mr. Yngwie,achei bem vibe e boa a ideia, mas o lance é por um vibrato nos bends pra não ficar aquela coisa out-tune característica desse tipo de Bend. Podia ter desenvolvido um pouquinho mais a ideia e sair mais um pouco da mesma região do braço.

    BrotherCrow

    Não sei foi a tua vibe, mas eu achei que tu quis fazer um lance meio psicodélico e meio "dirty ". Legal !! só acho que poderia ter molhado um tiquinho mais o timbre. Muito legal !

    bezerrabru

    Cara, te achei meio afoito, tem que sentir mais um pouco a música e organizar as idéias. Cuidado nos vibratos, tenta dar uma treinada neles pra não ficar esse vibrato " rapidinho ", as vezes um vibrato detona todo o solo.

    Ardinal

    Rapaz, que bendzão no começo hein ! Curti o solo, só achei um tiquinho estranho ali na parte do taping, mas ficou massa o solo !!

    Pguitarmaxx

    Solo cheio de bend bonito ! curti o vibrato. Só destes uma mascadinha ali no final !! mas nada que comprometa de modo geral. Massa !!

    I am a Vicking

    Ó as ideia !! Curti, um dos solos mais criativos da JAM, curti mesmo !

    Crossqb

    Achei meio ardidão cara ! faltou uma ambienciazinha também. Mas o fraseado ta legal, só acho que ficou comprometido pelo timbre.

    led123_del321

    Timing legal ! achei massa o timbre também, se tivesse mais pra frente, ia dar uma valorizada no teu solo. Nessa tua vibe de fraseado, se tu estudasse um lance meio swing ia ta acrescentar muito, já que pelo que vi tu curte dar uma deslocada no tempo do solo. Curti !!

    guitarluiz

    Cara, se você tivesse posto um compressor e um reverb ia ficar legal ! Cuidado pra não se agoniar no timing da música, deu umas mascadas ali mais pro final. Curti o timbre cleanzinho

    ALF is back

    Massaa !!! Tu manja das putaria haha. Podia ter aumentado um tiquinho mais o violão, achei ele um pouco pra trás. Tens um timing muito massa e as ideias sempre são legais !

    Curti o lancezinho com a bluenote aos 5:44.

    Ficou massa a harmonizada no final.

    Parabéns ae xará.

    ___________________________


    Parabéns a galera que participou, gostaria de ter participado. mas não deu tempo de gravar nada.

    Peace !!!

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz

    Cara organizei por tempo, assim a galera não confunde quem é quem, se quiser editar o tópico e colar no principal...

    alexandrecoppo 0:00 - 0:29

    nick33omori 0:29 - 0:55

    Jota emídio 0:56 - 1:23

    o malmsteen modesto 1:24 - 1:51

    Brothercrow 1:52 - 2:18

    bezerrabru 2:19 - 2:46

    Ardinal 2:47 - 3:15

    PguitarMaxx 3:16 - 3:42

    I am a Vicking 3:43 - 4:10

    Crossqb 4:11 - 4:38

    led123_del321 4:39 - 5:05

    guitarluiz 5:06 - 5:33

    ALF is back 5:34 - 6:05


    guitarluiz

    Bom, eu escutando aqui meu volume ficou tranquilo, escuta de novo no tempo que eu marquei que estou tocando e vê se não confundiu o solo :D

    bezerrabru

    Valeu pela opinião cara, que bom que curtiu a entrada :D

    BrotherCrow

    Valeu cara, na verdade não usei a alavanca, foi no bend e tapping essa parte :D

    - Sader -

    Valeu cara, que bom que curtiu a entrada, sobre o tapping, eu tenho pouca pratica nessa técnica, mais vamos melhorando a cada dia :D

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Ardinal
    Editado !

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Ardinal
    · votar


    alexandrecoppo: Achei bem legal a medida que usou os bends, pensei que se perderia próximo ao final, mais logo encontrou um lick que se encaixou bem ! Parabéns

    nick33omori: Achei um pouco baixo, mais deu para avaliar, senti que se perdeu bastante no improviso saindo do tom da Bt em alguns pontos, mais é só continuar treinando estamos aqui para melhorar :D ! Parabéns

    Jota emídio: Achei bem legal, seu improviso, quase deu uma perdida no meio mais logo se encontrou! Parabéns

    o malmsteen modesto: Achei bem seguro na ideia que queria transmitir, muito bacana o improviso ! Parabéns

    Brothercrow: Achei a ideia legal, e diferente dos demais solos, sem contar que o timbre está muito bom ! Parabéns

    bezerrabru: Gostei do improviso, só achei o timbre um pouco fraco, a ponto de morrer o som algumas vezes! Parabéns

    Ardinal: Bom, usei uma Ibanez ART 500 > Boss GT-10 > audacity !

    PguitarMaxx: Seu solo foi o mais baixo, não consegui compreender muito bem, mais me pareceu firme ! Parabéns


    I am a Vicking: Seu improviso foi bem diferente dos demais, achei legal a ideia e o timbre combinou com o que você queria passar ! Parabéns

    Crossqb: Achei legal no geral, me pareceu meio perdido as vezes mais no geral foi legal ! Parabéns

    led123_del321: Curti muito seu improviso, bem decidido e técnico! Parabéns

    guitarluiz: Me pareceu meio perdido e inseguro, o timbre eu não curti muito para o estilo da BT, mais é isso ae vamos continuar aprendendo :D ! Parabéns

    ALF is back: Cara, eu não curti muito o conjunto BT e timbre, mais achei legal que você se virou muito bem com o violão, seu improviso foi muito bom! Parabéns

    Legal galera, foi bacana participar, Parabéns a todos participantes :D !

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    Curti bastante , muito bom nivel , timbre .
    vlw brother.

    bezerrabru
    Frases inteligentes e com bastante feeling, belo solo.
    obrigado cara.

    BrotherCrow
    cara, que massa... engraçado como tu já entra quebrando tudo! Tudo muito bem colocado, parabéns.
    Obrigado cara que bom que gostou, fiquei pensando aqui caramba vou ser o primeiro logo eu pra abrir será que ficou bom, que bom que agradou.

    - Sader -
    Abriu legal a JAM, mais na praia Slow Hand. Só achei que ficou um pouco baixo em relação a BT, mas curti as idéias !
    Obrigado achei que ficaria melhor nessa praia mesmo, quanto ao volume ainda to aprendendo a mixar, to brigando muito aqui com o reaper mais ta saindo.

    Ardinal
    Achei bem legal a medida que usou os bends, pensei que se perderia próximo ao final, mais logo encontrou um lick que se encaixou bem ! Parabéns
    Obrigado mano, realmente eu demorei um pouco pra pensar em um final que encaixa-se que bom que gostou.

    Galera logo mais eu mando meus comentários, o tempo anda meio corrido pra mim ultimamente.

    flw abraços!!!

    alexandrecoppo
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: alexandrecoppo
    · votar


    post duplo

    Crossqb
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    bezerrabru
    BrotherCrow
    - Sader -
    Ardinal

    Valeu os comentários ae galera....tanto as criticas qnto as sugestões. Realmente ficou ardido e faltou uma ambiencia mais fera!
    Mudei aqui o timbre e caprichei mais na ambiencia e realmente ficou beeeem melhor!!!!!
    Logo mais eu comento os solos ae!

    Abraços!

    I am a Vicking
    Membro
    # ago/13
    · votar


    guitarluiz
    bezerrabru
    - Sader -
    Ardinal
    Obrigado!!

    BrotherCrow
    Obrigado! Nada, em usei alavanca, minha guitarra é ponte fixa mesmo.Já fui muito adepto de ponte flutuante, abandonei de uns tempos para cá, mas que bom que pareceu ser haha.

    Obrigado a todos pelos elogios
    Mais tarde eu postos os meus coments galera
    Abraços!!

    nick33omori
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    alexandrecoppo 0:00 - 0:29: Abriu legal a jam, belos bends, só achei meio baixo o volume

    nick33omori 0:29 - 0:55: Desafinou demais, cara, mais treino aí.

    Jota emídio 0:56 - 1:23: Gostei demais desses arpejos, cara, muito legais mesmo

    o malmsteen modesto 1:24 - 1:51: Esses bends do começo, apesar de muito bons, achei bem previsíveis, mas o resto do solo achei bem legal

    Brothercrow 1:52 - 2:18: Arrepiou demais! Esse slide soou muito bem, cara, muito mesmo.

    bezerrabru 2:19 - 2:46: Gostei das ideias, só achei um pouco sujo demais na parte mais rápida. Timbraço!

    Ardinal 2:47 - 3:15: Gostei demais dos bends, e também da parte rápida com a alavanca.

    PguitarMaxx 3:16 - 3:42: Que pegada hein, cara! Deu até um arrepio! Só achei meio previsíveis os bends.

    I am a Vicking 3:43 - 4:10: Bem diferente o seu solo, gostei muito. O que usou nele?

    Crossqb 4:11 - 4:38 Gostei das suas ideias, junto à parte rápida.

    led123_del321 4:39 - 5:05: Parte rápida muito fixe! Parabéns.

    guitarluiz 5:06 - 5:33: Gostei das ideias, só achei que faltou um pouco mais de definição na parte rápida. Continue estudando, esse é o caminho!

    ALF is back 5:34 - 6:05: ALF como sempre apavorando nas jams, até com o violão! Um ponto muito positivo seu é que já dá pra perceber que é você tocando logo nas primeiras notas!

    I am a Vicking
    Membro
    # ago/13
    · votar


    nick33omori.

    Obrigado brother,usei uma guitarra Cort M600 e pedaleira Pod 2.0.As dobras foram feitas gravando vários canais, ñ adicionei nenhum efeito no Reaper.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Fala galera! sei que estou devendo os coments mais esses dias estava bem corrido, alias quase não tenho tido tempo nas ultimas semanas, mais amanhã eu solto meus coments e ja agradeço todo mundo pelos comentarios!

    bezerrabru
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    BrotherCrow
    Obrigado cara.

    - Sader -
    Obrigado pelas críticas construtivas.
    De fato gravei meio na "ansiedade", take one mesmo, nem brinquei com a BT e nem editei nada depois. Vou ficar atento em tais detalhes.

    Ardinal
    Obrigado Ardinal, não sou adepto do HiGain e tudo mais, faltou sustain né? Vou me atentar a isto.

    nick33omori
    Obrigado, é então na parte rápida comi bola em alguns momentos, acontece nas piores familias... kkkk

    led123_del321
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Obrigado quem comentou aí!

    O lance do tempo... pois é, raro eu tocar alguma frase dentro do tempo heheh... Na verdade, isso até atrapalha às vezes, quando eu tenho que tocar no tempo e não to acostumado :D

    Agora que eu vi que ficou escondido mesmo... acho que foi o delay e o reverb (altiverb)... vou maneirar da próxima.

    Enfim, obrigado pelas dicas e pelos elogios. Em breve comento!

    Valeu!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Demorei pra burro mais saiu shaUHSU

    alexandrecoppo: Chegou com uma voadora na porta! hehe! muito legal curti bastante seu solo!Bem melodico! Pegada excelente e timbre na medida certa! Parabéns!

    nick33omori: cara começou muto bem! bem melodico e criativo tbm! mais senti que da metade pra frente a guita saiu um pouco do tom. Pegada e timbre excelentes, o unica coisa que ofuscou a beleza do solo foi isse lance do tom na minha opinião! Mas parabéns cara! mandou bem!

    Jota emídio: Timbre na medida! cara! gostei bastante! pegada em dia tbm! começo, meio e fim! muito legal! parabéns!

    o malmsteen modesto: Muito bacana cara! bem melodico! gostoso de ouvir! Eu achei o timbre um pouco agudo, mas é questão de gosto hehe! parabéns cara mandou bem!

    BrotherCrow: Comçou muito bem hehe! acho que pra sua proposta de solo um reverb ou um delay mais evidente cairia muito bem! solo muito bom cara! parabéns!

    bezerrabru: Solo show! bem criativo! timbre mto bom e pegada muito boa tbm! combinou bem com a bt! curti cara! parabéns!

    Ardinal: Mandou bem! hehehe! muito bom cara! me lembrou EVH hehe! show de bola, pegada timbre, ambiencia, tudo mto legal! parabéns cara!

    Pguitarmaxx: strimb erg clp-79/ZOOM G2.1nu/GR5

    I am a Vicking: Solo ficou muito legal mesmo cara, muito melodico e encaixou perfeitamente com a BT. Transmitiu uma certa calma no inicio hehe! Pegada e timbre muito bons tbm! parabéns!

    Crossqb: timbre tah mto legal! ambiencia na medida! começo, meio e fim hehe! gostei bastante! hehe bem criativo! parabéns cara!

    led123_del321: Arregaçou! hehe como sempre! chegou chegando! timbraço esse hein!? Singles? muito bom cara, pegada em dia! parabéns! mandou bem!

    guitarluiz: timbre bem aveludado hehe! muito bacana! só faltou ambiencia ai cara! solo bem calmo! gostei bastante cara! muito bom! parabéns! e parabéns tbm pela Jam, ficou muito bacana cara! parabéns mesmo!

    ALF is back: esse violão só falta falar! hehe muito bacana cara! curti muito! vc microfonou ele? o timrbe dele ta muito bonito ! pegada excelente como sempre hehe! parabéns!

    I am a Vicking
    Membro
    # ago/13 · Editado por: I am a Vicking
    · votar


    Bom pessoal, tardei mas não falhei kkkk

    alexandrecoppo 0:00 - 0:29:
    Boas idéias gostei do solo, bem construído e belos bens!

    nick33omori 0:29 - 0:55:
    Tirando algumas escorredas ficou bom, gostei bastante do início do seu solo!

    Jota emídio 0:56 - 1:23:
    Vc criou frases bem interessantes como aos 1:17, só deu algumas deslizadas no tom em algumas partes.

    o malmsteen modesto 1:24 - 1:51:

    Já chegou com bends unissonos, desenvolveu bem as ideias, deixou rolar e com um timbre muito bom, gostei!

    Brothercrow 1:52 - 2:18:
    O Slide trouxe uma identidade para vc dentro da Jam, e vc aplicou muito bem, gostei do solo geral, muito bom!

    bezerrabru 2:19 - 2:46:
    Opa!No início fez uma reverência ao Gilmour, boa idéias, bom timbre gostei do seu solo!

    Ardinal 2:47 - 3:15
    Gostei dos Tappings, deixou o solo fluir sobre a BT

    PguitarMaxx 3:16 - 3:42
    Muito bom, soube muito bem entrar na dinâmica da BT, solo bem melódico encaixou bem!

    Crossqb 4:11 - 4:38
    Gostei do solo, só achei que faltou um pouco mais de confiança ao tocar, e isso acabou até atrapalhando um pouco na execução dos bends.Gostei do timbre seco.

    led123_del321 4:39 - 5:05
    Ficou show! Teve bom gosto ao escolher as notas, até na parte em que acelerou mais um pouco encaixou muito bem sem se perder na BT!

    guitarluiz 5:06 - 5:33
    Idéias boas,eu sócolocaria um pouco mais de articulação e só molharia um pouco mais o timbre, mas isso é questão de gosto.

    ALF is back 5:34 - 6:05
    Gostei brother!Eu só acho q jogou uma harmonizada ali no meio que não combinou muito, deu um sotaque muito Jazzy.Timbre muito bom!

    Equipo: Cort M600, Pod 2.0 e Reaper.

    bezerrabru
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Solo show! bem criativo! timbre mto bom e pegada muito boa tbm! combinou bem com a bt! curti cara! parabéns!

    Obrigado cara, de verdade.
    A pegada e o feeling são duas buscas constantes em meus solos.

    I am a Vicking
    Opa!No início fez uma reverência ao Gilmour, boa idéias, bom timbre gostei do seu solo!

    Obrigado, a idéia era fazer um solo perto do que o Gilmour faz entretanto eu acabei desvirtuando para alguns vícios que tenho em questão de frases e licks,

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Po, esqueci mesmo, foi mal!

    PguitarMaxx

    Valeu cara! É single sim, strato...

    I am a Vicking

    Valeu cara!

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    led123_del321
    Algum tempo depois...

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    guitarluiz

    Pouca coisa heheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::::: Jam - " o muro " ::::::