Autor |
Mensagem |
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
Fala galera! Tenho uma banda cover de Charlie Brown Jr - A União , e to lançando alguns covers pra ajudar na divulgação da página do face! Se puderem escutar, comentar, opinar, me dizer onde tá bom, onde tá uma bosta e se gostarem do sol e quiserem curtir a página, ficaria muitíssimo agradecido!
Só por uma noite
Proibida pra mim (Grazon)
------------------------------------ EDITADO PELO MODERADOR
Por favor, deixe claro o assunto no título do tópico.
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
Boaa... gostei do estilo de gravação, tipo, várias câmeras e um no braço da guitarra, Só por uma noite ficou bom demais. ^^
|
ASNETO Veterano |
# jul/13
· votar
Então, na real, não entendi, quem ta tocando é o charlie brown de fundo e vc gravou por cima... não entendi o sentido do post!
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
ASNETO nao existem backing tracks do CBJr e eu não sei isolar o canal da guitarra pra remover completamente, então o que eu fiz foi abaixar o volume da musica, gravar por cima, mas o timbre que vc tá escutando é o da minha guitarra, escuta as musicas originais pra vc comparar :)
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
ASNETO se vc se refere às mudanças de camera, por não ter camera no headstock quando mostra o plano geral, é pq eu gravei a guitarra primeiro e depois 'dublei' tocando por cima... faço isso pra ter mais liberdade na edição e poder gravar mais de um plano
|
nenemjonas Veterano |
# jul/13 · Editado por: nenemjonas
· votar
Post duplo
|
nenemjonas Veterano |
# jul/13
· votar
GuiAraujo1502
Curti muito,ja tinha visto em outro topico seu algum desses videos só não lembro qual,ai fiquei pra comentar depois e acabei esquecendo.
Parabéns pela banda em tocar a tributo do CBJR e ainda mais o CHORÃO.
Curtia muito o som do cara,muito mesmo,mas fazer oq neh.
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
nenemjonas valeu bro!
uma pena mesmo, foi a voz da minha geração, que infelizmente cresceu sem renato, cazuza, cássia, etc
|