Wanted Dead Or Alive (Solo) - by Tico Aldrich

    Autor Mensagem
    Tico Aldrich
    Veterano
    # jul/13


    Bom galera do FCC, nunca fui de postar gravações, tanto por não ter noção de como gravar e editar áudio/vídeo quanto pelo curto tempo que eu tenho tido ultimamente.
    Depois de um tempo tentando aprender um pouco mais sobre esse mundo resolvi gravar este cover do solo de Wanted Dead Or Alive do Bon Jovi. Confesso que apanhei bastante no começo, com a famosa síndrome do "rec" que já vi comentarem aqui pelo fórum hehe.

    Espero que gostem! Ou caso não gostem, digam no que posso melhorar




    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Tico Aldrich

    E ai cara blz,

    Gosto muito desta música do Bon Jovi, principalmente do solo. Quanto ao seu cover, achei que você deu umas engasgadinhas no começo mas depois entrou no clima da música. O áudio ficou muito bom só que a imagem nem tanto, mas como é seu primeiro cover não levei isso muito em conta, sei que achar um bom lugar pra poder gravar posicionar a câmera, fazer tudo no menor número de takes possível e editar, não é fácil. A síndrome do rec é terrível principalmente nas primeira gravações mas o negócio é tocar o mais calmo possível (parecido como se apresentar ao vivo pela primeira vez só não tão desesperador assim). Apesar da ''leves engasgadas'' no início,a mas gostei da sua tocabilidade do meio pro fim principalmente do tapping que você incrementou. Parabéns!

    alessiofranca
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Legal, tenta tirar o "Slippery" inteiro porque o Richie é um guitarrista bem completo... vai ser uma super aula de como se tocar rock! rsrs

    LuKas_Master
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O cover ta massa rapaz, bem executado, só não sei se foi por causa da gravação ou o que, que parece que ficou um pouco fora do ritmo, mas ta massa!

    Tico Aldrich
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Luisfelp FR1
    Opa cara, valeu pelas palavras! Pois é, o áudio ficou bom graças a interface que usei (daquelas mais baratinhas, mas quebram um galho bacana hehe). Já a imagem ficou meio ruim por que usei a web do pc mesmo, estava sem câmera no momento (o que atrapalhou um pouco, mas valeu a experiência).
    Indo pra parte técnica, realmente no começo eu tava meio fora da música (os harmônicos saíram bem abafados, dando essas engasgadinhas que você citou haha). Já mais pro fim do solo me senti mais a vontade e arrisquei aqueles tappings pra tentar deixar o cover um pouco mais pessoal.
    Por fim, valeu pelas palavra e pelas dicas amigo!

    alessiofranca
    O Sambora é minha principal influência! Acho que algumas do SWW da pra tirar sim..Agora tem outras músicas desse álbum que ainda vou penar um pouquinho pra tocar hehe.

    LuKas_Master
    Valeu man! Acho que esse delayzinho se deu na hora de sincronizar tudo na parte da edição, tentarei melhorar isso nas próximas gravações. Valeu mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wanted Dead Or Alive (Solo) - by Tico Aldrich