Reptilia The Strokes ajuda no riff

    Autor Mensagem
    bugareu
    Membro
    # jul/13 · Editado por: bugareu


    o riff aqui :


    E|-----------------------------|-----------------------|-------------- ------ -|-----------------------|
    B|-15-15---15-10-10---10-|-12-12---12-14-14---14-|-12-12--12-14-14--14 -|-10-10---10-15-15------|
    G|-x--x-----x--x--x----x--|-x--x----x--x--x----x--|-x--x---x--x--x---x - -|-x--x-----x--x--x-------|
    D|-x--x----x--x--x----x--|-x--x----x--x--x----x--|-x--x---x--x--x---x- -|-x--x----x--x--x-------|
    A|-14-14---14-9--9----9--|-10-10---10-12-12---12-|-10-10--10-12-12--12 -|-9--9----9--14-14------|
    E|---------------------------|-----------------------|---------------- ---- -|-----------------------|


    nao deu pra colar muito bem mais como abafo as duas cordas do meio nao faço ideia

    salton
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    bugareu
    Então, você vai pegar a corda A com o indicador, certo? Tem que deixar ele rente à escala, aí ele encosta nas cordas do meio e você consegue abafar..

    bugareu
    Membro
    # jul/13
    · votar


    entendi o meu nao fica parecido nem de longe cara to tentando aqui mais ta tenso

    elciosouza
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    A manha é o indicador, como disse o salton. é uma questão de hábito...tem que fazer o tempo todo. até que vai chegar o momento, quando vc menos esperar...vai fazer de forma natural.

    bugareu
    Membro
    # jul/13
    · votar


    e tipo as duas cordas E eu toco normal certo?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    bugareu
    na verdade não cara...

    Apesar de elas nao estarem indicadas como abafadas, voce so deve tocar a A e a B...

    Experimenta tocar todas as notas da A com o indicador, e todas as notas da B com o mindinho, e os outros dois dedos abafando, fazendo parecido com essa postura de mão, mas usando dedos 2 e 3 pra abafar...

    bugareu
    Membro
    # jul/13
    · votar


    agora sim deu pra pega cara acho que agora vai vlw

    bugareu
    Membro
    # jul/13
    · votar


    outra coisa como estou sem caixa de som o som não vai ficar nem parecido nessa parte certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reptilia The Strokes ajuda no riff