Autor |
Mensagem |
bugareu Membro |
# jul/13 · Editado por: bugareu
o riff aqui :
E|-----------------------------|-----------------------|-------------- ------ -|-----------------------| B|-15-15---15-10-10---10-|-12-12---12-14-14---14-|-12-12--12-14-14--14 -|-10-10---10-15-15------| G|-x--x-----x--x--x----x--|-x--x----x--x--x----x--|-x--x---x--x--x---x - -|-x--x-----x--x--x-------| D|-x--x----x--x--x----x--|-x--x----x--x--x----x--|-x--x---x--x--x---x- -|-x--x----x--x--x-------| A|-14-14---14-9--9----9--|-10-10---10-12-12---12-|-10-10--10-12-12--12 -|-9--9----9--14-14------| E|---------------------------|-----------------------|---------------- ---- -|-----------------------|
nao deu pra colar muito bem mais como abafo as duas cordas do meio nao faço ideia
|
salton Veterano |
# jul/13
· votar
bugareu Então, você vai pegar a corda A com o indicador, certo? Tem que deixar ele rente à escala, aí ele encosta nas cordas do meio e você consegue abafar..
|
bugareu Membro |
# jul/13
· votar
entendi o meu nao fica parecido nem de longe cara to tentando aqui mais ta tenso
|
elciosouza Veterano |
# jul/13
· votar
A manha é o indicador, como disse o salton. é uma questão de hábito...tem que fazer o tempo todo. até que vai chegar o momento, quando vc menos esperar...vai fazer de forma natural.
|
bugareu Membro |
# jul/13
· votar
e tipo as duas cordas E eu toco normal certo?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
bugareu na verdade não cara...
Apesar de elas nao estarem indicadas como abafadas, voce so deve tocar a A e a B...
Experimenta tocar todas as notas da A com o indicador, e todas as notas da B com o mindinho, e os outros dois dedos abafando, fazendo parecido com essa postura de mão, mas usando dedos 2 e 3 pra abafar...
|
bugareu Membro |
# jul/13
· votar
agora sim deu pra pega cara acho que agora vai vlw
|
bugareu Membro |
# jul/13
· votar
outra coisa como estou sem caixa de som o som não vai ficar nem parecido nessa parte certo?
|