Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# jul/13
Aí, galera. Videozinho meia boca, pra iniciar os trabalhos do clima frio aqui na minha terra.
Comentem desde a execução até a cor da minha camiseta.
Valeu!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
Delson cara, achei q ficaria mto melhor se as tiras centrais da camiseta fossem amarelas, e não brancas! PS: a execução ficou mto boa cara! interpretação bem madura, com feeling no talo! ali nos 2:47 vc foi pro outside usando a escala maior e passou puta clima legal! o q a BT pedia, vc fazia! curti pra caramba! usou loop? abç!
|
Delson Veterano |
# jul/13 · Editado por: Delson
· votar
ALF is back cara, achei q ficaria mto melhor se as tiras centrais da camiseta fossem amarelas, e não brancas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa desse modelo eu não tenho, kkkk
Valeu mesmo pelos comentários, cara! Então aquilo é uma escala maior? (desculpa, estou aprendendo esse negócio de teoria agora...) Usei o phrase loop da GT-100, gravando primeiro a harmonia via USB direto na webcam, sem backing track, depois fui inventando moda em cima das repetições.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/13
· votar
Delson
E ai cara blz,
Curti demais o som! Você mandou muito bem, mesmo sem efeitos, conseguiu uma execução excelente com um timbre clean muito legal com aquele feeling. A base casou muito bem com a improvisação, sem excessos nem frescuras, assim como o ALF is back disse: ''o q a BT pedia, vc fazia!'' Parabéns.
|
Delson Veterano |
# jul/13
· votar
Luisfelp FR1 Valeu por comentar! Só não cometi alguns excessos porque as idéias acabaram, e faltou um toque de habilidade, kkkkkkkkkk
|
buddy guy Veterano |
# jul/13
· votar
Delson
Muito bom,Delsão !!
|
Delson Veterano |
# jul/13
· votar
buddy guy Valeu, meu brother! Obrigado mesmo!
|
Socomegaton Veterano |
# jul/13
· votar
Quando você começou a tocar, pensei que fosse essa música aqui
|
Socomegaton Veterano |
# jul/13
· votar
Mas ficou bem legal, gostei!
|
Delson Veterano |
# jul/13 · Editado por: Delson
· votar
Socomegaton kkkkkkkkkkkkkkkk... Achei que ficou meio Calipso, kkkkkkkkk
Valeu por comentar!
P.S.: Sabe que você me deu uma ideia...
|
Socomegaton Veterano |
# jul/13
· votar
Delson P.S.: Sabe que você me deu uma ideia...
Opa, quero 10% rsrs
|