Autor |
Mensagem |
locaosks Veterano |
# jul/13
Fala galera!
Taí meu cover direto da Sepultura (HA!) Desçam a lenha à la vontè!
AbçOo!
|
william_1985 Veterano |
# jul/13
· votar
Amigo qual afinação vc esta usando? O cover ficou muito bom!
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
william_1985
Valeu cara!
A afinação é Bb.
AbçOo!
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
locaosks
\m/
Mas tem guita original misturada com a sua??? Arruma um BT.... \m/ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
|
locaosks Veterano |
# jul/13 · Editado por: locaosks
· votar
ogner
Arruma um BT.... \m/ Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que ia ver um comentário seu assim!!
Mas tem guita original misturada com a sua??? eh.. tem... baixa mas tem kkk Cara: voz! dá uma luz aí de como extrair vocal... pq toda vez: ou a BT existe e não tem vocal ou nem existe.... Sabe de algum(uns) programa(s)? (pode mandar um: "usa a busca", que eu já tentei tbm!)
AbçOo!
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
locaosks voz! dá uma luz aí de como extrair vocal... pq toda vez: ou a BT existe e não tem vocal ou nem existe.... Sabe de algum(uns) programa(s)? (pode mandar um: "usa a busca", que eu já tentei tbm!)
Hehehehe..Cara difícil..Geralmente esse softs/pré-sets que tiram voz, acabam com a musica tb....Mas seu cover deu pra sentir a guitarra original, pela sinc... o/
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
ogner Geralmente esse softs/pré-sets que tiram voz, acabam com a musica tb.... Então... tentei usar o Morpher Gold, mas ficou um sonzinho "enlatado" do cacete, daí perdi a paciência. Não sei se é pelo fato de ser mp3, mas a extração da voz ficou um lixo nele...
Mas valeu por comentar ae! rs
AbçOo!
|
lagger Veterano |
# jul/13
· votar
locaosks Curti o cover cara, parabéns. Qual pedal/ampli você usou?
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
lagger Opa, valeu!
Gravei com a guita direto no micro e os efeitos do Amplitube 3.
AbçOo!
|