Autor |
Mensagem |
Jfla15 Veterano |
# jul/13 · Editado por: Jfla15
https://soundcloud.com/jo-o-victor-ferreira-2/guns-n-roses-nightrain-c over
Não sou o slash, nem toco bem.. foi mais para testar a guitarra depois de vir do luthier.. (refazer a eletrica e blindagem... troca de caps..) Guitarra CLP1 Guitar Rig 5 Captadores Malagoli traditional HB e HB HOT.. Reaper.
Abraços!! Não liguem para o tempo no começo da musica rsrs, me enrolei porque tive que gravar sem a backing track... depois inseri ela.
Podem avaliar? boa noite!
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
upp.. ninguem quer ver meu cover :(
|
Rednef2 Veterano |
# jul/13
· votar
Apesar de uns erros aqui e ali, ficou legal até. O timbre ta muito bom.
Acho que a guitarra tinha uma corda desafinada.
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
Vlw amigao! A guitarra está afinada meio tom abaixo. Afinei pelo afinador que tenho aqui e pelo do Guitar rig.
|
Mateeeus Veterano |
# jul/13
· votar
Jfla15
Ficou legal, curti. Bem q vc podia passar suas configs do GR5!
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jul/13
· votar
Jfla15 Não sou o slash, nem toco bem.. Ainda bem q vc não é o Slash! não ia ganhar nada com isso, ele não é o guitarrista q todos pensam q é.. Mas com relação ao cover, embora eu não curta guns, eu gostei do cover no geral, vc fez uns harmônicos artificiais lindos de ouvir e o timbre ficou bom, só tem dois pontos que eu gostaria de chamar a atenção q são: O som da guitarra tava meio chiado, como vc fez pra gravar com o guitar rig e ficar esse chiado? normalmente não tem chiado no guitar rig... E o solo ficou bem broxante cara :( não é por maldade mas o solo tirou a atmosfera da musica, da uma treinada ae... Abraço!
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
Eu sei haha, o primeiro solo eu não errei tanto, mas na parte do slash eu dei uma "escorregada". Vlw pelas Dicas! Aqui não apareceu nada de chiado.. a guitarra tá blindada. O guitar rig é famoso por ter chiados cara... mas aqui eu não percebi nenhum, nem meus amigos. Mateeeus http://www.4shared.com/file/vidBMH1H/Slash_AFD_100_Head_Tube_Amp_v_.ht ml? Aqui, upei pra vc haha, Eu mudei algumas coisas depois da gravação, mas continua com o som parecido com o amp do slash.
|
israelguitarrista
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
ROo Veterano |
# jul/13
· votar
israelguitarrista vai levar ban
|
alexandrecoppo Veterano |
# jul/13
· votar
Jfla15 cara no geral ficou bom tirando uns erros de tempo mais como vc disse que gravou sem a bt acho q da pra perdoar, o timbre ficou legal gostei bastante, trabalhe mais o solo que ficou com muitos erros e tirou a qualidade do cover e tambem achei que a mixagem da sua guitarra ficou com o volume muito alto.
flw abraços!
|
Jfla15 Veterano |
# jul/13
· votar
Fala ae alexandre.. Eu fiz o cover com a backing track... E não fiz pra mostar a habilidade, até pq n sei o solo inteiro.. .. Não foi teu fone não? porque ninguém até agora reclamou...
|