Comprar Suhr desmontada

    Autor Mensagem
    Forneria
    Veterano
    # jul/13


    Oi pessoal!

    Lembro que há um tempo atrás era comum ver para vender no Ebay corpo e braço de guitarras da Suhr (Pro series). Não vejo mais. Nem mesmo no site da Suhr.

    Alguém saberia dizer se ainda é possível esse tipo de compra?

    Valeu!

    Drinho
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Forneria

    Amigo, eu não tenho informações precisas para te dizer... mas essas partes me parecem ser fabricadas mais por empresas licenciadas que etiquetam, não acredito que a fábrica disponibilize isso.... mas eu também não certeza....
    A suhr está entre os instrumentos de mais alta qualidade, na minha opinião uma das guitarras sólidas mais apaixonantes que qualquer um pode usar, um acabamento extremamente refinado, um conforto de outro mundo e um timbre de personalidade.......

    Eu não sei se confiaria nisso e alias, a Pro Series da Suhr segue o formato mais "popular", diferente dos instrumentos customizados que é o forte da empresa....

    Há dealers da suhr no estados unidos onde voce pela internet pode desenvolver seu instrumento pagar com o cartao de crédito e receber após alguns meses a guitarra em casa, claro que há todo o empecilho da importação, taxas e o instrumento mesmo lá fora não é barato, mas se você está disposto a pagar relativamente caro por partes da suhr, acho legal você pagar por completo mesmo e desenvolver o instrumento com eles....

    Já que é pra gastar, bora gastar! Se dinheiro é o problema busca outra alternativa, esse negócio de comprar guitarra em partes não é tão vantajoso assim como costuma parecer....

    Forneria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito agradecido pela postagem, Dinho!

    Eu achei estranho já que não conseguia encontrar nada mais pelo Ebay. Tinha a idéia de comprar tudo separadamente a aos poucos ir montando. Vou sossegar e juntar uma grana e qualquer coisa tento pegar lá fora mesmo uma já completa, mas isso é projeto a longo prazo.

    Um grande abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Suhr desmontada