Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# jul/13
Fala galera, sumidão daqui, mas aqui está um vídeo de uma apresentação que fiz com a bigband da escola q estou estudando. A banda é formada por alunos e professores da escola e o cabra improvisando ai sou eu... :p
|
longlivetheking Veterano |
# jul/13 · Editado por: longlivetheking
· votar
opa lugar errado kkkk
|
felipelfln Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf
Daoraa. Parque da Aclimação é aqui do ladoo, deve ter sido legal fazer a apresentação
|
carlcarl Veterano
|
# jul/13
· votar
clebergf parabens!!! pelo som e pelas imagens. este "palque"(mistura de palco com parque) é muito legal. abç Carl
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar
clebergf
Bem legal, Cleber. Parabéns pelo som e pela apresentação.
Abraços.
|
Delson Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf Caramba. Rolou muita coisa boa nesse dia, hein? Muito bacana mesmo!
|
clebergf Veterano
|
# jul/13 · Editado por: clebergf
· votar
longlivetheking opa lugar errado kkkk
Valeu...huahuahuaha Aproveita e assiste ae...
felipelfln Daoraa. Parque da Aclimação é aqui do ladoo, deve ter sido legal fazer a apresentação Tocamos lá sempre no último sabado de cada mês as 11:30, quando estiver de bobeira por ai cola lá... :)
carlcarl parabens!!! pelo som e pelas imagens. este "palque"(mistura de palco com parque) é muito legal. abç Carl
Valeu amigo...porra cara é uma delícia tocar lá, ainda tava um dia gostoso pra caramba...
renatocaster Bem legal, Cleber. Parabéns pelo som e pela apresentação.
Valeu Renatão!!! o/
Delson [i]Caramba. Rolou muita coisa boa nesse dia, hein? Muito bacana mesmo!
Vários temas bacanas, valeu. :D
|
RobsonCosta Veterano |
# jul/13
· votar
Parabens cara, muito bom mesmo.
Blues é sem duvida o que mais gosto de tocar e ouvir..rs...
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf Parabéns Cleber. Ficou da hora o improviso. Fico feliz por você. QQ sábado desses eu colo no Parque pra te prestigiar.
|
clebergf Veterano
|
# jul/13
· votar
RobsonCosta parabens cara, muito bom mesmo. Blues é sem duvida o que mais gosto de tocar e ouvir..rs...
Valeu cara. Blues é excelente...o inicio de td...
EduBluesMan Parabéns Cleber. Ficou da hora o improviso. Fico feliz por você. QQ sábado desses eu colo no Parque pra te prestigiar.
Valeu cara. Aparece sim, é da hora o esquema lá... Domingão agora iremos tocar em um bar no Ipiranga, Diminuta bar as 19.
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/13
· votar
clebergf
E ai cara blz,
Curti demais o som que você e sua banda fizeram, ficou bem legal mesmo, dentro do ritmo tudo bem ensaiado e bem sincronizado. Parabéns!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
clebergf aooooo trem q pula! sonzão cara! fraseado mais rock n roll, bem o q o som pede! solou bem no feeling da musica! belo improviso mano! ta evoluindo pra kct agora hein mano!
|
clebergf Veterano
|
# jul/13
· votar
Luisfelp FR1 E ai cara blz, Curti demais o som que você e sua banda fizeram, ficou bem legal mesmo, dentro do ritmo tudo bem ensaiado e bem sincronizado. Parabéns!
Fala cara, td tranquilo e tu?
Valeu velho, bacana q curtiu!!!
ALF is back aooooo trem q pula! sonzão cara! fraseado mais rock n roll, bem o q o som pede! solou bem no feeling da musica! belo improviso mano! ta evoluindo pra kct agora hein mano!
AEeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cabra....xD Valeu velhão, "fechei os zoio" e desci a mão na parada...bacana q curtiu, tem mto a evoluir... :D
|
Rabbit Veterano
|
# jul/13
· votar
clebergf
Muito bacana velho! Curti o clima do show. Só foi chato por que queria ver a moça cantando mas o "maestro" ficou ali na frente e não deixou.
|
MMI Veterano
|
# jul/13
· votar
Poxa, eu estava lá nesse dia. O Cleber quebrou tudo! rs
|
clebergf Veterano
|
# jul/13
· votar
Rabbit Muito bacana velho! Curti o clima do show. Só foi chato por que queria ver a moça cantando mas o "maestro" ficou ali na frente e não deixou.
Valeu Ciro. Então cara, como vc percebeu a câmera fica fixa..e essa foi a primeira vez q ela cantou e ele tava ali dando uma força... Valeu!!
MMI Poxa, eu estava lá nesse dia. O Cleber quebrou tudo! rs
Opa, quebrei msm, sai tacando guitarra, amplificador td no chão...xD Valeu cara, sempre um prazer ter os amigos nos prestigiando.. :D
|