Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# jul/13
Fala galera, sumidão daqui, mas aqui está um vídeo de uma apresentação que fiz com a bigband da escola q estou estudando. A banda é formada por alunos e professores da escola e o cabra improvisando ai sou eu... :p
|
longlivetheking Veterano |
# jul/13 · Editado por: longlivetheking
· votar
opa lugar errado kkkk
|
felipelfln Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf
Daoraa. Parque da Aclimação é aqui do ladoo, deve ter sido legal fazer a apresentação
|
carlcarl Veterano
|
# jul/13
· votar
clebergf parabens!!! pelo som e pelas imagens. este "palque"(mistura de palco com parque) é muito legal. abç Carl
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13 · Editado por: renatocaster
· votar
clebergf
Bem legal, Cleber. Parabéns pelo som e pela apresentação.
Abraços.
|
Delson Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf Caramba. Rolou muita coisa boa nesse dia, hein? Muito bacana mesmo!
|
clebergf Veterano
|
# jul/13 · Editado por: clebergf
· votar
longlivetheking opa lugar errado kkkk
Valeu...huahuahuaha Aproveita e assiste ae...
felipelfln Daoraa. Parque da Aclimação é aqui do ladoo, deve ter sido legal fazer a apresentação Tocamos lá sempre no último sabado de cada mês as 11:30, quando estiver de bobeira por ai cola lá... :)
carlcarl parabens!!! pelo som e pelas imagens. este "palque"(mistura de palco com parque) é muito legal. abç Carl
Valeu amigo...porra cara é uma delícia tocar lá, ainda tava um dia gostoso pra caramba...
renatocaster Bem legal, Cleber. Parabéns pelo som e pela apresentação.
Valeu Renatão!!! o/
Delson [i]Caramba. Rolou muita coisa boa nesse dia, hein? Muito bacana mesmo!
Vários temas bacanas, valeu. :D
|
RobsonCosta Veterano |
# jul/13
· votar
Parabens cara, muito bom mesmo.
Blues é sem duvida o que mais gosto de tocar e ouvir..rs...
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/13
· votar
clebergf Parabéns Cleber. Ficou da hora o improviso. Fico feliz por você. QQ sábado desses eu colo no Parque pra te prestigiar.
|
clebergf Veterano
|
# jul/13