Autor |
Mensagem |
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
Fala galera! Gravei esse som pra minha banda que tá começando, A União - Tributo ao Charlie Brown Jr...
Num achei nenhuma tab precisa dela na net então fiz tudo com ozôvido mesmo!
Como ficou?
Abraços!
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
ninguém? ;/
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
GuiAraujo1502
Pow ficou bacana pra caramba cara!
Gravou como? (Vídeo e Guita)
AbçOo!
|
Buja Veterano |
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar
Eta!
Musicao hein. Se tirou de ouvido, seu ouvido pra bem treinado hein cara.
E esse wah wah que voce usou ai, como é que é?
|
guitarluiz Veterano |
# jul/13 · Editado por: guitarluiz
· votar
Ficou muito bom ! muito
Buja , eu acho que é uma pod .
ps : esse foco e desfoco da camera , foi você que colocou ou ela faz isso mesmo ?
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
locaosks fala bro! o vídeo eu gravei com uma webcam mesmo, dei um jeito de prender ela no headstock. o áudio eu gravei separado com a minha POD X3 Live, direto pro PC!
Buja valeu cara, to procurando largar totalmente o vício do guitar pro e passar a usar mais o ouvido... demora mais, mas quando eu consigo, sempre fica de um jeito que me agrada! o wah wah é um chrome custom (simula um V847 customizado) que tem na minha POD... É de longe o meu modelo wah preferido da pedaleira!
guitarluiz valeu man! o foco foi acidental, minha webcam que eu usei pra gravar tem uma função de 'foco automático' que mais atrapalha do que ajuda...
abraços!
|
TheRover Veterano |
# jul/13
· votar
GuiAraujo1502
É uma SRV signature?
|
Go to Heaven Membro |
# jul/13
· votar
Mandou muito bem GuiAraujo... Parabéns
Aqui uma pergunta, a quanto tempo mais ou menos você toca guitarra ?? Tá cm o ouvido muito bom eim, cara kkkkk
Aceno de perto. Flww
|
GuiAraujo1502 Veterano |
# jul/13
· votar
TheRover num é bro, é uma condor RX-20 que eu troquei o escudo e botei uns texas special que eu ganhei numa troca com troco! quem me dera!!! hahaha
Go to Heaven toco a uns 6 anos, mas nunca fiz aula, sempre fui viciadão em guitar pro, de uns tempos pra cá decidi criar vergonha na cara e pelo menos tentar treinar o ouvido, já que teoria eu num tenho tempo de estudar sozinho!
valeu pelo elogio aí, abraços!
|