Que Memphis é essa (não é Tagima)

    Autor Mensagem
    MM Guitar Fighter
    Membro
    # jun/13 · Editado por: MM Guitar Fighter


    Sou novo no fórum, então perdoem algum deslize...tenho uma guitarra Memphis Les Paul (não é a Memphis da Tagima) que comprei em Montevideo em 2010 e não tenho nenhuma informação sobre essa guitarra. Testei, gostei e comprei. Vejo ela a venda somente num site de uma loja espanhola, a Musicopolix.
    Aqui um vídeo com ela no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=dm1HEg2k27o
    Outras imagens: http://www.musicopolix.com/pt/loja/guitar-bass/electric/memphis-electr ic/memphis-electric-guitar-les-paul-type.html

    Alguém sabe onde esta guitarra é feita ou tem qualquer informação sobre a história desta marca?
    A guitarra foi pra um luthier e voltou muito acima da minha expectativa. Eu realmente gosto muito dessa guitarra, mas não sei absolutamente nada sobre ela.
    Agradeço qualquer informação.
    Abraço.

    Marcos UNI
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Realmente, eu nunca ouvi falar numa fábrica da memphis a não ser a da tagima. Muito estranho...Mas pelo vídeo a guitarra tem um timbre bonito, o acabamento também é bem feito. E você gostou, é isso que importa. :)

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    MM Guitar Fighter
    Engraçado. Deve ser alguma marca exterior pouco conhecida aqui, as vezes, com a incrivel coincidencia de ter o mesmo nome.

    Se for isso, é bem curioso hein. Mas é isso ai, se a guitarra voltou bem alem da media do luthier, recomendo voce a curtir ela, e botar esse luthier na lista dos bons hein!

    MM Guitar Fighter
    Membro
    # jun/13 · Editado por: MM Guitar Fighter
    · votar


    É isso aí, eu gosto da guitarra, gosto do timbre, os caps não produzem nenhum chiado, é pesada e tem braço colado, parece ser bem construída, mas o fato de não saber nada sobre ela me incomoda um pouco....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que Memphis é essa (não é Tagima)