Autor |
Mensagem |
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
Bom, há quase um ano atrás eu fiz um cover de how you remind me do nickelback e na época eu não sabia quase nada sobre gravação, VST e essas coisas, gravei da maneira que pude e saiu realmente ruim (na minha opinião) Só que o mais estranho é q é o cover mais visto do meu soundcloud (1121 views e 100 downloads) e então eu pensei "Se um cover mal feito pode ter tanto view assim, vou refazer e deixar melhor!" e foi o q eu fiz.
Eu vou deixar os links dos dois covers para uma comparação, então, olhem ae
Cover Novo: Cover Novo
Cover Antigo: Cover Antigo
Me deem suas opiniões, de preferencia mais sobre a gravação por que não é uma musica difícil, então não tem como avaliar evolução técnica. Vlw!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/13
· votar
6Hell6Killer6
E ai cara blz,
O seu cover novo ficou muito mais claro e mais bem tocado que o antigo. No geral gostei do cover, só achei que a intro ficou um pouco ''travada'' demais, mas em compensação ao refrão foi bem executado. Parabéns!
|
carnisa1 Veterano |
# jun/13
· votar
6Hell6Killer6 o timbre melhorou muito, a execução e a edição ficaram muito claras!
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
· votar
Luisfelp FR1 Vlw cara, realmente a intro foi a parte da musica q mais me irritou na hora de escutar pq eu achei q fui rapido demais em relação ao andamento original da musica.
carnisa1 Vlw!
|
Thi_Lennon Veterano |
# jun/13
· votar
A intro ficou meio robotizada, sem pegada, mas o resto ficou bacana!
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
Acho que eu ja tinha escutado seu cover novo em soundcloud, realmente ficou muito bom.
|
6Hell6Killer6 Membro |
# jun/13
· votar
Buja Obrigado cara.
|