Autor |
Mensagem |
Mach Veterano |
# jan/04
ae galera.....quem tiveh a fim de escuta pelo menos o show do iron no pacaembu entra no www.89fm.com.br e clica em ao vivo lah.......ai tu tem q conseguir vaga no servidor.....ai depois eh soh relaxa......
|
todescoguitar Veterano |
# jan/04
· votar
upppp
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
vai ateh q horas?
|
richard1987 Veterano |
# jan/04
· votar
jah começo???
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Já acabou ...
|
richard1987 Veterano |
# jan/04
· votar
aaaaaaaa
|
Rafael Bittencourt Veterano |
# jan/04
· votar
pena que acabou vai ficar na memória esse o próximo show estamos lah
|
Bill Veterano |
# jan/04
· votar
CARALHO GENTAIADA!!!! ESSE SHOW FOI PREZA!!!!!! GRACAS A DEUS EU PUDE IR E VER A DONZELA DE FERRO DE "PERTO" HEHEHEHEHE
MTO BOM MESMO!
|
LocoLive Veterano |
# jan/04
· votar
EU VIIIIIIIII
FOI MTO BOM MSM... FOI POSTA E]ISSO EM TODAS AS AREAS MAS EH Q EU TO EM ESTADO DE CHOQUE!!!!!
MTO FODAAA O EDDIE APONTANDO PRA TODO MUNDO AHUEUHAEAE
O BRUCE ZUO O METALLICA ATE!!!!
o shaman tbmn foi legal pra abrir tocaram ate - no more tears do ozzy !
|
Xalingo Veterano |
# jan/04
· votar
porra, eu tbm fui, fikei na amarela, foi mto bom... teve ateh no more tears na voz de andre matos...
ai depois soh iron maiden, foi mto bom, melhor da vida, pra mim q naum tinha ido no rockinrio... puta, ainda teve um maneh q subiu no palco... foi hilario...
|
Kenji Veterano |
# jan/04
· votar
Aí pessoal!
Eu gravei show do iron pelo rádio, eu ainda não editei mas se você tiverem interesse eu pretendo vender o show em CD. A qualidade está praticamente A.
Eu ripei o show ligando o radio no inout de microfone do PC para não perder a qualidade. Eu gravei o show em WAV portanto ele está imenso. Assim que editar eu separarei por músicas e farei uma capa. Quem se interessar o preço será R$20,00 + frete. CD duplo.
Qualquer dúvida me mande um e-mail andre-kenji@uol.com.br
Obrigado.
André Kenji
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
fiquei a uns 10 metros do palco dava pra ve os cara da grade desmaiado de pé por causa da multidao de pessoa , meu foi foda bruce foi salvador cara no comeco n dava nem pra coca o saco tava 1 empurra empurra fodido tava tipo domino 1 c mechai 50 caras perdiam equilibrido e iam caindo pro lado esmagando + pessoa ainda , mas depois q o cara deu 1 sabao la foi massa deu espaco até pra umas rodinhas
|
Xalingo Veterano |
# jan/04
· votar
loco tbm foio pacaembu intero:
HEY, METALLICA, VAI TOMA NO C*!!!!!!!!!!
|
Quase nada Veterano |
# jan/04
· votar
Kenji
Ei, vc eh o q estuda no cepef? em um kara aki q chama André Kenji, te juro
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Kenji
larga de ser mao de vaca... libera os mp3 ai...
c vc nao tiver os mp3 do ROCK AM RING (nao eh Rock in Rio), eu troco por esses ai intao.... os mp3 do RAR tao perfeitos...
|
_Akner_ Veterano |
# jan/04
· votar
Kenji
eh cara poem pra nois ae!
|
todescoguitar Veterano |
# jan/04
· votar
LocoLive
qual foi a zuera com o metallica??
ow quem tem os mp3 poe ae!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
todescoguitar
http://www.cifraclub.com.br/notasmusicais/ler.php?id=825 aqui tá explicando mais ou menos a zueira.
Eu gravei o show em fita k-7, vou ver se consigo passar pro pc para disponiblizar para o pessoal do fórum.
|