Ajuda para decidir guitarra e equipamentos!

    Autor Mensagem
    João Sulzbach
    Membro
    # jun/13


    Bom dia a todos, esse é o meu primeiro post e se estiver violando alguma regra, por favor me avise! Bom, vamos ao que interessa. A 4 anos fiz 4 meses de aula de guitarra. Para praticar, comprei um kit da Yamaha que contém uma guitarra ERG 121C e um amplificador GA-15. Como esse kit já tem um bom tempo, e não é de uma qualidade muito boa, queria fazer um upgrade. Andei pesquisando e encontrei uma guitarra muito legal da Epiphone, uma SG G400 Pro por aproximadamente 1700 reais. Queria saber se vale a pena essa guitarra de fato, lembrando que no futuro pretendo formar uma banda para fazer pequenas apresentações. Recentemente comprei uma pedaleira Zoom G1XN, a única coisa que me falta é um bom amplificador para pequenas apresentações, estou disposto a pagar 1000 reais nele. Emfim, queria que vocês me indicassem um amplificador bom, e também queria saber se com esse dinheiro da pra comprar uma guitarra melhor que essa que eu decidi (Epiphone SG G400 Pro). Curto bastante SG, Explorer e Strato.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    João Sulzbach

    Bom dia a todos, esse é o meu primeiro post e se estiver violando alguma regra, por favor me avise!

    Boa tarde.

    Vc precisa ler as regras antes de criar um tópico. Criar primeiro o tópico e depois perguntar se está contra as regras não é o correto.

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para decidir guitarra e equipamentos!