Avenged Sevenfold - Chapter four (Cover)

    Autor Mensagem
    syngates123
    Veterano
    # jun/13


    https://soundcloud.com/syngates-2/avenged-sevenfold-chapter-four

    Comentem!!

    renatoff
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: renatoff
    · votar


    muito bom! o timbre ficou muito grave, meio estranho... as vezes foi o modo como gravou... mas no geral ta ótimo!
    tome mais cuidado com os slides, pelo q percebi as vezes vc acaba caindo na casa errada sem querer, apesar de consertar fica estranho..

    qual o equipamento usado?

    guitarluiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ficou muito bom mas da uma melhorada no timbre cara !

    syngates123
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    renatoff

    Obrigado cara, essa cover ñ é recente não, eu sou a postei agora, pq eu achei ela no meu pc. Minhas técnicas de slide e de sweep já estão um pouco melhores.

    os equipamentos q foram usados:
    Guitarra Strinberg Clp-79
    Zoom G1X Next
    E um computador de merda hahaha

    syngates123
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    guitar luiz

    Obrigado cara, o timbre tá ruim mesmo, mas eu já estou juntando dinheiro para trocar minha Zoom G1XN por uma Boss ME-25 ;)

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    É a primeira vez que vou escutar uma musica do Avenged. Espero que seja boa hein o/

    Buja
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    syngates123
    Gostei da musica cara.
    Muito bem executada a musica.
    O timbre ficou uma pitadinha grave mesmo, talvez por conta das capts da les paul, mas tocar certo conta muito mais. Eu nao vi deslize aparente.
    Gostei das partes onde parece que a guitarra está oitavada, me lembra Iron Maiden. Se essa sua gravação é antiga, até que tava bom hein. Poste uma mais recente agora.

    o/

    Gúpi
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Que legal cara, achei boa a pegada.

    syngates123
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Buja

    Se gostou da cover ouça a original, é muito foda.
    Valeu cara, o problema ñ é a guitarra ser ruim ñ, é minha pedaleira que foi enviada do inferno pra mim atormentar hahaha, o timbre dela é horrível.
    Cara, as covers mais recentes que tenho já estão postadas, é "for whom the bell tolls" de metallica, e "unholy confessions" de avenged sevenfold tbm.
    Infelizmente ñ vou estar fazendo mais covers por um tempo, pois minha pedaleira quebrou : \

    syngates123
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Gúpi

    Valeu Cara !!!

    6Hell6Killer6
    Membro
    # jun/13
    · votar


    syngates123

    Cara, nem vou analisar o cover de chapter four, mais pq eu nunca escutei a musica original e tb to meio sem tempo...
    Mas eu escutei de unholy confessions, q eu já tinha escutado a original, e eu gostei muito cara, achei mto bom, tanto timbre quanto execução, só vou dar uma dica. tenta pegar backing track com vocal cara, fica bem melhor, sério, em especifico essa da unholy confessions, eu mesmo já tentei tocar ela com backing track com vocal e é meio dificil acompanhar, mas faz isso com as outras, fica bem mais completo e semelhante à original.
    flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Chapter four (Cover)