Autor |
Mensagem |
Gúpi Veterano |
# jun/13 · Editado por: Gúpi
Galera, pequeno improviso que fiz sobre uma muito confortável bt. Espero que curtam. Se puderem, assistam em HD.
|
Leomju Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi Pô, que legal, um clone do Ógner, e veterano ainda!
Cara, muito legal o som dessa Jeff Beck aí viu. Gostei do improviso despojado, teve umas frases rápidas interessantes. Achei que dava pra ter variado mais no estilo, porém ficou de bom gosto e fácil de ouvir.
Muito legal o som mesmo.
Grande abraço!
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
Gúpi Gostei muito do timbre, um modern-vintage, hehehehe!! E um improviso diferente tb... Bacana!! Qual VST usou?
Leomju Pô, que legal, um clone do Ógner, e veterano ainda! Hehehehe!!! o/
|
kevinluis Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi
Muito bom, ficou bem confortável de ouvir, sem aquelas fritações chatas, só no final que ficou um pouco estranho porque você se empolgou e a jam acabou kkkkk, vou aproveitar aqui e deixar um video meu improvisando em funk tambem mas sem bt, e coincidentemente usando uma fender branca kkk mas a minha é mexicana :\
|
HikNapolitano Membro |
# jun/13
· votar
depois ainda me perguntam porque eu curto tanto assim esse estilo... isso sim é legal de ouvir, sem as fritações chatas, tu ta de parabéns meu chapa!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi um jeito de tocar bem proprio com todos esses slides , bem original curti pra caramba
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi Qual a versão dessa guita?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi como construiu o timbre?
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13
· votar
Gúpi belo fraseado cara! mto bom gosto! esses slides descendentes antes de pegar as notas alvo são bem caracteristicos! marcam bem sua pegada! timbre tbm ficou animal! tbm tenho esse blackstar e nao consigo timbre assim! talvez pela sutil diferença dos meus captadores (HH) pros seus! =p
|
ogner Veterano
|
# jun/13
· votar
ALF is back tbm tenho esse blackstar e nao consigo timbre assim! Opa!! Ele usou esse amp nessa gravação? Usou aquela parada de saida em linha ? Sabe?
:)
|
ALF is back Veterano
|
# jun/13 · Editado por: ALF is back
· votar
ogner usou sim! vi na descrição do you tube dele! ele nao fala se usou a saida emuladora, mas aprendi q ela é bem fraquinha! percebi isso dps q comprei o shure 57...nem se compara microfonar o 1x12 dele com a saida emuladora 4x12! a saida é mto aguda...aprece q tem 4 57, um em cada centro de cone! kkkkkkkkk se tiver q usar ele em silencio, tenho preferido usar o send do loop plugando na interface e emulando falantes com impulses responses mto melhor!
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
Galera, desculpa a demora em responder, mas aí vão as respostas.
Leomju Valeu cara.
ogner Obrigado. Não usei VST, foi Amp microfonado.
kevinluis Muito legal brother. Está com um swing phd na direita.
HikNapolitano Também curto muito essa vibe.
rhoadsvsvai Valeu cara, bom ouvir isso.
Johnny Favorite Brother, é um Jeff Beck signature. O timbre foi tirado de um blackstar 5HT microfonado com um shure 58b. O mic foi plugado numa Fast Track Pro. O efeito usado foi um Carbon Copy Analog Delay (MXR) que faz parte do meu pedalboard.
ALF is back Valeu Alf.
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
Uma música minha um pouco diferente desse improviso. Ela é bacana para quem gosta de shred guitar.
|
HikNapolitano Membro |
# jun/13 · Editado por: HikNapolitano
· votar
Caraca, viajei muito ouvindo essa sua música Absentness! Mais uma vez, parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gúpi
Dá pra ver/ouvir que você toca bem pra caramba!
Aguardo mais vídeos/samples.
:)
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
HikNapolitano Que legal meu. Bom saber disso. Vlw
MauricioBahia Nem tanto, mas me divirto com o que posso. Vlw brother. Abraço
|
tomcykman Veterano
|
# jun/13
· votar
Gúpi timbrão novamente! bastante groove na pegada, bem bom de ouvir. gostei do fraseado não clichê!
abraço
|
00H2 Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi
Parabéns, vc toca muito! e essa segunda musica q vc postou, vc gravou no pc, com banda, ou como??
|
gucersosimo Veterano |
# jun/13
· votar
Além de mandar bem, o timbre me agradou de mais, animal!
|
Gúpi Veterano |
# jun/13
· votar
tomcykman Valeu tom.
00H2 Então cara, na época eu usei uma IbanezRG470 plugada numa m-audio fast track com sonar e Amplitube. Batera e baixo foram tirados de VST.
gucersosimo Valeu brother.
|
00H2 Veterano |
# jun/13
· votar
Gúpi
Da hora. não manjo nada de gravação em pc... kk
|
gupiguitar Veterano |
# dez/13
· votar
Up
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
gupiguitar
Muito legal cara ! !
Tu tem um estilo próprio de tocar bem bacana ! ! ! Esses slides seus cheios de vida, muito foda !!
Linda guitarra !
Abração !
|
gupiguitar Veterano |
# dez/13
· votar
Floydniaco Valeu parceiro. Obrigado pelo elogio. Abraços
|
gupiguitar Veterano |
# jan/14
· votar
scrolling up...