Gibsons dúvidas entre modelos

    Autor Mensagem
    Cadmo
    Membro
    # jun/13


    Salve Salve galera,

    Bom vamos lá ao meu primeiro tópico de dúvida, já acompanho a um bom tempo o fórum aqui e sempre me ajudou em dúvidas mas a dúvida que tenho não achei em nenhum tópico antigo então, se por ventura já foi discutido aqui, desculpem desde já por criar outro tópico.

    Sou guitarrista e fiquei um tempo afastado das novidades e mudanças do mercado, na minha época, e ao meu gosto, sempre foi Gibson e Fender, as demais marcas vinham depois delas. Atualmente tem muita marca, muita guitarra aparentemente boa, e bem estudada. As Gibson, na minha época, era a guitarra dos Deuses, as mais baratas girando em torno de 5 ou 6mil, as fender mais acessíveis. Algumas semanas atrás comecei a olhar valores e ví em algumas lojas umas Gibsons por volta de 3mil reais. Na made in brazil tem essa SG SPECIAL TRIBUTE 60' WORN por R$ 3,300, com captação P90, e na gang Les Paul J e Les Paul Special, R$ 3,100 e R$ 2,700 respectivamente. Minha preferencia seria a SG com captação P90.

    Eis que surge a dúvida, claro que GIBSON é GISBON, mas por eu estar bem por fora, queria saber se alguém tem um desses modelos, impressões gerais.

    Desde já, muito grato a todos.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibsons dúvidas entre modelos