Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
Eu sei que eu me perdi feio umas vezes, mas levando em consideração que foi minha primeira experiência como One Man Band, achei que ficou razoável hahaha
Valeu!
|
SkyHawk Membro |
# mai/13
· votar
Legal demais, tô na mesma onda mas só toco em casa com a porta trancada..... kkkkkkkkkkkkkk !!!!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
SkyHawk HAhaha valeu cara! Eu também quase só toco em casa. As vezes sou requisitado pra tocar gaita para uns amigos, mas é raro.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a.
É isso aí amigo.... espero vê-lo dentro em breve pelas praças do Brasil no melhor estilo Funny Tombow (meu One Man Band favorito)
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Lelo Mig Hahahaha Acho que vou ficar dentro do quarto mesmo... Tocar em alguma praça por aqui é pedir para ser assaltado :( Infelizmente a realidade do nosso país não é muito adequada para um músico de rua...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
sobe
|
MMI Veterano
|
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a.
Eu gostei... Não é simples isso não, continua nessa que a [rática leva a perfeição.
Abç
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
MMI Valeu man! Realmente não é facil, ainda mais para um cara com uma péssima coordenação motora como eu hahaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# mai/13
· votar
goostei d ver! parabéns! ;)
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
Juh_Cruz Obrigado!
|
TheRover Veterano |
# mai/13 · Editado por: TheRover
· votar
Muito bom.
Mal eu lhe pergunte: em quanto você estima estar avaliado seu set de instrumentos?
|
Felippe Rosa Veterano |
# mai/13
· votar
d.u.n.h.a. Legal, vou tentar fazer também, só falta a gaita, o/ O final aí ficou bem atonal, hahaha, deu pra perceber como é difícil fazer... Que Double neck é essa aí do canto ?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mai/13
· votar
TheRover Valeu man! Não vale muito não cara, tirando a minha 8 cordas as outras não passam de 1200~1300. Em guitarras, violões, amps e tudo mais devo ter, chutando alto, uns 15k.
Felippe Rosa Tenta e posta aí pra gente cara... O final a gaita tava na frente eu toquei a corda errado ahuhsuhauhsuahs daí avacalhei de vez, pra ficar zoado mesmo rsrsrs A double neck é uma chinesa, gbspro, com caps da malagoli. Comprei só por fetiche mesmo rsrsrs
|